Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Salão 2009: Grupo Izzo lança motocicleta elétrica

O futuro é isso mesmo, sem combustível fóssil. E a eletricidade é uma alternativa. Por enquanto é caro, mas deve abaixar o preço e quanto a bateria, tem ter sim uma boa política de reciclagem, como deveria ter para as baterias dos veículos movidos com combustível.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    nao sei nao ... 1° que a energia nao esta tão barata assim ...2° a maior fonte de energia do brasil sao de hidreletrica .,.. que agride e muito o ambiente tando em CO² como da devastação das floresta cidade entre outros...
    Rapaz, 1o. que a energia elétrica ainda é muito mais barata que gasolina. Além de o motor elétrico ser coisa de 90% eficiente e o a combustão interna só uns 20%. 2o., energia hidroelétrica é a mais limpa em termos de emissão de gases. Pô, é água caindo. A rigor, mesmo, não produziria nada de subprodutos nocivos ao ambiente não fosse pela parte de produção, manutenção, administração etc. É energia mais limpa que a solar adquirida por células fotoelétricas.

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por j_antunes Ver Post
    Rapaz, 1o. que a energia elétrica ainda é muito mais barata que gasolina. Além de o motor elétrico ser coisa de 90% eficiente e o a combustão interna só uns 20%. 2o., energia hidroelétrica é a mais limpa em termos de emissão de gases. Pô, é água caindo. A rigor, mesmo, não produziria nada de subprodutos nocivos ao ambiente não fosse pela parte de produção, manutenção, administração etc. É energia mais limpa que a solar adquirida por células fotoelétricas.
    algumas hidreledricas sao mais limpas .. tem algumas que polui muito .. um erro ambiental ... nao me lembro onde .. for aqui no brasil .. mas tem um hidreletrica .. que os caras nao fizeram derrubara e tb nao limparam a area .. ela polui tanto que ja tão pensado em desativala .. vi isso na revida veja .. logico que foi um erro .. pois as novas agora sao muito corretas .. mas exite sim hidreletrica poluindo muito
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

É, se você não desmata antes a floresta ela vai apodrecer debaixo d'água e liberar o conteúdo de carbono das árvores em forma de gases. Mas aí é cabacisse do babaca que faz as coisas nas coxas, não é falha da geração hidroelétrica em si.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

O interessante seria o país dar incentivos a esse tipo de pesquisa, mas aki o preço dos combustíveis é controlado por usineiros então vamos continuar a usar alcool/gasolina por um bom tempo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pois é. Que seja caro, mas a economia que teremos com combustível compensa, fora a questão de preservação ambiental. Coitado dos cgzeiros, como eles vão sobreviver no futuro sem o estralador?
    Eles vão dar um jeito de fazer barulho, ou com uma sirene ou botando latas/garrafas na roda igual os moleques fazem com as bicicletas.

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Eles vão dar um jeito de fazer barulho, ou com uma sirene ou botando latas/garrafas na roda igual os moleques fazem com as bicicletas.
    tb axo .. pois motoboy ... gosta e de barulho .. numca vi
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

bem Gente,acho que isso e o que virá no futuro,100% de limpeza,não será tão difícil de reciclar essas baterias,não agridiremos mais o meio ambiente com a fumaça de queima de fósseis,sem poluição sonora,e sobre a segurança,heheheheh usamos veículos que fuciona e esplosão,claro que serão bem vedadas essas motos,
    se chegamos até aqui com essa tecnologia acredito que será bem vinda,e acredito que daqui a um tempo sairão bem mais barato,até porque acredito que é bêm mais simples um motor desses que um movido a esplosão,tipo,no lugar do motor,ficaria apenas a bateria que abasteçe diretamente (ou quase) o eixo com a rotação.
    imaginem isso,agente chega em casa e coloca a moto na tomada,e pela manhã ela estaria com o tanque cheio!!!ehhehehehehhe
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    tb axo .. pois motoboy ... gosta e de barulho .. numca vi
    poxa parceiro,motoboy agora e uma profissão,concordo que exista uma parte que seja ''motoboy vida loka''mas os que eu conheço são apaixonado pela suas motos e não colocaria uma descarga dimensionada por nada nesse mundo,então não sejemos hipócritas e deixemos de preconceito com essa classe de trabalhadores que usam as pequenas para ter uma vida honesta!

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    poxa parceiro,motoboy agora e uma profissão,concordo que exista uma parte que seja ''motoboy vida loka''mas os que eu conheço são apaixonado pela suas motos e não colocaria uma descarga dimensionada por nada nesse mundo,então não sejemos hipócritas e deixemos de preconceito com essa classe de trabalhadores que usam as pequenas para ter uma vida honesta!
    convenhamos ... 80% dos motoboy sao vida loka ...

eu sei que tem muita gente seria e que anda certo e correto .... mas falei de uma forma geral .;..

mas se ofendi desculpas amigo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

não ofendeu ammanzoli,mas excedeu hehehehehehe,e tanto tipo que tão usando as pequenas para fz merda que até eu fico com medo quando vejo 2 caras de moto se aproximarem no sinal.

Permissões de Postagem