[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Esta é a primeira vez que posto aqui!
Sou da cidade do Fred, recebi uma denuncia pelo meu orkut.
Sei que o mesmo errou e feio, so que eu conheço ele e sei da boa índole dele.
O Fred tem uma historia de vida delicada, pelo que eu sei quando criança ele foi jogado de um lado para o outro, não teve apoio de pai nem de mãe.
Pode ser por isso esta necessidade de chamar a atenção.
Não vou julga-lo, so que estarei ao lado dele para apóia-lo.
Pois sei o que ele esta passando, sei o quanto esta sofrendo.
Pois a pessoa que mais o apoiava já não estar mais com ele que era a noiva dele.
Ele realmente vai se tratar, vai buscar apoio de um psicólogo.
E vcs contribuíram para isso, so que de forma negativa.
O que falaram para ele aqui, não se fala para nenhum cachorro.
O que falaram da noiva dele, ela não merece.
Não sei se posso mais gostaria em nome da honra dela e do tratamento do Fred.
Que os tópicos relacionados a ele fossem excluídos, pois ate no que ele pede ajuda para comprar um presente para a noiva dele, estão avacalhando.
Façam isso, vcs estão ajudando uma vida.
Desde 2005 aquele canalha mentia.....chamou o Alexandre Catani me safado e tudo mais...quando o catani pedui pra ele por foto da suposta hornet que ele comprou.......
Decepcionado tá eu que avisei tinha dias e dias que aquilo ali era mentira e nada foi feito.....10 páginas de membros sendo feitos de bobo......quem foi massa foi o silverfox que abraçou a causa e fez algo de verdade quando eu fui lá e chutei o balde........
Canalha ele era mestre em jogar pessoas contra pessoas......Catani em 2005 pedindo fotos da tal Hornet ele se fez de vítima e tentou difamar o Catani........
Canalha encheu o saco no bate papo.....pediu perdão 1.4823639292.382027292 de vezes e foi lá e deletou 200 usuários........
Esse canalha ai de cima e o fred aposto meus rins
tá ai o canalha de novo...leva ele pra voce furious...olha e escrita....cehai de pontos linhas curtas VCS so o fred faz isso larga de ser burro fred
Olha meu amigo o Fred não é canalha.
Ele tem um problema
Grave por sinal
Mais a conduta dele na cidade é impecável.
É muito querido por todos.
So que ele sofre deste distúrbio.
Sou professor dele na academia.
Sei quem é ele.
Sei do defeito dele.
Mais também sei das qualidades.
Cuidado que isso que estão fazendo principalmente com a Daiane é Crime viu.
O fórum pode ser responsabilizado por isso.
Pois estão ate atacando a honra dela
Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.
Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]
Você quer meu telefone?
Quer falar comigo?
Quer meu endereço?
So estou defendendo o Fred pois sei que ele errou e feio.
Mais a punição por vocês esta pesada de mais.
Qualquer DIFICULDADE para compreender meu post anterior... utilize MP, seja para mim ou qqr outro moderador! Só peço q NÃO VOLTE a atrapalhar o tópico!!!
É chato fazer isso em público, mas já te mandei algumas MPs e nunca tive respostas educadas nem nada do tipo!
Tu só estás me ajudando a exemplificar q tipo de usuário acaba mais atrapalhando do q ajudando nos momentos mais delicados!!
Caraca mano num acredito que o Fred é tão safado...user falso putz mano esse cara devia era ser preso
nada disso justifica o que ele fez, eu também fui jogado de um lado pro outro, comecei a fumar aos 5, beber aos 6 e nem por isso saio fazendo esse tipo de merda por aí, não fico envolvendo pessoas em coisas, a noiva dele não tem nada com isso realmente, mas é tudo culpa dele que a envolveu nisso e eu não vou esquecer o que ele fez.
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]