Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
Moleques são todos aqueles 50 que estavam buzinando atras de mim no corredor da marginal em pleno domingo a tarde.
São os moleques que ignoram as setas dos carros e dos outros MOTOCICLISTAS que fazem questão de andar direito e tentar diminuir as estatiscas.

O motoboy é aquele que por pressa assusta o pedestre atravessando na faixa, corta a minha frente pelo lado direito na faixa da direita, sobe na calçada e pega alguem desprevinido.

É fato... pare numa agencia de transportes rapidos e pergunte quais são os motoboys que não sofreram acidente no transito!!
É fato... eu não gosto de ser chamado de motoqueiro.
Eh facil criticar sem conhecer!

qndo alguem q tem carro, e vem falar mal de moto, eu falo, experimenta ficar 1 semana andando de moto pra ver oq eh!
digo o mesmo pra vc, experimenta trampar de motoboy em sp pra ver como q eh
eu nao critico motoboy nao, da mesma forma q tem gente folgada com moto grande, tem com motoboy, bostoqueiro, motoqueiro, bostociclista e afim.

cara em questão de buzinar, isso acontece com carro, caminhão onibus lotação avião nave espacial.
Mas o errado pra mim eh vc.
se vc ta em pleno domingo andando no corredor, e o cara ta buzinando pra te passar, evite que ele buzine.
saia da frente e deixe o cara passar, se vc nao tao com pressa ninguem eh obrigado a andar na velocidade que vc quer.
eh tão simples, deixa o cara passar e ja era

eu nao entendo isso, juro mesmo.
o q mais me emputece aqui eh, se eh um motoboy que passa nos seus 120 130 com uma moto 125/150, chamam ele de cgzeiro, se passa um cara com uma R1 chutado, os caras pagam um pau!

agora o dia que a moto quebrar, fique esperando uma ajuda de um cara de R1