Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Óbvio... eu também iria!!!

    Mas me deu um nervoso quando vi na TV aquelas milhares de pessoas na praia em plena sexta a tarde... hehehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Óbvio... eu também iria!!!

    Mas me deu um nervoso quando vi na TV aquelas milhares de pessoas na praia em plena sexta a tarde... hehehe...
    Aquele povo era formado por funcionários públicos (já que estavam na praia mesmo, foram acompanhar a decisão do COI no telão), estudantes matando aula e vagabundos em geral.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

    Será muito bom sim, mas tenho uma visão técnica sobre o assunto e não política, vemos recentemente que nem temos hospitais, postos de saúde, polícia, tá tudo falido e querem gastar milhões em Copa e Olimpíada? Sou mais gastar esses vários milhões em infra-estrutura e tentar concorrer nas olimpíadas de 2024 por exemplo...
    Por isto que as olimpíadas são boa, ela vai gerar infra estrutura, será investido um monte de dinheiro em metrô, hospitais, na verdade a maior parte do dinheiro é infra-estrutura, gera emprego, que gera mais renda, que gera mais consumo, mais impostos, mais investimento, é uma reação em cadeia.
    Eduardo

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Por isto que as olimpíadas são boa, ela vai gerar infra estrutura, será investido um monte de dinheiro em metrô, hospitais, na verdade a maior parte do dinheiro é infra-estrutura, gera emprego, que gera mais renda, que gera mais consumo, mais impostos, mais investimento, é uma reação em cadeia.
    Sim, mas fazer isso em 6 anos? Sem que o país tenha dívidas e tudo mais? Creio que um dos últimos estados que precisa de investimentos é o Rio, pra vc ter noção de como está nosso país.

    Se no rio não tem um serviço de transporte público, hospitais, postos de saúde, polícia e tudo mais, imagina em Roraima, Amapá, Sergipe e outros estados...

    Quem vai ganhar mais com isso é o Rio só, aliás num sei porq tudo no Brasil tem que ser no Rio.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Se eu não to esquecido, Chicago era o maior concorrente junto c/ o Rio e orçou em 2 BIlhões de dolares o seu prjeto, e o Rio vai investir 29 Bilhões?? (ou melhor, o governo federal)
    Se eu não to perdido o povo de Chicago não queria os jogos devido a crise Global, seria um investimento grande demais pra uma festa de 15 dias...????
    é bom e ruim essa olimpiada.
    bom é que vai ser no Brasil tem festa, muitos esportes, trara desenvolvimento pra nossa nação, ops, Rio de janeiro....
    o ruim é que adivinhe quem vai pagar a conta????
    Alguem sabe aí qual era o orçamento do Pan do Rio e quanto foi gasto????
    e quanto foi desviado pros bolsos dos corruPTos???
    tem alguem preso ou respondendo em liberdade??
    O Brasil pode fazer esta Olimpiada no Rio, o problema é que c/ certeza vão ser gastos o dobro ou mais alem do orçamento inicial, ou seja c/ dinheiro de uma darah pra fazer umas duas ou mais, muito safado vai ficar rico em cima disto...
    E depois dos jogos soh vamos lembrar da divida no BNDES....
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Sim, mas fazer isso em 6 anos? Sem que o país tenha dívidas e tudo mais? Creio que um dos últimos estados que precisa de investimentos é o Rio, pra vc ter noção de como está nosso país.

    Se no rio não tem um serviço de transporte público, hospitais, postos de saúde, polícia e tudo mais, imagina em Roraima, Amapá, Sergipe e outros estados...

