Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 85 de 85

Tópico: Yamaha x Honda

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re: Yamaha x Honda

depende mto do dia
    uhauahuhaua
    :P

Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006

iiiiiiiiiiiiiiiii achei que o tópico ia pegar fogo po... :P

Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

Flw...!!! :f

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

As barulhentas, fedidas, fumacentas, ...................... que a yamaha construiu eu guardei uma pra não morrer de
    saudade e falar mal só pra quem não conheceu. Honda e Yamaha hoje fazem boas motos, mas todos tem sim uma
    preferência e a minha é Yamaha.

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Só tenho uma coisa a dizer...

sou fã dos teclados yamaha :e

inclusive tenho um, posso me considerar um yamapaia??? :e

Fui...
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

eu ja axo que as duas tem seus pros e contras

das 125cc yamaha vibra menos .. e segundo a galera e mais economia .. eu ja gostos no detalhes .. olha o punho de uma yamaha e o da honda .. o da honda e ridiculo .. parace um botão de brinquedo ... ..

porem axo que o 125cc ainda e mais confiavel.. alem de trabalhar melhor em regime de baixa rotação .. coisa que tinha problema na yamaha .. pois nao gosto de moto com giro alto .. .. e e isso .. quada um tem suas qualidades e defeitos ..

mas eu ficaria na maiorida das moto com YAMAHA
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu nunca tive nenhuma das duas, mas voto na yamaha pelo meu sonho da dt 200r, da xt 600, da ténéré e da rd350, no caso do RD o que eu acho que acontece, pois eu nunca dirigi uma, a moto é uma maquina perfeita de potencia absurda é que nem uma arma, na mãe de quem não sabe usar vai dar merd*, voce numa RD, numa Galo numa R1 seja o que for se voce querer andar toda hora a 200 por hora, voce pode estar com Jesus na garupa que vai voce e ele pro chão, ja as motos de hoje 125/150 das duas marcas são uma vergonha, eles ainda tem coragem de vender moto sem freio a disco, muitos defendem a honda por dizendo que tem peça até na farmacia, se for assim estariamos andando de fusca até hoje, tem peça até na farmacia, manutenção simples e freio tambor dianteiro

[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Eu não sei qual a melhor, porque eu só tive a Yes, hehehe. Só sei de uma coisa. Eu não teria Honda por motivo quem nem está ligado a questões técnicas das motos desta marca.

Questão de roubo mesmo. Aquelas "asas" da Honda aqui no RJ voam pra mão dos bandidos. Sem condições... não afim de passar um susto de roubo novamente

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    O lance é não andar rápido pra não ter que aprender que freio de moto é ruim e que o parachoque é a gente mesmo.
    "quem te viu e quem te ve"

nao tive como nao postar isso, uns anos atras c era o maior "***** loca" desse lugar que so andava no limite da moto e hj fala em nao andar rapido

é a evolução da espécie
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    muitos defendem a honda por dizendo que tem peça até na farmacia, se for assim estariamos andando de fusca até hoje, tem peça até na farmacia, manutenção simples e freio tambor dianteiro

Exatamente

Não é pq tem peças em qualquer esquina, que é somente essa que presta. :-/

Há outras opções no emrcado que são ótimos produtos. (PS: Ótimos, considerando o que temos atualmente no Brasil)
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Citação Postado originalmente por Dungamaster Ver Post
    Rocksul, vc disse para min especificar mais sobre Honda x Yamaha, já que elas produzem vários produtos, mas se vc perceber nos estamos em um forum de motos de baixa cilindrada, disconsiderando os outros produtos fabricados por essas marcas, desculpe somente fui realista!!!!
    Ah bom, então vai minha singela opinião:
    melhor das pequenas, YS250 Fazer da Yamaha.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Permissões de Postagem