Deve se que o cano dá uma desviada pra não pega no motor de partida.Postado originalmente por farofinha182
Deve se que o cano dá uma desviada pra não pega no motor de partida.Postado originalmente por farofinha182
Moto é tudibão!
é por causa do suporte soPostado originalmente por farofinha182
a esd tem o bacalhau, ae o escape prende diferente
uhhhh q xike !!!
sei lá né galera isso foi o que eu ouvi não to dizendo que é regra
mas já ovi muito esses papo, inclusive com ybr
vai sabê me desculpem se to falando bobagem, mas acho que não é bobagem não pois já ouvi várias pessoas falando isso
ha diferença he que muda os suporte soPostado originalmente por farofinha182
De volta ao Pequenas Bros 160cc
É a mesma coisa, experimentem fazer um teste e depois repetir trocando os motoristas, deve dar o mesmo resultado, a diferença ta no braço.
Eduardo
pronto pode fechar o topicoPostado originalmente por César
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Vc deve ser um caa muito leve,ai a motoca deslancha mesmo fiao,tenho 85 kilos,nunca pego meu irmao com seus 55 kilos,sempre ficava pra traz,hj só nao fico pq mexi na moto e ele nao sabe uhauhauahauahauha.
o peso do piloto conta muito,o peso e o tamanho.
(TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).
não se preocupe... o fato de várias pessoas falarem algo não significa que não é bobagem... muita gente só repete o que ouve sem se preocupar se faz ou não sentido!Postado originalmente por Coltz
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Vixi que conversa de peso maior a moto anda mais ?
Então moto de GORDO anda mais hauahuahuahuahauauauauauhuaua ||
![]()
O quadro elástico da ESD tbem eh diferente tanto que não dá pra colocar akele
acessório do pedal do passageiro, pode ser que por um simples detalhe de
designer a moto ande mais não sei palpite
Titan 150 EDS Preta
Está sendo Tunada a Bandidona...
Foto da Bandida - http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2653
Eu sinceramente não vejo motivo pra fazerrem motor diferente pra uma e pra outrta... se as com partida elétrica tem o motor de partida, não deve pesar mais a ponto de dar diferença..
E puxar carga da bateria é só pra ligar, não é uma outra coisa lá q mantém a elétrica funcionando deepois/?
Deve ser sua ks que e manda, pois nunca vi ninguem falar isso, tenta pegar outra ks se tomar corro pode ser que a sua seja cg 125, teve uma serie de cg 150 que colocaram pistão e anel de cg 125. ]![]()
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
A esd anda um pouco menos do que a ks!!!!!!!!! a diferença é pouca mais existe, pois o eixo do motor de arranque fica girando junto com o motor o tempo todo. Tando é q moto preparada pra racha q o motor é originalmente com partida, se coloca uma tampa do motor alterada, ai soh liga no tranco
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
Tipo a unica coisa q eu sei eh q a titan 150 sport tem um cabeçote melhor e algumas alterçoes no bura, mas axo q soh a sport q tem isso, as titans normais usam o motor antigo.
naum muda nada...
ela eh na verdade até um pouco mais pesada, mas a regulagem eh a mesma
...