Amigo a YBR é uma moto bem confortavel e baixa
mais altura acho q nao muda mta coisa nao
ja vi varios "baixinho" se virando no sinal com tornado falcon e varias motoca alta
qlq coisa manda rebaixa umas mola
hehehe ]![]()
Vê uma Kansas 250. Ela é cópia da Viraguinho. Eu tenho 1.71m e acho horrível trail, pois meus pés não alcançam direito o chão. Comprei uma Drag e pensa numa moto beixa.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
rapaz eu tenho um colega que tem axo que 1.65 aou 1.70 ele tem a tony .. fica na ponta dos pes mas anda na moral .. o problema mesmo para ele e na hora de manobrar .. mas geralemnte ele desse da moto e manobra ela
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
exatamente esse é meu problema na bros, só alcanço um pé no chão de cada vez e só a metade do pé, o ruim é manobrar, mas ai é só pular fora
e o pior é ser baxinho e magrelo (eu), se o cara for mais "pesado" a moto desce, pra eu apoiar completamente os dois pés no chão só com um garupa meio "pesado"...
mas mesmo assim eu adoro moto trail, pro meu uso é perfeito!
Vai de Virago, Intruder... Vc acha Intruder 250 por ótimos preços e é uma excelente moto. Isso é questão de costume também, eu me acostumei porq comecei andando de XTZ, e parava na ponta do pé, as vezes até de Intruder e bolinha eu paro com a ponta do pé...
Parem o mundo que eu quero descer...
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
valeu pelo apoio galera !
tenho 1,60 e 63kg, tenho uma Yes e ando bastante em fazer(do meu amigo), e pelo que percebi, a fazer ja causa incomodo.
por exemplo, no transito com a fazer, um carro quebrou bem na minha frente e precisei puxar a moto pra tras e foi patético, tava em uma inclinaçãozinha de nada e a moto não ia nem com reza braba !
tive que descer da moto morrendo de vergonha, dar uma puxadinha pra tras pra poder sair . . .
ao estacionar, muitas vezes preciso ajeitar a yes levantando e arrastando. . .
com a fazer não consigo tirar do lugar !
estava pensando em ir pra uma GS 500, ela é mais baixa que a fazer e mais alta que a Yes mas o peso é bem maior. então fiko imaginando essas situações e por isso fico com receio !
Lir0W
Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
São Paulo/SP - interlagos
Aumente um pouco a porção de sua alimentação que esse problema poderá ser resolvido mais facilmente...
Brincadeira!
Parem o mundo que eu quero descer...