Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Moto fazendo barulho (tec tec)

    Minha moto ta fazendo uns barulho td tec tec, e eu tenho a impressão q eles são na relação (eu axo) jah abri a tampa do pinhão, tireii toda a graxa velha, jah limpeii a corrente librifiquei novamente, jah apertei, jah afroxei a corrente e nada, la esta o barulho, as vezes ele para, as vezes fika mais frequente, e geralmente só ouço ele qdo to acelerando, ela desengatada naum ouço, o q pode ser?
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Moto fazendo barulho (tec tec)

    deve ser o kit corrente
    coloca ela no cavalete central, engata a 1 ou 2, acelera com o pé no freio, ai você ve de onde é o barulho

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    46

    Re: Moto fazendo barulho (tec tec)

    Olá João, eu tenho uma strada que estava recentemente fazendo um barulho parecido com o que vc esta relatando. Quando eu acelerava, fazia tec tec, quando soltava o acelerador, o barulho cessava e o ronco da moto voltava ao normal, levei em um mecânico e o mesmo relatou ser problema na corrente de comando, onde a mesma foi substituída sanando assim o problema, porém, não sei se a sua moto possui esta peça.
    Espero ter ajudado... :OK:

  4. #4
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Moto fazendo barulho (tec tec)

    A fan é varetada, não tem corrente de comando (abaixo de 2009 se não me engano).

    Então EU fiz a limepza de corerente, graxa velha e etc mais eu não ouvi esse barulho ausdhasudhas...só ele mesmo ta ouvindo kkkk

    Mais sei la, não pode ser câmbio?
    Pq kit relação acho que não é, a naum ser que troque para saber!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Itajai - SC
    Posts
    14

    Re: Moto fazendo barulho (tec tec)

    Citação Postado originalmente por DWDiogo Ver Post
    Olá João, eu tenho uma strada que estava recentemente fazendo um barulho parecido com o que vc esta relatando. Quando eu acelerava, fazia tec tec, quando soltava o acelerador, o barulho cessava e o ronco da moto voltava ao normal, levei em um mecânico e o mesmo relatou ser problema na corrente de comando, onde a mesma foi substituída sanando assim o problema, porém, não sei se a sua moto possui esta peça.
    Espero ter ajudado... :OK:
    ae diogo!! tbm tenho uma strada, e tenho q trocar a corrente comando tbm! qnto saiu +- $$ ?

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    46

    Re: Moto fazendo barulho (tec tec)

    Citação Postado originalmente por Felipe_ Ver Post
    ae diogo!! tbm tenho uma strada, e tenho q trocar a corrente comando tbm! qnto saiu +- $$ ?
    E aew Felipe, paguei na peça 55,00 reais e 25 de mão de obra blz...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •