bueno dias amigos
a parada e o seguinte ... ultimamente vem crescendo o mercado de motos com carroceria (ou a tranformação para quadricicolos) para transporta mais carga
ai vem minha pergunta ... as pequenas aguentan esse tipo de esforço.. sera que realemente vale a pena ou e viavel fazer isso .... pois como a gente muita vezes a moto com duas pessoas e uma mochila muitas vezes ja pede arrego ..
tem ate um site que vi http://www.tricicar.com.br/



Responder com Citação







