Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 85

Tópico: Yamaha x Honda

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: Yamaha x Honda

Vamos as respostas então :G

Pq a Yamaha não vende igual a Honda:
    Por vários motivos..

Motivo1: Não é em toda cidade que tem uma CC da Yamaha, principalmente uma CC que seja pelo menos arrumadinha.
    Já ví muitas cicades com pontos de venda... mais nem oficina própria eles tem..

Motivo2: Realmente o motor 2T queimou bastante a Yamaha (apesar deu adorar esse motor), mais na época deu problemas, anda bem mais que o mesmo 4T da mesma cilindrada, porém bebe bem mais.

Motivo3: Falta de conhecimento da maioria das pessoas sobre a qualidade dos produtos da Yamaha, não que ela seja melhor que a Honda em todos os pontos, mais ela tem seus pontos fortes, assim como a Honda tbém tem.

Motivo4: Falta uma campanha de Marketing da Yamaha, a Honda por exemplo tem uma abordagem na mídia muito forte, e a Yamaha é praticamente ZERO.

Motivo5: Falta uma campanha corpo a corpo com os possíveis consumidores, onde eu trabalho atualmente já vieram 3 vezes as CC da Honda montar stand's pra expor seus produtos, e a Yamaha nunca veio.

Motivo6: A Yamaha é extremamente acomodada no quesito disputa.... tem 9 anos que possui motores 4T, que está com eles no mercado nacional e está quase perdendo o posto de 2º pra Dafra.

Devem ter pelo menos mais uns 6 motivos que eu não lembro... kkk

Vamos a outra questão.
    Pq eu compraria uma Yamaha?

Motivo 1: PQ seus produtos são de excelente qualidade, minha moto atual está beirando os 60.000km rodados, NUNCA precisei trocar uma peça (somente pneus, óleo, vela, essas coisas). Quando achei que minha moto tinha dado um defeito, era o alarme :P

Motivo2: Minha moto é muito mais estável numa rodovia que sua concorrente Twister (Nosso amigo POwered pode confirmar num viagem que ele fez com minha moto e deixou a TW dele comigo)

Motivo3: O Conforto da Yamaha é superior a Honda,,, anda numa Fan 125 e depois numa YBR e comprove. Ande numa TWister e depois numa Fazer e comprove.

Motivo4: Gosto de exclusividade, mesmo eu não podendo comprar uma moto importada pra tal exclusividade, possui uma Fazer, que tem bem menos rodando nas cidades do que a TW. :P

Motivo5: Economia, tanto minha YBR era mais econômica que a Titan 125, Fan 125, quanto minha Fazer é mais econômica que a Twister.

Chega de escrever né.....?

Resumindo,, eu gosto da Yamaha, mais poderia sim comprar uma Honda, desde que ela mude o motor da CB300 por um motor melhor.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Simples

Baixa cc <600 prefiro honda
    Alta cc >600 prefiro yamaha

Quero só ver até onde esse tópico irá parar ]

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Motivo2: Minha moto é muito mais estável numa rodovia que sua concorrente Twister (Nosso amigo POwered pode confirmar num viagem que ele fez com minha moto e deixou a TW dele comigo)
    O bixona, num vai falar da minha comparação entre a tua moto e a do power?? Já andei mas duas, se lembra??? =)
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

em relação a estrada acho que falta uma 6ª marcha para yamaha.. para dar uma economizada no combustivel...
    Ribeirão Preto - SP

mantabodyboarder
    Guest

As duas marcas são umas mer.das

As motos que são boas...

Por mais que falem de motinho eu tenho a seguinte concepção de motinho pequena, digo as 125 (ou 150 mas que são tudo a mesma M).
    Moto que anda mais: Honda
    Moto que gasta menos: Yamaha
    Moto mais barata: Qualquer outra marca.

Vc tem uma honda e diz, ando mais que qualquer outra.
    Vc tem uma yamaha e diz, gasto menos que qualquer outra.
    Vc tem qualquer outra marca, anda menos que a honda e gasta mais que a yamaha e é mais barata.

No fim das contas é tudo a mesma M.

Supomos que a estrada fosse a prece alcançada e a moto o deus. Todos amamos o mesmo deus e buscamos a mesma prece. E assim como na igreja, umas cobram o dizimo mais barato, outras o mais caro.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

oh glória
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    em relação a estrada acho que falta uma 6ª marcha para yamaha.. para dar uma economizada no combustivel...
    Mas no caso da Fazer tem a mesma rotação em 5ª q a Twister tem em 6ª! Só muda o escalonamento das marchas!!!
    E no caso das pequenas... nem pensar... falta motor para puxar com uma 6ª marcha!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

as duas fazem coisas boas e as duas fazem coisas ruins

é por na balanças e ver o que é ruim e bom pra vc!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Supomos que a estrada fosse a prece alcançada e a moto o deus. Todos amamos o mesmo deus e buscamos a mesma prece. E assim como na igreja, umas cobram o dizimo mais barato, outras o mais caro.
    hahahahahaha... perfeito!!!

Mas cometeste um equivoco!

A Yes anda mais que a Fan
    A Yes bebe menos que a Fan

hehehehehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas no caso da Fazer tem a mesma rotação em 5ª q a Twister tem em 6ª! Só muda o escalonamento das marchas!!!
    E no caso das pequenas... nem pensar... falta motor para puxar com uma 6ª marcha!!
    É desculpe, esqueçi de citar que estava falando da fazer
    Ribeirão Preto - SP

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Antes de comprar minha Twistinha , fui negociar uma Fazer , sai da loja super xateado me trataram como se eu estivesse pedindo favor . acredito q por baixo dos panos exista um acordo , antes de cada lançamento é td mto negociado.....um ñ invade o espaço do outro.Beto
    P paulo

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

não acredito q esse tópico ainda não foi trancado
    mas ja q to aki vo da minha opinião

criei um certo desprezo pela honda ao saber q a propria foi a maior vilã da historia do fim das 2 tempos
    os engenheiros q trabalham na honda podiam estar produzindo otimas 2t porém é só pensar em motores 2t lá q já é motivo suficiente para ir pra rua,isso ajuda a enterrar o 2t mais ainda

por gostar de 2t e comprar muitas peças na yamaha aki da city me apeguei a loja e compraria de boa uma yamaha zero se fosse o caso

como todo bom amante de 2t não há espaço para uma honda no meu coração auhsuahsua agora q já falei podem tranca o tópico

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Minha primeira moto foi uma Twister. Depois comprei uma Intruder e agora tenho uma Drag. Comprra por pela marca reduz muito as possibilidades de escolhas, então prefiro escolher um modelo que me atenda bem pelo menor preço, sem me preocupar se é marca H ou se é marca Y.

E a Honda vende bem porque tem uma rede de concessionária imensa, junto com um monte de peça, boa e ruim, no mercado paralelo sendo vendido baratinho. Mas isso não que dizer que a Honda tenha os melhores produtos.

E com este tópico me surgiu outra dúvida...

Porque a Coca-Cola vende mais que a Pepsi Cola?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

pq é melhor

Permissões de Postagem