Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Preço abusivo Suzuki Genuine Parts

Pois é... ta certo que o espelho da Twister é de lata e convexo... mas R$ 80,00 é caro demais...

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Posso estar falando besteira blaugusto, mais verifica se serve mesmo o retrovisor da ybr na yes, me disseram que a rosca é invertida. Tanto que quando comprei os retrovisores asa pra yes perguntaram se a rosca do retrovisor era igual das honda ou yamahas.

Eu acho que isso não quer dizer muita coisa, o material do retrovisor entre as motos 125 , 250 não deve mudar. Outro exemplo, não duvido nada eu chegar na suzuki aqui e pedir um jogo de setas pra gs500 e um pra suzuki yes e o preço ser bem diferente, sendo que os dois são a mesma coisa.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Seba Ver Post
    Pois é... ta certo que o espelho da Twister é de lata e convexo... mas R$ 80,00 é caro demais...
    De curiosidade, uma hora que vc tiver na concessionária honda pergunta quanta tá o retrovisor da falcon. É que olhando parece igual o da twiter.
    Só um comentário meio off no tópico, esse retrovisor da falcon é feio que dói mais tem uma **** visibilidade. Fiquei de cara com a area de visão dele, é gigante.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009

independente do material q seja...sendo um material mais resistente é normal q seje mais caro, só q nao tao mais caro

quanto a cilindrada da moto nao deveria influenciar, mas influencia...só q no caso jogo de setas sendo o mesmo modelo nao tem porque custar mais né
    q nem no caso titan 150, twister e a nova cb300...as setas sao identicas...imagina só se o preço for diferente
    suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm

Data de Ingresso
    Jul 2005

E você acha que não tem concessionária que se aproveita disso? Faz um teste ai na concessionária suzuki, pergunta quanto custa uma seta da yes e uma da gs500.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009

E você acha que não tem concessionária que se aproveita disso? Faz um teste ai na concessionária suzuki, pergunta quanto custa uma seta da yes e uma da gs500.
    aki nao tem concessionaria suzuki, mas tem oficina autorizada...hora q der pra passar la vo ver com o mecanico quanto ta das 2 e posto aki
    suzuki yes 125 2008 vermelha, rodas pintadas de preto com friso vermelho, pneus Michelin Pilot Sporty 2.75 - 18 dianteiro 100/90 - 18 traseiro, paralama traseiro cortado e plca socada na lanterna, sem alça do passageiro, tanque pad, guidao de titan 150 sport, setas mini fume, retrovisor de titan 150, escape pro tork v-pro, traseira levantada 3cm, dianteira rebaixada 1cm

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Posso estar falando besteira blaugusto, mais verifica se serve mesmo o retrovisor da ybr na yes, me disseram que a rosca é invertida. Tanto que quando comprei os retrovisores asa pra yes perguntaram se a rosca do retrovisor era igual das honda ou yamahas.
    Fala Tom!! Eu já precisei uma vez!!! Acho que na primeira vez que "deixaram minha moto cair".

Minha mulher passou na Yamaha e comprou um! Sem grilo!
    No tombo rachou um pedacinho do retrovisor.

Assim que estiver mais tranquilo passo numa Yamaha denovo e compro outro!! \o/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007

São praticamente iguais, mas o da Falcon é mais caro!! mas valeu a dica ;-)

http://www.cityparts.com.br/int/prod...89&produto=984

http://www.cityparts.com.br/int/prod...9&produto=5362

De curiosidade, uma hora que vc tiver na concessionária honda pergunta quanta tá o retrovisor da falcon. É que olhando parece igual o da twiter.
    Só um comentário meio off no tópico, esse retrovisor da falcon é feio que dói mais tem uma $#@%$# visibilidade. Fiquei de cara com a area de visão dele, é gigante.

Data de Ingresso
    Jul 2005

Bom meio que fugindo do tópico... Depois que eu vi o orçamento do tombo do Richard com a GTR não vo nem falar mais nada da suzuki euhauheuaheuahuea.
    Mais sério, eu pensei por várias vezes em comprar uma comet num futuro up mais depois do que ele passou eu desanimei geral delas.

Permissões de Postagem