Carlos, vi muitas opiniões sobre ela, algumas peças são caras sim, dizem que essa correia é muito difícil de dar problema, sendo até mais barato em relação a corrente. Um dos pontos negativos que vi sobre ela é o freio traseiro com cabo, e dizem que ela vibra um pouco... No mais só ouvi elogios, principalmente por ser uma moto muito robusta e que o motor dela de 650cc de 1 cilindro tem um desempenho bom, e não é tão gastona.
Parem o mundo que eu quero descer...
que lindona!!!moto de estrada mesmo!!!com uma dessas e uma grana nos bolsos viajaria pelo mundo todo!!!
A liberdade é a maior conquista do homem.
O problema mesmo é achar uma sendo vendida. Saiu de linha há muito tempo e nunca foi vendida na quantidade de uma Virago 250.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Pois é, só vi uma rodando até hoje, de um cara que mora aqui perto. A Virago já vejo aos montes rodando nas ruas, a Intruder 250 nunca vi nenhuma aqui na minha cidade, só uma para vender, que se não tivesse tão cheia de coisas penduradas teria comprado, depois nunca mais vi.
Parem o mundo que eu quero descer...
Ola Carlos
Se você achar uma intruder 250cc entre 10000 a 30000 km rodados que esteje inteirona pode comprar, não quebra e é
de pouca manutenção, existem muitas peças genéricas de boa qualidade.
Eu tenho uma e é só alegria, acabei de fazer uma viajem de 1.770 - ida e volta. Intruder GN 250cc 2001 com 35.000km
uso só para viajar com minha esposa. :OK: