Galera, bom dia.
Fiquei uns dias sem entrar no fórum, e quando entrei me deparei com esse absurdo do tal Fred.
Bom , o que quero dizer é, não gostar é uma coisa, mas xingar desenfreadamente é outra.
Como fica a moral do fórum para visitantes e novos membros que querendo se cadrastar vêem este tipo de comportamento, tópicos com palavroes, envolvendo não só ele, mas a namorada dele que ninguém sabe se existe.
Acho, que para uma repercursão positiva do fórum e de seus usuarios, o papo deveria ser extinto, e os tópicos relacionados a ele deletados.
O que não deve ocorrer é as pessoas dizendo que vão pega-lo e coisas do tipo. Poxa, esqueçam, um fórum onde rola violencia só quima mais nosso filme de motociclista que já não é muito bom.
Me desculpem os que me considerarem errado, estou apenas esspresando uma opinião.
Vou dizer que não gostava dele, pois vi uns comentarios dele em alguns tópicos como "fantasma" e uns negativos do "Raul Seixas", onde ele se achava o doutor em teologia. Quando entrei e vi tantos tópicos sobre ele, fiquei pensando que o pessoal daqui dava muita moral para um cara que fala tanta besteira, ai vi que a coisa era mais séria, pois até agora não sei o que ele fez além das mentiras, que já são muita coisa.
Abraços.