Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re: Preço abusivo Suzuki Genuine Parts

A YBR é tudo caro tb, um tanque novo é uns 500, paralama uns 110, uma roda da factor ed custa algo em torno de 500 também... Enfim na Yamaha também é caro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por lenon_carlos Ver Post
    aew galera o manicoto da embreagem da minha yes quebrou a rosca do retrovisor (fiz uma gambira provisória), aqui na minha cidade fechou a concessionaria, ai o mecanico q trampava lá abriu uma oficina autorizada (ao menos a assistencia tem na cidade), fui até nele ai ele me falou q a ultima vez q ele pediu era 35 malandro o kit completo (manicoto, manete, akela pecinha de tras e os 2 parafusos de fixação) e nao vende separado nenhuma das peças, só o kit, já achei um absurdo o preço, mas td bem, 35 ainda dava pra pagar pke ia ficar td novo, mas quando chegou veio a surpresa, 65 preço de custo, ele me mostrou a nota, nao dá pra pagar isso tudo...

tem que abaixar o preço, honda e yamaha encontra só a peça q precisa e é baratinho
    é por essa e outras que mais de 70% dos Brasileiros(CGzeiros) só compra Honda, pois tem peças paralelas em qualquer buteco d beira de estrada e ate minha avó manca sabe consertar, e tudo c/ preço mais em conta que as motos de melhor qualidade(Yamaha, Suzuki e adjacencias).
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    é por essa e outras que mais de 70% dos Brasileiros(CGzeiros) só compra Honda, pois tem peças paralelas em qualquer buteco d beira de estrada e ate minha avó manca sabe consertar, e tudo c/ preço mais em conta que as motos de melhor qualidade(Yamaha, Suzuki e adjacencias).
    Pois é, essa "vantagem" que estragou o mercado, porq nivelou as peças por baixo, pelo menor preço. O que adianta ter peças em todas esquinas se elas são ruins? Prefiro pagar o dobro numa original de qualidade.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Fui na CC ver o preço do cabo do afogador que quebrou...adivinhem....

30 pau..... num cabinho que deve servir ate um de bicicleta....

Isso so o cabo, sem mão de obra...

Estou sem afogador a 1 mês....rs

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009

se for comparar pela cilindrada da moto, até o da Falcon é mais barato R$ 42,00 original
    mas olha a diferença de cc das motos 400-125=275....nao é um absurdo isso uma honda 400cc tem o cabo do afogador 12 reais mais caro q o de uma suzuki 125cc......o da falcon por 42 é barato, já o da yes por 30 é caro
    suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu paguei 12 reais na lâmapada de freio da Yes original na suzuki
    Moto é tudibão!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009

lampada de freio por 12 reais é sacangem
    uma lampada q se encontra em qualquer moto peça por 1 ou 2 reais funciona a mesma coisa e é de qualidade
    uma lampada de 1 ou 2 reais da moto peça vai durar o q? 1 ano? e a de 12 reais na concessionaria? 1 ano e meio ou 2? se nao for a mesma lampada q se encontra no moto peça né ....onde está a vantagem dela ser "original", pagar 10 ou 11 reais a mais
    suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

se for comparar pela cilindrada da moto, até o da Falcon é mais barato R$ 42,00 original
    mas olha a diferença de cc das motos 400-125=275....nao é um absurdo isso uma honda 400cc tem o cabo do afogador 12 reais mais caro q o de uma suzuki 125cc......o da falcon por 42 é barato, já o da yes por 30 é caro
    Cara, a questão não é peça de Falcon ou peça de Yes...é o material que é feito (provavelmente o cabo do afogador da Falcon é o mesmo material da Yes, que é o mesmo da CG, etc, etc, etc.

Concordo com vc só no ponto de vender separado, pq vender o kit inteiro é cruel!! quebrou uma coisa, tem que trocar tudo? acho só errado isso, mas quanto ao preço normal!!
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

O césar colocava dessas baratinhas.. e só queimava.
    Comprou uma original e acabou-se o problema!

Eu quebrei o contato da buzina da Yes.
    Comprei outra por 13 reais.
    Uma bosta. Não durou 1 mês.

Comprei uma mais cara e está lá até hje.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Pois é blaugusto, lembro-me bem dele reclamando que só queimava as lâmpadas, deve ter gastado muito mais de 13,00 nas paralelas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

É porisso que é complicado comprar moto da Honda de pequena cilindrada usada. Com certeza ela estará aparentando estar boa, mas ninguém sabe que tipo de peça tem nela. O cara vai vender sua FAN e troca a relação. Qual tipo acham que ele vai coloca na moto? Provavelmente daquele tipo que dura 15 dias.

Pelo menos um gato na Yes dá pra ver e reduzir o preço na compra.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Rá. Ontem minha mulher foi guardar a moto.
    Deu a partida e não viu que estava engatada.

Conclusão: suporte da rosca do retrovisor quebrado!!
    Minha mulher deixou ela na oficina hoje de manhã pra trocar e o valor dela aqui vai sar R$75,00 trocado.

Absurdo mesmo é o preço do retrovisor: 45,00 cada!!
    Ainda bem que é exatamente o mesmo da YBR: R$29,00.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Nossa o dia que a minha fizer isso eu corto o polegar direito fora (huahuahua).

Mas o meu retrovisor (Twister) ta R$ 80,00! Vou comprar uma Suzuki...

"Honda é Honda" sei...

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Rá. Ontem minha mulher foi guardar a moto.
    Deu a partida e não viu que estava engatada.

Conclusão: suporte da rosca do retrovisor quebrado!!
    Minha mulher deixou ela na oficina hoje de manhã pra trocar e o valor dela aqui vai sar R$75,00 trocado.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por Seba Ver Post
    Nossa o dia que a minha fizer isso eu corto o polegar direito fora (huahuahua).

Mas o meu retrovisor (Twister) ta R$ 80,00! Vou comprar uma Suzuki...

"Honda é Honda" sei...
    mas TW já é uma 250cc e nao 125cc
    é normal q as peças sejam mais caras, mesmo assim 80 pila no retrovisor
    vai pra pqp com isso...absurdo

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Posso estar falando besteira blaugusto, mais verifica se serve mesmo o retrovisor da ybr na yes, me disseram que a rosca é invertida. Tanto que quando comprei os retrovisores asa pra yes perguntaram se a rosca do retrovisor era igual das honda ou yamahas.

mas TW já é uma 250cc e nao 125cc
    é normal q as peças sejam mais caras, mesmo assim 80 pila no retrovisor
    vai pra pqp com isso...absurdo
    Eu acho que isso não quer dizer muita coisa, o material do retrovisor entre as motos 125 , 250 não deve mudar. Outro exemplo, não duvido nada eu chegar na suzuki aqui e pedir um jogo de setas pra gs500 e um pra suzuki yes e o preço ser bem diferente, sendo que os dois são a mesma coisa.

Permissões de Postagem