Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Reclamação junto a Suzuki Motos do Brasil

    Hoje mandei a seguinte mensagem para a Suzuki:

    "Boa Tarde! Meu nome é Diego, sou engenheiro e tenho 27 anos. Comprei uma Suzuki Intruder 125cc 0km em dezembro de 2006, atualmente ela está com 5.226km rodados sem nenhum problema, ela é usada somente para passeios de finais de semana e sempre revisada em serviços autorizados Suzuki. Quando adquiri a moto ganhei da concessionária (Suzuki Moto Sport na época) um mata-cachorro estilo francês, porém pela má qualidade do material o retirei recentemente pois estava todo cheio de ferrugem. Ao tirá-lo notei a má qualidade da mão de obra da concessionária ao instalá-lo, por isso fiquei sem um parafuso de fixação do motor, já que os "mecânicos" da autorizada Suzuki colocaram um parafuso de muita má qualidade e o mesmo estava espanado e solto, ou seja, durante esses 5.226km, rodei com um dos parafusos de fixação do motor solto. Com isso fui até a concessionária Ciavena de minha cidade a procura do parafuso original. Funcionários dessa autorizada me disseram que não tinham a pronta entrega e que também não poderiam fazer o pedido já que se tratava de uma peça pequena. Gostaria de saber o que faço já que não consigo adquirir a peça original. Ando com o motor solto ou deixo a moto parada até que eu consiga um parafuso original em algum ferro-velho? É por essas atitudes que nos faz deixar de sermos clientes de determinadas marcas, a primeira vez que preciso de um simples parafuso para minha motocicleta não consigo nem na rede de concessionárias.

    Obrigado!"