Estava passeando no shopping em meia praia hoje e vi uma motoca dessas com motor 200cc carrega 350kg e velocidade maxima de 75km/h tem ate marcha ré com sinal de aviso hahaha quem não presta atenção pensa que eh uma onibus dando marcha ré. O cara disse que a mecanica é honda porem pelo que olhei no motor não vi nada de honda ali mais tb naum sou nenhuma especialista para saber ao certo. [ftp=ftp://wwwcargo200.com.br]wwwcargo200.com.br[/ftp] esse é o site pra quem quer dar uma conhecida na motoca hehehehe.