Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Intruder 250

  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Intruder 250

    Alguém já teve ou pilotou a Intruder 250? Quais as vantagens e desvantagens dessa moto? E qual preço vale a pena pagar numa bem conservada?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Bhte-MG
    Idade
    49
    Posts
    52

    Re: Intruder 250

    Carlos

    Tive uma 1997 por 01 ano usava ela todos os dias para ir e voltar do trabalho 07 km por dia, a minha fazia media de 28km/l na estada da pra manter 100 a 110km/h com garupa, minha esposa adorava o banco do garupa com sissy-bar e tem a vantagem de não ser visada pelos gatunos.

    Ela me deu algumas dor de cabeça que foi o retificador de voltagem, só achei no mercadolivre em SP, bucha do eixo da balança que na autorizada custa 500,00 cruzeiros ai mandei fazer duas buchas de bronze por 40,00 para o resto da vida e teve um problema no cabeçote que não achava os acentamentos de valvulas e a moto não dava marcha lenta de forma alguma vendi ela desse jeito.
    No orkut tem uma comunidade da 250 muito bom com varias dicas de peças de outra moto que serve na Intruder 250.

    O preço depende muito do estado da motoca, ano e procedencia né.....

    Fred.
    "Diga não ao racionamento de torque"
    [img width=155 height=130]http://img408.imageshack.us/img408/4883/galpaoavatarmy7.jpg[/img]

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Intruder 250

    Meu irmão teve uma, mas foi a uns anos, estava muito mais facil encontrar as peças.

    A moto era muito gostosa, comportava eu e ele na moto com conforto(eu era menor e BEM mais leve, uheahuae), ela era boa de curva por sinal.
    Lembro que o cretino fez a moto dar 140(painel) e tinha um pouco de sauda ainda, foi em uma descida bem leve.
    Ele não teve problema algum com a moto, ao contrario do que sofreu que nem cão com a virago 250(nao estou criticando nem generalizando).
    Nem problemas pra vender ele teve, ao contrario doq teve com a Fazer e Virago tb.

    Eu não lembro ao certo onde eu vi, mas tem um forum que só fala das peças de outras motos que servem na intruder.

    Vai se desfazer de qual Carlos?

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Intruder 250

    Carlos, a Intruder 250 é uma excelente moto, mas as peças são caras. Eu e um amigo aqui do Rio, nosso irmão Wilbrotherson, estávamos procurando uma moto custom para ele, pois a Sahara foi vendida. Os preços da Intruder 250 são muito baixos, eu encontrei uma inteira e toda equipada por R$6.000 a mais cara, mas não tem liquides, é muito difícil para vender. As informações que obtive sobre peças foram com o pessoal da EGO motos, são conhecidos meus e com o Papa dos motores e peças aqui no Rio, Abraão, que é o dono da Estrela Motos e meu amigo particular há 30 anos.
    Dessas pessoas eu recebi o seguinte conselho, compra Virago e foi o que fizemos, procuramos muito e achamos uma 250 inteira, ano 2.000, o cara estava com a corda no pescoço e a moto saiu por R$8.250, com banco Êre, comando avançado, alforges, sissybar...
    Se vc não se importar com o valor das peças, e a liquides da moto, compra, pois, ela inteira é uma excelente motocicleta.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Intruder 250

    A moto não é pra mim, mas para um amigo que acabou de tirar CNH pra pilotar. Ele tá com a minha Intruder e adorou a posição e o conforto da motinha, porém, quer uma mais forte, tendo a idéia da 250.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Intruder 250

    É a moto que sempre acreditei que voltaria a ser fabricada. Se voltar, com certeza trocarei a Intruderzinha nossa aki numa Intruder 250cc. Nunca andei nem conheço ninguém que teve, mas é uma Suzuki né.

    Tem um fórum de motos custom que tem várias dicas e peças equivalentes dessas motos.

    http://www.motoscustom.com.br/forum/index.php
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Intruder 250

    Já pensou na virago 250cc........??
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Intruder 250

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Já pensou na virago 250cc........??
    A Virago acho ela a mais bonita das customs, mas aqui o preço é bem salgado, no mínimo uns 10.000...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Intruder 250

    Aqui também é cara. Não vale a pena, pois pra pagar 10 mil numa moto com 10 anos, prefiro uma chinesa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Intruder 250

    tem a v-blade da sundown queé bonita pacas
    Ribeirão Preto - SP

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Intruder 250

    A V-blade é uma que aqui não vendeu, acho que vi umas 2 nas ruas só rodando, aqui mesmo na minha cidade acho que não tem nenhuma, se fosse para pegar uma 0km iria de Mirage.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Intruder 250

    Acho a v-blade bonita... mais o desempenho dela deve ser horrível.. muito pesada pra pouca potência :NOOK:
    Ribeirão Preto - SP

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Pato Branco - PR
    Idade
    37
    Posts
    246

    Re: Intruder 250

    esse problema do retificador é real... a minha também deu.
    e ela não tem muita estabilidade também...
    os únicos pontos positivos dela são o preço e o estilo, que pode ser modificado e tal..
    não recomendo ela.

  14. #14
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Intruder 250

    A nova Mirage EFI é muito bonita.
    Assim como a Nova VBlade tb com IE.
    Mas eu iria de Mirage, 13 mil e uns quebrados me parece um valor justo.

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Intruder 250

    Já comentei em outro tópico sobre uma que vi pessoalmente e achei muito bonita, bem com estilo clássico. É a Suzuki Savage 650, já saiu de linha mas é show, custa uns 8.000 reais eu acho, dá uma pesquisada aí.

    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •