Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Cuririba-Pr
    Posts
    1

    mecanica da Titan 2009

    Olá galera, sou novo no Forum das pequenas notaveis... desculpem se eu nao estiver postando no lugar certo qualquer coisa mova o topico [ADM].
    Bem é o seguinte tenho uma CG 150 TITAN 2009, coloquei até agora nela uma lampada da phillips que diz ser branca mas nao parece nada com branca, os manetes de três dedos(aqueles curtinhos) e um coyote trs... mas bem quero trocar a relçao e o piao.
    pois minha moto ta foda de passar de 130km/h. e to com inveja da moto do meu amigo uma xtz 125 com relçao de ybr e piao menor com escape esportivo, sem filtroe mais algumas coisas eu acretido. e da 120 a 130km em 4º marcha... rsrsrs. é foda ficar para tras desse jeito assim. Ouvir falar em chipar moto que tm injeçao eletronica. Queria saber TBM aonde poço aumentar a suspençao traseira dela e oque mais poço fazer para o ganho de potencia.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Ajuda na mecanica da Titan 2009

    Eeuaheuaheuaheua, tem anuncio do fórum no google? O que tá entrando de gente no fórum perguntando de "preparação" não é brincadeira.

  3. #3
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re: Ajuda na mecanica da Titan 2009

    aqui não é caboepescoçoenrrolado.com...

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    cara larga de ser motoboy


    sua CG e para anda 120 ... mais que isso e burrice ... mas se quer se F... pega um corta .. amarra num galho .. e faz um laço e se pendura
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Ajuda na mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por TheZyud Ver Post
    Olá galera, sou novo no Forum das pequenas notaveis... desculpem se eu nao estiver postando no lugar certo qualquer coisa mova o topico [ADM].
    Bem é o seguinte tenho uma CG 150 TITAN 2009, coloquei até agora nela uma lampada da phillips que diz ser branca mas nao parece nada com branca, os manetes de três dedos(aqueles curtinhos) e um coyote trs... mas bem quero trocar a relçao e o piao.
    pois minha moto ta foda de passar de 130km/h. e to com inveja da moto do meu amigo uma xtz 125 com relçao de ybr e piao menor com escape esportivo, sem filtroe mais algumas coisas eu acretido. e da 120 a 130km em 4º marcha... rsrsrs. é foda ficar para tras desse jeito assim. Ouvir falar em chipar moto que tm injeçao eletronica. Queria saber TBM aonde poço aumentar a suspençao traseira dela e oque mais poço fazer para o ganho de potencia.

    Amigão, vc ta no lugar errado, aqui a galera não curte moto modificada ou mexida não, se vc fizer este tipo de pergunta logo alguem te esporra, aqui todos que frequentam respeitam as leis de transito e são contra racha de moto, racha só no moto GP e olha lá...

    Vai aqui óóó.
    www.caboenrolado.com.br
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Ajuda na mecanica da Titan 2009

    mais um cgzero
    saudades da época em que se descutia coisas interessantes
    até mentirosos já tem no fórum...

  6. #6
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Ajuda na mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    mais um cgzero
    saudades da época em que se descutia coisas interessantes
    até mentirosos já tem no fórum...
    pois stone.... ta ai pq o forun esta deixando de ser frenquentado ..

    epoca boa a uns 15 meses atraz ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: mecanica da Titan 2009

    Gurizada... mantenhamos o assunto do tópico por favor!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Gurizada... mantenhamos o assunto do tópico por favor!!!
    Isso continuem esculachando a modificação que esse mané quer fazer....

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por TheZyud Ver Post
    "relçao" "piao" "relçao" "piao" "acretido" "desse jeito assim" "chipar" 'poço' "suspençao"
    **** QUE PARIU ESSE CARA É UM POÇO DE INTELIGENCIA

    não sei o que ele quis dizer com "relçao"

    "piao" é aquele de madeira com barbante?

    não sei o que é "acretido"

    "desse jeito assim" se é desse jeito É ASSIM!!!


    "chipar" deve ser com Elma chips

    "poço" Poço Artesiano?

    "Suspenção" meu DEUS!!!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    244

    Re: mecanica da Titan 2009

    bah custava explicarem educadamente pr ocara que aqui A MAIORIA não todos não curtem modificações no motor?

    pô galera, peguem leve, ele é novato...

    TheZyud: simples assim, tua moto é zero... a moto do teu amigo é "preparada" e ja foi amaciada, eu se fosse você veria os contras antes de mexer numa moto zero...

    anda de boa cara, de qualquer forma não tem lugar onde correr com uma moto preparada se não autodromos que liberam a pista pras motos, e que eu saiba, só tem um que libera arrancadão de motos...

    tarumã a 80km de poa...


    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por Twister Ver Post
    bah custava explicarem educadamente pr ocara que aqui A MAIORIA não todos não curtem modificações no motor?

    pô galera, peguem leve, ele é novato...

    TheZyud: simples assim, tua moto é zero... a moto do teu amigo é "preparada" e ja foi amaciada, eu se fosse você veria os contras antes de mexer numa moto zero...

    anda de boa cara, de qualquer forma não tem lugar onde correr com uma moto preparada se não autodromos que liberam a pista pras motos, e que eu saiba, só tem um que libera arrancadão de motos...

    tarumã a 80km de poa...


    O PN está pasando por uma crise... das mais violentas... a falta de educação é algo absurdo aqui, infelizmente!
    Se o cara qr fazer isso com a moto dele.. basta o pessoal avisar q no PN não dá mto certo e recomendar um site q ajude com suas expectativas... simples assim!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    244

    Re: mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    O PN está pasando por uma crise... das mais violentas... a falta de educação é algo absurdo aqui, infelizmente!
    Se o cara qr fazer isso com a moto dele.. basta o pessoal avisar q no PN não dá mto certo e recomendar um site q ajude com suas expectativas... simples assim!
    Bah furious, ta complicado mesmo, não tem um topico sobre esse assunto que a galera não sai esculaxando.

    acho que respeito é bom, e mesmo que seja com os cgzeiros e qualquer outra raça do transito, NÓS devemos ser educados, senão isso aqui va ificar cada vez pior...

    ´TheZyud : leva num mecanico de sua confiança que ele vai te dizer oq é possivel fazer, com o valor que você estiver disposto a desembolsar nessa "preparação" não sei se ja tem pra Titan 09 mas sei que pra fazer tem o chamado "interceptor" eo "power commander" que reprogramam a injeção o interceptor engana a injeção e o power commander é o mais espertinho com mapas e tal...

    leia mais aqui

    http://www.motokando.com/index.php/blogs/viewpost/41547


    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: mecanica da Titan 2009

    agora acabou os esculachos hein
    ninguem é obrigado a entrar aki
    não meche na suspa kra

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: mecanica da Titan 2009

    ah.. to vendo mesmo..

    o Ivan, tu nao disse que a área de "preparação" que tinha sido criada no forum ia ser respeitada?


    cade o respeito..

    para varias soh resposta de filho da p*...

    ngm q entra ake eh obrigado a sabe q esse eh um forum de veio que curte xingling..


    poe um aviso bem grande na entrada


    FORUM DE TIOZÃO.. CASO TU KEIRA MEXER NA MOTO .. OU CASO TU TENHA UMA HONDA TITAN E PAGOU MAIS DO QUE PAGARIA NUMA XING.. SAIA DO FORUM..


    ta precisando desse aviso na entrada
    ....

  15. #15
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: mecanica da Titan 2009

    Ha quem goste de modificar o visual de sua moto, como tem cara q gosta de dar um gas no desempenho..........ainda existem os q ñ gostam de mudar nada, e tb os q gostam de fussar em tdo , Qual o problema?? Cada um faz o q quer e o q pode . Sem crise , aqi no P N tem desde cobras criadas ate iniciantes , tds merecem e tem q se dar o respeito . rsrsr quem achar ruim passa minha guarda....................Beto
    P paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •