caramba achei q essa maldita moda tinha passado olha ela de novo mas
quem guenta ser zoado coloca!
caramba achei q essa maldita moda tinha passado olha ela de novo mas
quem guenta ser zoado coloca!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
Putaqueoparola....num to vendo um toxico desses.....Meu Deus,abençoe os donos de cb300 por aí.....
e mande um raio na cabeça de quem o desenterrou !!!! :stop: :stop: :stop:
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
estou personalizando minha FAZER e até pensei em colocar um farol desses, fui em uma sucata próximo do meu trabalho e coloquei na frente só para ter idéia e não gostei não.
Mais esto pensando em colocar o da nova Fazer!
Yes com farol de cb300r seria uma séria candidata ao "chuta que é macumba" ||
|
![]()
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
:lol: :lol: :lol: ||
|
![]()
modificação sem sentido, fica feio demais e vem mais uma vez a questão da procedência do frankenstein...
Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul
Eu não tenho nada contra os faróis de cb 300 e o da titan, mais cá para nóis vcs não acham bom uma renovada no visual das motocas? Certo que o da titan Injetada é meio grandinho, poderia ser como o dá titan da Índia. Um farol legal seria do da SFV650 Gladius, meio ovalizado. Tudo muda tudo até mesmo nós, pq não os faróis das pequenas!?
SFV650 Gladius
Carenagem farol/ AURA UNIVERSAL
![]()
galera viaja ne?
mais é o q eu falo
gosto é igual a _//º\\_ cada um tem o seu!
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Põe o farol da DragStar!
Se fosse Farol da Strada ou Twieter tudo bem..cabe certinhio.. mas da CB300? os guardas adorariam levar essa tua moto pro Patio mais proximo.. esquece que é encrenca na certa
Agrale Elefantre SM 97
Agrale Elefantre SM 95
cara....onde vai arrumar um farol da CB 300 ????
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP