Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 75
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re: Balança de CBR450 e Rodas de RD350, da na Titan 150???

Como vc pretende fazer as medições? As análises dessa modificação? Como vai calcular a posição certa dos amortecedores nessa balança? Como vai calcular a distribuição desse peso extra? Como vai fazer os calculos para manter um bom centro de gravidade da moto?

Garanto que vc e seu "mecânico" farão tudo isso no "zóio". Vai ficar 10!
    Bah valew! não pensei fazer gambiarra mas tdo bem....

Mas era isso que eu queria ler, saber, sei que tem vários detalhes que devem ser analisados, e eu e meu "mecânico" não pensamos em hipóstese nenhuma em fazer matação e/ou gambiarra. Por isso que entrei no forum para tirar esta dúvida:

Se "quiser" dar sua opinião blz. será muito bem vinda, se vc disse q n ve vantagem blz, aceitarei sua análise mas ão precisa chamar de CGzeiro pq se eu fosse ja tinha feito as mesmas coisas que todos fazem.... Cortar paralama traseiro, farol de falcom, mini pisca e um escapamento barulhento! Mas não fiz nada disso...

Mas se é engenheiro me explique, dá u não para fazer isso que perguntei?
    (se é vantagem ou não isso é outra história)

Moto abraços,

Alex Girinnu
    Gravatai - Rio Grande do Sul

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Opinião do Douglas 00: Compra as peças e guarda ela com carinho. A hora que pintar uma Cb 400 detonada, mota uma stretfighter com ela...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Opinião do Douglas 00: Compra as peças e guarda ela com carinho. A hora que pintar uma Cb 400 detonada, mota uma stretfighter com ela...
    hehe é uma opção. " moto streetfight"

Encontrei um cara aqui em Canoas/RS que trabalha com customizações, ele deu a opção se já que quero transformar a 150, me indicou o estilo "Café Racer" ou estilo "bobber".

Email recebido:

Nilton - "...UM ESTILO QUE FICARIA LEGAL EM UMA 150 É UMA "CAFÉ RACER",
    ESTILO DE MOTO INGLESA, RETRÔ, MEIO ANOS 70 MAS TAMBEM PODE OPTAR PELO ESTILO BOBBER...."

Galera sei que so loko (como alguns já mencionaram) mas to analisando estes estilos :lol: e gostei do estilo BOBBER....

Já iniciei negociaçõs de valores.... :P
    Moto abraços,

Alex Girinnu

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Blz pessoal... girinnu..

Faz um tempo que não posto nada.. mas sempre estou dando uma olhada no fórum...
    girinnu, sua ideia é muito louca..e legal..realmente não teria outra igual, onde poderia ficar uma coisa diferente se desse certo, mas como pessoal mesmo falou ficaria algo insegura por vários motivos onde poderia colocar a sua vida e de outras pessoa em risco... mas o projeto que vc pensou foi legal.
    Algo que fico #$%* é ler que o cara tem uma ideia e derrepente logo começa surgir os comentários onde começam a falar coisas negativas, dar seus comentários escrotos.. o negócio é abrir a mente para um novo projeto em cima de algo que vc tem.. apenas abrir a mente e não começar a fazer calculos onde m² + alt. X larg. será igual ao triângulo das pontas da vertical do motor...arrhhh primeiro vc cria um projeto e depois começa fazer os calculos para saber como vc realmente vai fazer... mas logo quando surgi uma ideia, um assunto diferente o pessoal já cai de pau em cima sem ao menos tentar entender o desejo do cara em fazer algo diferente que seja para andar na rua.. que seja para exibição para elevar seu ego de ter feito uma loucura onde é desconfortával mas que pelo menos tentou fazer e coneguiu...
    o legal seria apenas o pessoal dar sua opinião NO projeto, colocar seus conhecimentos para ajudar na arquitetura.. design.. estilo.. e não ficar dizendo que será um montro.. que o cara vai se matar e tal... afinal.. ninguém faz mudanças naquilo que gosta pensando que vai quebrar ou se quebrar, fazem por que querem que seja diferente.. primeiro vem os desenhos, as formas e depois vem os calculos... mas os sabidos de plantão querem colocar suas opiniões contra as ideias dos outros sem pelo menos imaginar como ficaria o projeto..

Acho que deveria ter no fórum apenas uma área para projetos, afinal temos pessoas de todas as idades, todas as crenças e ideias e o mais importante, profissão, MAS projetos que realmente tem uma lógica de desenvolvimento e armonia no seu design... EX.: aqueles tipos como.. "como colocar roda de PQP em falcon.." deletados na hora sem precisar ao menos ter uma resposta.. senão quando ver terão 3 ou mais páginas igual ao "como pedir a garoto em namoro..." e balablablab...
    Tem coiasas que vc aprende com a vida e outras com pessoas que conseguem desenvolver uma raciocionio de desenvolvimento.

girinnu.. não esqueça de colocar como ficará esse projeto de "Café Racer" ou estilo "bobber"...

