A YBR é tudo caro tb, um tanque novo é uns 500, paralama uns 110, uma roda da factor ed custa algo em torno de 500 também... Enfim na Yamaha também é caro.
A YBR é tudo caro tb, um tanque novo é uns 500, paralama uns 110, uma roda da factor ed custa algo em torno de 500 também... Enfim na Yamaha também é caro.
é por essa e outras que mais de 70% dos Brasileiros(CGzeiros) só compra Honda, pois tem peças paralelas em qualquer buteco d beira de estrada e ate minha avó manca sabe consertar, e tudo c/ preço mais em conta que as motos de melhor qualidade(Yamaha, Suzuki e adjacencias).
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
Parem o mundo que eu quero descer...
Fui na CC ver o preço do cabo do afogador que quebrou...adivinhem....
30 pau..... num cabinho que deve servir ate um de bicicleta....
Isso so o cabo, sem mão de obra...
Estou sem afogador a 1 mês....rs
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/
se for comparar pela cilindrada da moto, até o da Falcon é mais barato R$ 42,00 original
mas olha a diferença de cc das motos 400-125=275....nao é um absurdo isso uma honda 400cc tem o cabo do afogador 12 reais mais caro q o de uma suzuki 125cc......o da falcon por 42 é barato, já o da yes por 30 é caro
suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm
Eu paguei 12 reais na lâmapada de freio da Yes original na suzuki
Moto é tudibão!
lampada de freio por 12 reais é sacangem
uma lampada q se encontra em qualquer moto peça por 1 ou 2 reais funciona a mesma coisa e é de qualidade
uma lampada de 1 ou 2 reais da moto peça vai durar o q? 1 ano? e a de 12 reais na concessionaria? 1 ano e meio ou 2? se nao for a mesma lampada q se encontra no moto peça né ....onde está a vantagem dela ser "original", pagar 10 ou 11 reais a mais
suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm
Cara, a questão não é peça de Falcon ou peça de Yes...é o material que é feito (provavelmente o cabo do afogador da Falcon é o mesmo material da Yes, que é o mesmo da CG, etc, etc, etc.
Concordo com vc só no ponto de vender separado, pq vender o kit inteiro é cruel!! quebrou uma coisa, tem que trocar tudo? acho só errado isso, mas quanto ao preço normal!!
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
O césar colocava dessas baratinhas.. e só queimava.
Comprou uma original e acabou-se o problema!
Eu quebrei o contato da buzina da Yes.
Comprei outra por 13 reais.
Uma bosta. Não durou 1 mês.
Comprei uma mais cara e está lá até hje.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Pois é blaugusto, lembro-me bem dele reclamando que só queimava as lâmpadas, deve ter gastado muito mais de 13,00 nas paralelas...
Parem o mundo que eu quero descer...
É porisso que é complicado comprar moto da Honda de pequena cilindrada usada. Com certeza ela estará aparentando estar boa, mas ninguém sabe que tipo de peça tem nela. O cara vai vender sua FAN e troca a relação. Qual tipo acham que ele vai coloca na moto? Provavelmente daquele tipo que dura 15 dias.
Pelo menos um gato na Yes dá pra ver e reduzir o preço na compra.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Rá. Ontem minha mulher foi guardar a moto.
Deu a partida e não viu que estava engatada.
Conclusão: suporte da rosca do retrovisor quebrado!!
Minha mulher deixou ela na oficina hoje de manhã pra trocar e o valor dela aqui vai sar R$75,00 trocado.
Absurdo mesmo é o preço do retrovisor: 45,00 cada!!
Ainda bem que é exatamente o mesmo da YBR: R$29,00.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Posso estar falando besteira blaugusto, mais verifica se serve mesmo o retrovisor da ybr na yes, me disseram que a rosca é invertida. Tanto que quando comprei os retrovisores asa pra yes perguntaram se a rosca do retrovisor era igual das honda ou yamahas.
Eu acho que isso não quer dizer muita coisa, o material do retrovisor entre as motos 125 , 250 não deve mudar. Outro exemplo, não duvido nada eu chegar na suzuki aqui e pedir um jogo de setas pra gs500 e um pra suzuki yes e o preço ser bem diferente, sendo que os dois são a mesma coisa.