RD é ruim de curva, opala não tem estabilidade, maverick sai de traseira nas curvas... É muito blábláblá pra minha cabeça!
Falta é piloto pra dirigir essas máquinas!
RD é ruim de curva, opala não tem estabilidade, maverick sai de traseira nas curvas... É muito blábláblá pra minha cabeça!
Falta é piloto pra dirigir essas máquinas!
Parem o mundo que eu quero descer...
isso ae de falar q rd não faz curva é coisa de hondero cabaço xiita q tem dor de cotovelo
não tem oq falar do motor ]]
]
]
e botam defeito no resto
qm é braço anda até de [s]bixera[/s] cb 500
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fQRcDIdXiLs[/youtube]
qm aki for piloto,PILOTO!! e me falar q rd 350 Lc é uma m3rd@ de curva pode fala na minha kra q eu abaixo as orelha e vo pro meu canto
Se a auto esporte chamou essa moto de viúva negra, falaram o maior absurdo, pessoal vou dar uma sugestão:
Quem gostar realmente de motocicletas "ESTUDEM, LEIAM" sobre o assunto.
A moto chamada de viúva negra não tinha freio a disco na frente, era tambor. A RD 350 LC foi uma das melhores motocicletas fabricadas no mundo.
Com conhecimento de causa, digo que o pouco ou nenhum freio motor da LC não fazia diferença, pois os feios a disco funcionavam perfeitamente bem.
Saudades das 2T, naquela época chamávamos as hondinhas de PARALÍTICAS, sempre chegavam meia hora depois das 2T. Hoje, na Europa, são fabricam motos 2T perfeitamente enquadradas dentro das leis anti poluição, se fossem vendidas no Brasil eu e com certeza milhares estaríamos brigando por uma.
Quanto ao assunto do tópico as duas se equiparam, por isso eu vou de Suzuki.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Compro moto e naum marca, porém tem fatores externos por exemplo a YES pode ser mto mais completa e barata q uma FAN, mas se vc mora numa cidade pequena naum tem concessionaria SUZUKI. Aqui em SOROCABA q já tem quase 600.000 habitantes as concessionarias SUZUKI naum parece boas...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
meter o pau numa RD350 é pra acabar heim...vai andar numa antes de falar pow...
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
2 stroke......
......ah se ainda fabricassem aquelas agrales cagivonas! shuahsuahusas, me retorço muito de raiva por naum ter vivido o motociclismo naquela época!...............
:OK: :OK: :OK: :OK:
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Potz em agm fala que RD350 não faz curva é osso tbm acho que o que falta é piloto...
é que hj em dia é facil chegar la de r1 cheia de tecnologia e frescura e raspar a pedaleira quero ver fazer isso com uma tz antiga bishock depenada sem essas frescuras ai quero ver quem é piloto.
Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.
Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]
Acho q a preferência por uma marca se deve em especial ao acabamento... pq potência não tem lá tanta diferença... consumo tb e preço dá quase na mesma.
Mas eu digo as marcas preferidas... não as q compramos!
Até pq o pessoal tem mania de falar uma coisa e fazer outra... "eu gosto disso, eu odeio aquilo"... mas na hora de comprar, olha só o preço... então preferência é uma coisa... possibilidades de compra são oooooutros 500!!
sabe qual eh a melhor marca?
Caloi
Principalmente as Mobiletes
que saco isso, ja encheu mesmo!
cada um na sua, cada um defende seu rabo e assim caminha a humanidade medíocre
todas tem vantagens e desvantanges
e ponto.
como falaram ai em cima, uma eh mais economica a outra anda mais, uma eh mais barata
enfim
Foda-se todas as marcas e os puxa sacos delas!
