De curiosidade, uma hora que vc tiver na concessionária honda pergunta quanta tá o retrovisor da falcon. É que olhando parece igual o da twiter.
Só um comentário meio off no tópico, esse retrovisor da falcon é feio que dói mais tem uma **** visibilidade. Fiquei de cara com a area de visão dele, é gigante.
independente do material q seja...sendo um material mais resistente é normal q seje mais caro, só q nao tao mais caro
quanto a cilindrada da moto nao deveria influenciar, mas influencia...só q no caso jogo de setas sendo o mesmo modelo nao tem porque custar mais né
q nem no caso titan 150, twister e a nova cb300...as setas sao identicas...imagina só se o preço for diferente
suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm
E você acha que não tem concessionária que se aproveita disso? Faz um teste ai na concessionária suzuki, pergunta quanto custa uma seta da yes e uma da gs500.
suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm
Fala Tom!! Eu já precisei uma vez!!!Acho que na primeira vez que "deixaram minha moto cair".
Minha mulher passou na Yamaha e comprou um! Sem grilo!
No tombo rachou um pedacinho do retrovisor.
Assim que estiver mais tranquilo passo numa Yamaha denovo e compro outro!! \o/
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
São praticamente iguais, mas o da Falcon é mais caro!! mas valeu a dica ;-)
http://www.cityparts.com.br/int/prod...89&produto=984
http://www.cityparts.com.br/int/prod...9&produto=5362
Bom meio que fugindo do tópico... Depois que eu vi o orçamento do tombo do Richard com a GTR não vo nem falar mais nada da suzuki euhauheuaheuahuea.
Mais sério, eu pensei por várias vezes em comprar uma comet num futuro up mais depois do que ele passou eu desanimei geral delas.