Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57

Xenon é coisa de burguês.

Esse tópico é uma pequena reflexão do que eu vi ontem na estrada.
    Um carro sei lá que marca, importado, que o dono deve ter gasto seu olho do fiofó pra comprar com um Mega Xenon Branco que doia até a alma dos demais carros.
    Sei lá se tinha o maldito dispositivo limpador da erva ou se veio de fábrica aquele farol ou não.
    O negócio que me veio a cabeça foi uma posição social de o rico é melhor que o mais pobre.
    O rico pode tocar Xenon luz alta na cara do pobre que é obrigado a fazer pisca pisca com sua luz amarela cagada.
    O Xenon não é um item de séria dos carros de ricos e os ricos não querem dar aos pobres uma coisa que é de propriedade dos ricos.
    Fim do bla bla bla.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Xenon é coisa de burguês.

Tu fuma erva enquanto dorme????
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Xenon NO PASSADO era coisa de burguês...
    Agora qqr zé roela tem!!!

Qdo o kit completo (coisa boa mesmo) custava 3mil reais... ninguém comprava pq era caro!!!
    Agora q tem os kitzinhos de 200 pila tem gente comprando adoidado... mas é só a lampadinha e o reator...

Eu ainda prefiro q seja coisa de elite... pq a maioria dos "ricos" leva o carro na oficina, manda colocar xenon e pelo menos o cara da oficina regula... cobra um horror de grana, mas o rico paga!!
    Já o zé-roela qr economizar até na regulagem do farol... e sai por aí cegando todo mundo!!!

E ainda tem os "espertões" q compram os carros velho (mais de 15 anos) da Mercedes, BMW, Mazda, Dodge e afins... carros q simplesmente não existe manutenção nem peças por aqui e os caras colocam xenon para dar uma atualizada no visual e pagar de grandões!!!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Xenon é um lixo, antes até que não achava ruim, porq vinha nos carros importados com faróis projetados pra isso. Hoje em dia o cara vai no paraguay, compra um xenon chinês do mais forte para instalar na sua cg ou gol bola, e fica esses lixo incomodando todos. Eu sempre dou luz alta quando vejo alguém vindo com xenon ligado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Eu so um zé roela que tem xenon, pra quem anda de moto, não tem coisa melhor! porque tem carro na pista que liga os farois e farol de milha, e eu que ando de moto so tenho uma lâmpada, tem que ter uma coisa boa!
    Ao infinito e além;

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Na real... realmente Xenon ainda é coisa pra quem pode pagar...

Qualquer um que tenha a grana, vai lá e compra um bloco otico próprio, instala o dispositivo limpador.

Vai no Inmetro, regulariza e beleza...

Gasta quase o valor de uma motokinha, mais tá lá..

Qual probre pode fazer isso ...?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Eu so um zé roela que tem xenon, pra quem anda de moto, não tem coisa melhor! porque tem carro na pista que liga os farois e farol de milha, e eu que ando de moto so tenho uma lâmpada, tem que ter uma coisa boa!
    É isso aí... vamos passar por cima do direito dos outros por nosso conforto!!!
    E o respeito, onde fica nisso aí??

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Na real... realmente Xenon ainda é coisa pra quem pode pagar...

Qualquer um que tenha a grana, vai lá e compra um bloco otico próprio, instala o dispositivo limpador.

Vai no Inmetro, regulariza e beleza...

Gasta quase o valor de uma motokinha, mais tá lá..

Qual probre pode fazer isso ...?
    Se o detalhe era xenon REGULARIZADO realmente é pra poucos... mas qtos já viram xenons regularizados?? Perto do nº total de carros "adaptados"... qual será a porcentagem?? 5%? Acho q nem isso!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

se eu fosse rico faria mesma coisa

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

concordo 100% com o Rock
    Vejo R1 de xenon e os puliça nao embaça
    vejo moto menor com xenon e os puliça multam e prendem
    isso eh uma palhaçada mesmo!
    perfeito o q vc disse rock
    eh isso ai mesmo
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Xenon é um lixo, antes até que não achava ruim, porq vinha nos carros importados com faróis projetados pra isso. Hoje em dia o cara vai no paraguay, compra um xenon chinês do mais forte para instalar na sua cg ou gol bola, e fica esses lixo incomodando todos. Eu sempre dou luz alta quando vejo alguém vindo com xenon ligado.
    independente de ser xing ling ou de serie
    o conceito de ambos eh cegar quem vem de frente, e isso com limpador e o que for nao muda merda nenhuma
    fico sempre cego qndo trombo alguém com xenon
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Xenon NO PASSADO era coisa de burguês...
    Agora qqr zé roela tem!!!

Eu ainda prefiro q seja coisa de elite... pq a maioria dos "ricos" leva o carro na oficina, manda colocar xenon e pelo menos o cara da oficina regula... cobra um horror de grana, mas o rico paga!!
    Já o zé-roela qr economizar até na regulagem do farol... e sai por aí cegando todo mundo!!!
    Abraça!
    isso ai eh bla bla bla
    compare um xenon de fabrica e um xing ling
    venha de frente com qualquer 1 dos 2
    vc vai ficar cego do mesmo jeito!
    a diferença é soh o preço e mais nada
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    Oct 2008

Desconheco um que tenha xenon com conjunto regulado direitinho pra nao cegar ninguem.

Todo usuario de xenon acha lindo o farolzao iluminando ate o teto do tunel...
    Eu gostaria de por xenona na minha Yes mas tenho receio de por e nao conseguir regulagem decente por conta do bloco optico e nao gostaria de fazer com os outros o que fazem comigo.

Ate vi umas lampadas que parecem ser as certas para nossos blocos construidos para halogena, mas...

Me desculpem os colegas do forum que tem Xenon, mas:

**** merda, e chato pra kct aquele bagulho azulao brilhando kinem o sol vindo na nossa direcao.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Ontem mesmo eu tava pensando em como colocar um Xenon na moto que fosse regulável.

Teria de conseguir um farol original de carro que tenha Xenon, de preferência algum que seja redondo.. e adaptar dentro do bloco da moto, pq o bloco próprio pra xenon é pequenino..

Mais bravo é a trabalheira.

Eu tô com um bi-xenon guardado aqui em casa...

Usando motovioson por enquanto.. até achar uma solução descente.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Pois é galera essa parada de Xenon é muito loka,direto vejo moto grande com xenon tipo R1,1100 E MAIS....Será q o homi embaça com eles???Vão sonhando....Mais se vc estiver em uma Fanzinha de seta embutida e tals...é multa na cabeça...eu tenho uma Fanzinha customizada....mais fiz a cagada de comprar um Xenon de 10000w...moço é complicado de mais pra instalar....acaba com o chicote da moto....daí emprestei para um amigo p colocar em uma Cg sport...maluco acabou com o globo e a bateria dele...agora to vendendo por preço de banana...até 50 eu vendo e tá completo hehehe....falow galera
    EQUIPE APOCALIPSE MOTOS-Goiânia-Go
    [img width=480 height=82]http://img443.imageshack.us/img443/8259/1015725.gif[/img]
    "Só ando de 80........aí eu passo pra 2ª.....rsrsrsrs"

Data de Ingresso
    Oct 2008

Entao.. eu ja vi lampada para xenon que e beeeeem parecido com a H4 comum. O bulbo da baixa e pequeno e tem uma plaquinha em cima... neste caso creio que nao seria necessario o uso de um bloco especial.
    Porem... e caro!

Permissões de Postagem