As rodas eu acho tranuilo vc colocar...
Afinal, é aro 18 igual o seu...
Teria de adaptar a questão dos freios...
duplo na dianteira + um na traseira..
Agora a balança,, deixa quieto..
As rodas eu acho tranuilo vc colocar...
Afinal, é aro 18 igual o seu...
Teria de adaptar a questão dos freios...
duplo na dianteira + um na traseira..
Agora a balança,, deixa quieto..
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
pq que vc num compra uma RD350 e da um trato nela?
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
balança da cbr pesada longa grande , vai ter que cortar o quadro pra prender o amortecedor pra encaixar a balança, os pneus na medida original da rd os dois custam em torno de 600 reais , vai ter que soldar o burrinho de freio traseiro com pedal da rd , vai ter que comprar um burrinho diantero de alguma moto da rd ou outra de maior cc vai ter que botar a mesa da rd e talvez mudar ali os rolamentos da caixa de direção,vai fikar feio demais as rodas da rd na tua 150 rodas grandes e largas nao combinam com a 150 ja vi essas rodas em uma 135 e fiko ridiculo ea balança da cbr vai fikar comprida ou seja compra isso vende e compra uma balança de strada e uns aros treeheads vai por mim![]()
Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.
Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]
A questão da balança eu ja tinha falado no Início, a balança da estrada serve sim na Titan se não me engano a Titan laranja n abertura do site encima, eh balança da estrada certo?
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
certo
:lol:haha boa esta amigo, se analisar acho que é mais facil! :drool: :P |
Seguinte, conversei com meu mecânico ontem e ele pediu para desistir pois o gasto será muito grande e vai modificar completamete a moto, tem que adaptar balança, trocar mesa, bengalas, adicionar sistema d freio a disco, colocar monoshok (que não é fácil), ficarei com a moto um BOM TEMPO parada, e resumindo, vai ficar como nosso amigo mencionou " uma RD350 c motor de CG" kkk ( boa esta n paro de rir )
Mas a citação de nosso amigo Juca é o que eu precisava ler (bem explicativa)
Acho que este projeto não vai vingar realmente, mas chegaram a imagina a titan? kkk com duplo freio a disco na dianteira, freio a disco na traseira e com uma estilizada nas laterais e rabeta? credo iria ficar um "Tanque de guerra" :lol:
Mas galera é isso que temos que pensar, fazer projetos diferentes dos demais... não acham? Vá que da certo?! :P
valew, abraços
Moto abraços,
Alex Girinnu
Gravatai - Rio Grande do Sul
Vai acabar "dando certo", mas nada indica que fique uma moto agradável de se utilizar. Ela terá um comportamento totalmente bizarro ao utilizar o freio ou passar em curvas e buracos. Seria mais pra exibição do que qualquer outra coisa, pois seu uso normal seria até perigoso. É que nem botar turbo em Biz... na prática, ela serve somente pra dizer que tem, pois ela não é economica, não é confiável, não anda bem, nao freia nem faz curva, é feia, barulhenta e tosca. É praticamente um travesti.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
O pessoal tá com receio que tu já saia descendo a serra depois dessa modificação sem testar direito e acabar sofrendo algum acidente!
Você promete que vai tomar cuidado??
hueheuehueeuhheuhehe...
Achei bacana a tua idéia.
Eu adoraria por uma balança de strada na Yes e trocar o bichoque dela por uma monoamortecida.
Mas não tenho coragem de gastar o tanto de grana necessário pra deixar seguro.
Se tu tem essa oportunidade e também a disposição vai em frente!
Mas não economize com soldas nem na engenharia.
E teste exaustivamente em local apropriado antes de botar pra curtir na estrada!
Abraço!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
O pessoal confunde as coisas. Num temos que fazer coisas "diferentes", temos que fazer coisas melhores que as que já temos. E o melhor jeito é comprar uma outra moto nesse caso. Que me adianta ter uma moto toda tuning fodástica no encontro sendo que é um lixo pra andar na rua, desconfortável, instável, e sem segurança? Não vejo vantagem nenhuma nessas "bonitesas" de vcs...
Parem o mundo que eu quero descer...
haha bah travesti! putz! já chamaramd e tudo a minha moto! uhauah isso que nem fiz as alterações :lol: :P
Mas é verdade, não sei ao certo ainda se ficaria agradavel de andar...... Tem este lado tbd a moeda.
hehe imagina!!! TItan RD150 descendo a serra no primeiro dia de testes??? uhauahuahauhaO pessoal tá com receio que tu já saia descendo a serra depois dessa modificação sem testar direito e acabar sofrendo algum acidente!
Você promete que vai tomar cuidado??
hueheuehueeuhheuhehe...
Achei bacana a tua idéia.
Bem capaz! se eu for fazer modificações será sempre pensando na segurança. Valew pela dica, mas qual serra seria a mais indicida? :lol: :lol: :lol: :-/
Moto abraços,
Alex Girinnu
A "diferença" é que gosto cada um tem o seu, se eu curto modificar motos blz, mas não sou idiota de criar algo para ser horrivel de andar ou me colocar em perigo.
Como eu disse, gosto é gosto, se vc não gosta blz. Vc tem sua opinião, mas não precisa esculachar dizendo que "Não vejo vantagem nenhuma nessas "bonitesas" de vcs..."
Moto abraços,
Alex Girinnu
É que sou engenheiro, penso diferente de vc, isso que vc quer fazer é gambiarra, e não vai ficar bom, por isso não vejo vantagem. Gosto de algumas motos modificadas, mas sem gambiarras, sem modificações de cgzeiro.
Como vc pretende fazer as medições? As análises dessa modificação? Como vai calcular a posição certa dos amortecedores nessa balança? Como vai calcular a distribuição desse peso extra? Como vai fazer os calculos para manter um bom centro de gravidade da moto?
Garanto que vc e seu "mecânico" farão tudo isso no "zóio". Vai ficar 10!
Parem o mundo que eu quero descer...