Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    "AVALIAÇÃO" de quem esta usando

    Ha tempos q a gente vem debatendo sobre mtas mudanças e adaptações , assim como o uso de mtos produtos . Seria legal abrir um espaço , para q todos dessem sua avaliação daquilo q fez , e esta uisando : ou usou . Criticas e elogios a protutos , falamos mto de diversas opções de mudanças e adaptações...Por favor galera comentem.......o q fariam de novo e o q nunca mais faram...... :0_0:....Beto
    P paulo

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: "AVALIAÇÃO" de quem esta usando


  3. #3
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: "AVALIAÇÃO" de quem esta usando

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Ha tempos q a gente vem debatendo sobre mtas mudanças e adaptações , assim como o uso de mtos produtos . Seria legal abrir um espaço , para q todos dessem sua avaliação daquilo q fez , e esta uisando : ou usou . Criticas e elogios a protutos , falamos mto de diversas opções de mudanças e adaptações...Por favor galera comentem.......o q fariam de novo e o q nunca mais faram...... :0_0:....Beto
    ja exite esse lugar
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  4. #4
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: "AVALIAÇÃO" de quem esta usando

    Perai, la é produtos que aprovam e reprovam, aqui ele esta falando tambem sobre modificações e adptações, é um assunto bem mais amplo....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: "AVALIAÇÃO" de quem esta usando

    Complicado isso proq tem muitos tipos de modificações, e para cada tipo sempre vem alguém e abre um tópico pedindo ajuda e sugestões. Então fica mais fácil usar a pesquisa quando queremos fazer algum tipo de modificação e dar continuidade aos que já existem, mesmo que sejam antigos.

    Caso não haja um tópico sobre a modificação que queira fazer, abra um novo e peça ajuda e sugestões.

    Minha opinião!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: "AVALIAÇÃO" de quem esta usando

    Bom, eu não faria mais tantas modificações igual fiz nas minhas outras motos ,meu pai sempre me falava, tirou do original é dor de cabeça, e no fim das contas acaba sendo mais ou menos assim :S uhuaeuheauhae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: "AVALIAÇÃO" de quem esta usando

    Pessoal, nao sei se reparam mas foi criado o sub-forum preparação, aqui na área de debates...

    Se a idéia era falar sobre preparação, beneficios, problemas, conselhos e etc o lugar já tá criado...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: "AVALIAÇÃO" de quem esta usando

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Complicado isso proq tem muitos tipos de modificações, e para cada tipo sempre vem alguém e abre um tópico pedindo ajuda e sugestões. Então fica mais fácil usar a pesquisa quando queremos fazer algum tipo de modificação e dar continuidade aos que já existem, mesmo que sejam antigos.

    Caso não haja um tópico sobre a modificação que queira fazer, abra um novo e peça ajuda e sugestões.

    Minha opinião!
    a pesquisa no PN parece que nao esta funcionado .. por ex.. pesquiso por um nick e numca axa .. por assuto e mais facil axa no site a google que nessa barra ai .. ou eu que nao to sabendo
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: "AVALIAÇÃO" de quem esta usando

    a pesquisa so acha o que não procuramos.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  10. #10
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: "AVALIAÇÃO" de quem esta usando

    Caracas ñ se trata de pesquisa..............Só um tópico falando das experiencias de cada um...........Sempre a gente vem aqi e dis mudei "isso ou aquilo" ...A pergunta foi o q deu certo ou ñ .........só uma troca de idéias e informação . Aliás acho q esse é o ESPÍRITO da COISA . BETO
    P paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •