olhei aqui, vo instalar mais duas partida eletrica naminha
vai da 180 de final
brincadeira em gente, sem stresss
olhei aqui, vo instalar mais duas partida eletrica naminha
vai da 180 de final
brincadeira em gente, sem stresss
É só ver pela siglas, Ks é Kick-Start (partida a pedal), ES é Eletric-Start (partida elétrica), e ESD é Eletric-Start-Disk (partida elétrica com freio à disco)
Moto é tudibão!
Aqui na minha city tem um mito de que partida a pedal anda mais, ou pode ser desculpas pra qdo perguntarem : _porque vc nao comprou uma com partida?. rssss
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
eu já ovi uns papo que moto com partida no pedal anda +
e de mais de uma pessoa
sei lá ;/
é então, já ouvi uns papos tb que ESD tem 1 cavalo a +........agora num sei se é verdade, né ;/ ...........Postado originalmente por Coltz
por isso que eu perguntei
150/04 ks - Preta!!
olhem nos pepel da moto... quem aí tem KS e quem tem ESD
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
meu jesus amando
Tem algum lugar que fala do peso?
Porque da diferença sim, o motor das ES são diferentes das KS, tanto que vc não consegue por Start em uma KS sem trocar o motor.
Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza
ai Bruno........acho q o povo fala d+......pois eu já tinha visto tb nu manuel da moto as cilindradas.....Postado originalmente por Bruno Dias
mas tem gente que insisti em dizer, que a ESD é melhor.....huhauhahuau
vai saber......hehehee
150/04 ks - Preta!!
q nada, eh tudo igual...
faz um pega com esses cara e ganha deles, aí eles vão ver qual anda mais... hehehehe
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
isso deve ser meio psicologico , sei laPostado originalmente por Titan loka
a moto pode ta melhor amaciada tb
tein uns que disem que ha sem partida he que anda mais pq ela nao gira o burro junto un negocio assin.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
e pq o cano da roncar o mais simples o estralador tem um diferente p cada 150???
tem o roncar p es, ks e esd..entao deve ter alguma coisa diferente;
deve ter alguma pekena diferença..mas q nao deve ser algo estrondoso....
e depende da regulagem q sai da fabrica..pq nenhuma he igual...
Nao se esqueçam que o freio dianteiro e o motor de partida aumentam o arrasto aerodinamico da moto. Sem contar que moto com partida eletrica puxa mais corrente pra carregar a bateria e com isso segura um pouco mais o motor pra gerar corrente. Pode contar ai 0,001 km/h a menos