GS500E 08/09
cara, que tópico!
falando primeiro um pouco da RD 350, a galera que nem sabe direito o que é uma RD 350 já chega falando que não faz curva, que não freia... assim fica fácil... o pior erro é confundia uma RD 350LC com a RD 350 dos anos 70, carinhosamente apelidada de viúva negra por ser uma moto muito venenoza, sem YPVS, quando chega em determinado RPM sua cavalaria dispara de forma violenta (deve ser muito T sentir isso), e como ela tinha freio a tambor, "ninguém me segura!" e posso garantir uma coisa, um amigo meu tem uma RD350LC que no momento só funciona uma das pinças dianteiras e mesmo assim ela freia muito bem
agora um pouco sobre o assunto do tópico..
primeiro das antigas: desde que seja uma clássica, tanto faz
entre as 125/135 tanto faz tbm adoro ML e adoro RD/RX, só não tenho uma RD pois quanto mais ela berra mais eu acelero mais eu quero escutar gritando, aí eu me acabo...
das trail, não tem nem o que ver, DT200r, moto única ]
só lembrando que por aqui só tem concessionaria honda e yamaha, então todas as outras já ficam fora de questão
novas de baixa cc (até 2009):
ai prefiro honda, o que eu mais prezo é a estetica, e ai na minha opinião a honda ganha, falando um pouco da parte mecanica, o motor das yamaha aguenta mais que das Honda, mas não gosto muito do xassi e de todo o resto da mecânica da YBR, já a XTZ adoro, não comprei uma pois ela também tem seus probleminhas (não relevantes) e porque desvaloriza muito, também optei pela bros pois eu gosto muito do motor 150 da honda, sei que ele não aguenta tanto, mas é um motor rápido, não vibra, enfim....
falando das 250
não sou muito fâ nem de uma nem de outra, seilá, pelo preço poderiam oferecer muito mais, se fose pra mim escolher entre a tornado, lander, twister, fazer eu iria de falcon ou XT, muito mais moto pelo mesmo preço, e só pra não esquecer que um motor de Yamaha novamente guenta muito mais que da Honda
mais altas cilindradas, aí a disputa é muito grande, todas são ótimas, mas eu prefero a Yamaha
YAMAHA... Na minha humilde opinião claro. Mas gosto das Hondas também. Ja que o tópico é só para essas duas marcas. Se tivesse outras em palta, falareia delas mas como não tem, vou fal... AH tabom ja dei minha opinião e pronto. :lol: :lol: :lol: :lol: como eu sou engraçado :lol: :lol: :lol:
Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar seguindo em frente.
[quote=Tasteful;426932]
isso ae de falar q rd não faz curva é coisa de hondero cabaço xiita q tem dor de cotovelo
não tem oq falar do motor ]]
]
]
e botam defeito no resto
qm é braço anda até de [s]bixera[/s] cb 500
Ow mano. Como é que tu passa esse corrtivo em cima da palavra, sempre quis aprender. Ensina ae vai. Valew.
Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar seguindo em frente.
[s]uhasuahsuuahsuhuashauhsuahushauhsuahsuhausuahushah suahushuahushuahsuah[/s]
quer dizer, clica em vizualizar, seleciona o que você quer [s]riscar[/s] e clica num "[s] S [/s]" que tem ai encima :G
HEHE.
Que [s]bosta[/s] de fácio. Valew stone.
ah gente,acho que todo tópico tem um pouco disso,um defende o que gosta,eu particularmente ,já tive uma YES,TWISTER e agora tou com uma STRADA,mas não vou falar mal da yamaha,até pq sou apaixonado pela 200R,queria muito ter uma,só para acelerar colocar penus biscoitos e ir brincar na lama,hehehheheh,acho que são ótimas marcas,nós que somos consumidores pouco exigentes,se fossemos mais criteriosos teriamos coisas melhores no mercado,comparando as que já tive a TW tinha um baita motor,mas já apresentava sinais de ferrugem no chassi,era ''dura'' na estrada,já a yes era mais obediente mesmo no giro máximo,não tive problemas com sinais de ferrugem,as duas peguei zero,se tudo se confirmar,vou dá um salto para uma tornado quando for morar na roça,já que não vou encontar uma 200R o pneu biscoito vai para a tornado!
A liberdade é a maior conquista do homem.