Abraço..
    e espero não ter ofendido ninguém pois não foi a intenção...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

ae girinnu, minha opinião, se tu quer fazer essa moto estilo bobber, vende tua titan, e compra uma Intruder ou uma Kansas e faz, achu que vai fica mais show do vc transforma a titan em bobber.

abraço
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

deixa a titan de lado...eu sei q te agrada e não pensas em vender agora mas uma rx 125 café ia ficar filé

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Cinho Ver Post

girinnu, sua ideia é muito louca..e legal..realmente não teria outra igual, onde poderia ficar uma coisa diferente se desse certo, mas como pessoal mesmo falou ficaria algo insegura por vários motivos onde poderia colocar a sua vida e de outras pessoa em risco... mas o projeto que vc pensou foi legal.
    Algo que fico #$%* é ler que o cara tem uma ideia e derrepente logo começa surgir os comentários onde começam a falar coisas negativas, dar seus comentários escrotos.. o negócio é abrir a mente para um novo projeto em cima de algo que vc tem.. apenas abrir a mente e não começar a fazer calculos onde m² + alt. X larg. será igual ao triângulo das pontas da vertical do motor...arrhhh primeiro vc cria um projeto e depois começa fazer os calculos para saber como vc realmente vai fazer... mas logo quando surgi uma ideia, um assunto diferente o pessoal já cai de pau em cima sem ao menos tentar entender o desejo do cara em fazer algo diferente que seja para andar na rua.. que seja para exibição para elevar seu ego de ter feito uma loucura onde é desconfortával mas que pelo menos tentou fazer e coneguiu...
    o legal seria apenas o pessoal dar sua opinião NO projeto, colocar seus conhecimentos para ajudar na arquitetura.. design.. estilo.. e não ficar dizendo que será um montro.. que o cara vai se matar e tal... afinal.. ninguém faz mudanças naquilo que gosta pensando que vai quebrar ou se quebrar, fazem por que querem que seja diferente.. primeiro vem os desenhos, as formas e depois vem os calculos... mas os sabidos de plantão querem colocar suas opiniões contra as ideias dos outros sem pelo menos imaginar como ficaria o projeto..
    Olá figura! bah falo tudo!!!!! iniciei o topico perguntando algo e a maioria "caio matando" sem menos pensar em ver se há possibilidade disso, mas claro, alguns ajudaram e muito, não vamos generalizar....

Mas a idéia foi boa, apesar de verificar que o custo será escessivo e ainda podendo ter a chance de não ser confortável de andar. Mas ontem surgiu o assunto da bobber, quem sabe poderei iniciar este projeto.....

Já aviso, já me informaram que é melhor comprar CB450 e tal para faezr isso, mas como já disse quero ser diferente, quem sabe não ficaria show uma bobber 150cc para rodar na cidade?

Estou em negociação com o rapaz de Canoas/RS para ver esta possibilidade, dependendo inicio semana que vem os desenhos..... Mas uma coisa é certo! será uma Bobber branca com dois acentos (carona não será fixo).
    Moto abraços,

Alex Girinnu

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Esta é minha titan 150cc

Futuras Modificações:
    Moto Estlio Bobber;
    Acento carona Removível;
    Pintura branca;
    Motor 150cc (preparado)

Abaixo um estilo de bobber com uma base de pintura que estarei aplicando no projeto.....

Se é lokura não sei, só sei que vo iniciar os projetos hehe

Moto abraços,

Alex Girinnu

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Transformar uma Cg em uma bobber?? Isso é impossível. Se quizer fazer isso, sugiro começar do zero, tem várias bobber simples que vc acha na internet com motor de biz, de 125cc 4T, uma CG bolinha é interessante pra fazer isso, mas titan não. Sugiro comprar uma cg bolinha sucata para fazer isso.

Isso vai lhe custar muito tempo e muito dinheiro também.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Será que vai dar? :s :s :s
    Um abraço, Bressane.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Cg bolinha ficaria legal como bobber... fazer isso numa cg 150, me descupem o trocadalho do carilho, seria uma bobbeira...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Cg bolinha ficaria legal como bobber... fazer isso numa cg 150, me descupem o trocadalho do carilho, seria uma bobbeira...
    Depende do ponto de vista, creio que se fizer uma bobber com a mecânica da 150cc ficaria interessante..... Já que queriam que eu fisesse uma RD350 com mecânica de 150 vá saber né?! :lol:

Esta semana vou em uma mecânica negociar com o cara..... ele vai me mostrar umas bobbers lá e umas café racer.

Se fechar negócio, acho que vo iniciar a minha bobber 150cc :P
    Moto abraços,

Alex Girinnu

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Cara, pra ser sincero qndo vc falou do projeto inicial das begngalas e rodas eu torci o nariz....

Mas uma Bobber com um motorzin 150 ficaria sensacional ein?!?!?!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Peraí! É uma 150 com rodas de RD350 e balança de 450? Ou uma CG 150 transfomada para Bobber? Ou é uma Bobber com motor da 150??
    Parem o mundo que eu quero descer...

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Peraí! É uma 150 com rodas de RD350 e balança de 450? Ou uma CG 150 transfomada para Bobber? Ou é uma Bobber com motor da 150??
    :lol: :lol: :lol: ]

TchÊ primeiramente iniciei o topico fazendo uma pergunta loka e a maioria disse que não é viável e seugro...blz mas no meio disso surgiu o assuntod e uma bobber

Ai o assunto rolou normalmente uhauahuaha

Mas a "pauta" do momento é uma Bobber com a mecânica da 150cc. Uma idéia que pode dar certo.... POis a mecânica é barata, peças e consumo tb. Apenas terei que projetar algo "seguro e confortável".

hehe o que acha engenheiro?
    Moto abraços,

Alex Girinnu

Permissões de Postagem