é complicado, pagamos pelos "outros"
Acredito que cada um deveria ser responsável por sí só...pagar o que realmente lhe é devido...
é complicado, pagamos pelos "outros"
Acredito que cada um deveria ser responsável por sí só...pagar o que realmente lhe é devido...
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan
Eu nao penso assim
mas
pagamos uma caralhada de impostos, IPVA, seria imposto pra arrumar as av. rodovias, e etc (me corrijam se eu estiver errado)
E não eh arrumado merda nenhuma, as ruas sao todas esburacadas e remendadas.
DPVAT- Seria um seguro se acaso vc se acidenta.(muita gente nem usa isso ai, qualquer tombo q vc levar vc pode usar o dpvat, mas a burocracia deve ser tão grande que nem vira)
e falam q acidentes com motos, principalmente, tem um gasto enorme com hospitais e tal, seria muito mais facil diminuir os acidentes, fazendo vias proprias para as motos.
tipo nao tem mais, mas e o cpmf?
nao era para a saude?
a saude com ou sem cpmf continua a mesma porcaria!
Somos todos roubados na cara dura, e ninguem faz nada
GS500E 08/09
Concordo, mas ficarmos aqui no fórum soltando faíscas não ajuda muito...
É que ninguém tem a atitude de tomar uma providência, reclamar, fazer acontecer...eu mesmo não faço isso, mas talvez por saber que provavelmente não teria muito apoio das pessoas...
Olha ta certo que os acidentes são causados pelos condutores, mas putz, as ruas ajudam bastante pra fazer a gente beijar o chão também...
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan
Com certeza ajuda
eu cai de moto nao tem nem 1 mes
culpa da rua
tem uma descida, e fica uma rua reta, e quando chove desce a sujeira pro bueiro na reta
bueiro entupiu
a rua encheu de terra e areia
e eu cai escorregando nessa areia maledita!
Sabe oq é pior?
Para os governos ouvirem o povo, só tem 1 jeito!
Greve e ir protestar na frente dos palacios do governos, mas tem q ir muita gente.
Se vai 1 soh é preso
se vai 10 toma borrachada da policia
entao tinha q ir pelo menos mil pessoas.
Esperar dos politicos, que seriam representantes do povo, pode esquecer, ninguem deles ta nem ai pra nada!
GS500E 08/09
é como eu disse, vontade eu e muitos tem de fazer greve e manifestações...mas e apoio???
ninguém vai na porta do palácio protestar sozinho, é como você disse tem que ser muitas pessoas...
Thiago Grigoletto
Somos roubados na cara dura e não fazemos NADA!
Ribeirão Preto - SP
o f*d*a e que somos roubados mesmo
pra onde vai esse dinheiro?
nao vejo as ruas em condiçoes boas...
[img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
Gabriel Paulino
Suzuki Yes 125 Preta
Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
Aprovar uma lei que obrigando as empresas a pagar motoboys por mes ( naum por serviço ), sendo esse contratado diretamente dela ou de uma cooperativa que tambem pague por mes, já ajudaria bastante, logico q naum teria 100% de adesão sempre tem as empresas q preferem correr o risco da punição.
Naum pesquisei sobre esses dados de motoqueiro comuns se acidentarem mais q os motoboys...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
ALGUEM SABE ALGUMA COISA SOBRE O VALOR DE 2010 . JA FIZERAM A TAL PESQUISA. NO AGUARDO DA FACADA DE 2010.
na descida vc me apoda mas na subida ja era. um abraço.
a solução sobre o abuso do seguro, esta agora em 2010 não votar para estes deputados e candidatos pra presidente, que so estão de olho no nosso dim dim, os motociclistas são em numeros muito grande no Brasil, portanto deem a sua resposta nas urnas
abraços ---drago
tambem estava curioso para saber o valor e digitei no google "valores dpvat 2010", na maioria dos links deu que o valor sera por volta de [size=14pt]R$ 375,00 !!!!!!!!!![/size]
nao esqueçam que faz poucos dias que começou o rolar muita propaganda na TV do Seguro, dizendo dos beneficios e tal, para mim e pura enrolaçao para começar a preparar os trouxas (no caso no's) para a paulada que esta por vir.
Lamentavel :NOOK:
[img width=130 height=130]http://i198.photobucket.com/albums/aa181/vblasques/killerue7.gif[/img]
pare de trazer a Net toda para dentro do forum, diga não ao Flood !