    Quem vai ganhar mais com isso é o Rio só, aliás num sei porq tudo no Brasil tem que ser no Rio.
    por 2 principais e alem de varios motivos:
    1- a TV Globo fica sediada no Rio e a maior parte do que mostra(novelas idem) eh do e no Rio.
    2- Rio foi capital do Brasil, e ainda se acha o centro mais culto, moderno, evoluido, importante, chique... do Brasil, quase uma Buenos Aires.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  7. #22
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    por 2 principais e alem de varios motivos:
    1- a TV Globo fica sediada no Rio e a maior parte do que mostra(novelas idem) eh do e no Rio.
    2- Rio foi capital do Brasil, e ainda se acha o centro mais culto, moderno, evoluido, importante, chique... do Brasil, quase uma Buenos Aires.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Bacana,, mais quanto será que os "donos" dos morros cobrarão para deixar em paz.......?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #24
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Bacana,, mais quanto será que os "donos" dos morros cobrarão para deixar em paz.......?
    O mesmo que na Eco92 .... vão receber uns tiros do BOPE, uns tanques de guerra na porta de cada favela, e vão todos fugir pra MG e SP.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    olha
    eu acho um dinheiro mal gasto
    primeiro q vai ser 32 bilhões
    e com isso garanto q resolveria o problema de saude no rio
    investia em escolas, acabaria com a pobreza no país
    acho q pra se pensar em copa do mundo e olimpiadas
    antes temos que resolver os problemas daqui do país como fome, violencia, desemprego
    saude e educação
    ai sim pensaria nessas coisas
    eu acho uma palhaçada isso.
    tanto na copa como na olimpiadas
    vao recolher os mendigos das ruas
    limpar as cidades,
    colocar policia no morro,
    e depois q acabar volta tudo a mesma merda
    isso pra mim eh jogar a sujeira por debaixo do tapete
    tantas coisas para se preocuparem e fazem isso
    nem a copa e nem a olimpiadas aqui deveria ser feito!

    melhorem a vida das pessoas
    GS500E 08/09

  11. #26
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Vai ser mais uma "Operação Tapa-buraco"... pros outros verem fica ótimo, mas qdo todos saem de perto nós q ficamos aki continuamos na merda!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #27

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    A Tora olímpica percorrerá o brasil do oiapóque ao chuí, iniciando no rio, onde, fernandinho beiramar acenderá um mega baseado, uma grande tora, que também compreende-se por "tocha", seguindo até o sul e finalmente chegando ao oiapóque, a tocha será entregue a um índio ervado que viajará de helicóptero do amazonas até o rio, chegando no rio, mais precisamente no maracanã onde serão iniciadas as festividades, o índio será atirado do helicótero em direção ao maior baseado do mundo, conhecido como tocha olímpica do rio, usando exclusiva erva direto da lata, durante a queda lívre com a pequena tora (tocha) e queimando aquela erva o índio é acertado por um tiro traçante de fuzil disparado pelo mesmo beira mar, então acendera-se-a o maior baseado olímpico de todos os tempos pelo atravessar do projétil do fuzil que acertará o índio queimando a tora caindo dentro da tocha.
    Isso demonstrará o combate as drogas, a demonstração da defesa dos índios corretos e a união das nações.
    A partir de então todo o rio ficará chapado até o fim das olímpiadas.
    Está sendo importado direto da colombia mais de 12 toneladas de maconha pura para a produção da tocha olímpica.

    Fonte: Eu e minha criatividade.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  13. #28
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    A melhor maconha pra acender essa tocha veio do mar a bordo do Solana Star. Tem muita dela enterrada pelas praias do litoral do RJ. Devem até existir mapas por aí. A tocha será acesa com tiro de fuzil, sem dúvida.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Acho que vou virar cambista...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #30
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Olimpíadas 2016 - Rio - Brasil

    Símbolo das Olimpíadas RIO 2016



    Mascote das Olimpías RIO 2016



    Brincadeiras à parte galera..

    Na real, é bom que tenhamos essas olimpíadas no Rio,,,
    Temos que parar de falar tanto mal assim do nosso país..

    Lá fora tambpém tem bandido, assaltos, políticos corrúptos,,,, só que ainda eles sentem orgulho da pátria..

    E quem não tá contente, dá o fora
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •