Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Com uma boa preparação é provavel que a Yes consiga os 140 reais. Mas uma boooooa...
Agora de painel eu já bati 140km/h várias vezes. Sem deitar no tanque...
E olha que até os 80km/h o painel marca certinho.
Aferindo com lombada eletronica a variação é de cerca de 5km/h...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
O problema de fazerem uma moto andar mais rápido e não fazerem ela para como deve também. Aí mexe com todos, pois quando caris, vai ocupar um leito num hospital lotado.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
q tal de canudo é esse ? alguma coisa pra fazer o velocimetro marcar mais ?
nao fiz teste do lado de nenhum carro, para ver a velocidade real
mas para q ela pudesse MARCAR 140 só foi feita regulagem no carburador original...o filtro ta com a caixa inteira, só ta tirado a espuma...e o escape pro-tork v-pro... mas ela chora pra marca os 140
antes de colocar o escape e regular o carbura, o filtro ja ta sem espuma faz mto tempo....ela chegava na marca dos 120~130k parecendo q ia explodir
suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm
sim de tão bem feito, desmontei o kit e ele estava intacto, minha moto voltou para std. como se nunca tivesse sido aberto o motor, e o kit inteiro foi vendido pra um rapaz de Lucélia - SP ele viu o kit aqui no forum, e em breve estará montado na moto dele...
140km/h no painel é diferente de 140km/h reais... BEM DIFERENTE...
10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
[img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]