hahah deve ser o sonho de todo filho q gosta de moto .. ter um pai q acompanha sempre nas loucuras e curtindo junto !!!
![]()
hahah deve ser o sonho de todo filho q gosta de moto .. ter um pai q acompanha sempre nas loucuras e curtindo junto !!!
![]()
a moto ta quase inteira ja, so falta chegar o amortecedor ( to usando o da Dream por enquanto), a tampa lateral e grafitar as outras peças, o resto eu mesmo arrumei..nem da ´pra botar foto pois roubaram minha camera!Postado originalmente por Tom Fernandes
qto ao negocio, seu filho é duro na queda hein...huahuahua mas ainda vamos negociar, ele ficou de ver sobre minha proposta!
parabens de novo pela motoca...abs
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
E ai Bro...Blz?!Postado originalmente por Danilo
Cara, eu me esforço, mas num sei se o Cabo ta gostando não..., tomara q sim, pois só vou parar quando tiver de bengala ou A Sra Fernandes me brecar...
Abçs
\/
Karaca, ta usando o molejo da Drean..., coitada da Mana...., Kara, faz alguma coisa pra tirar a uruca [-o< , nao sabia q tinham ganhado sua maquina fotografica, sinto muito Kara.Postado originalmente por JaPaLoKo
Qto ao Cabo.... o negocio sai, só num ter pressa...
O brigado...
Abrçs
ganharam a maquina e um memory stick de 256Mb.... #-oPostado originalmente por Tom Fernandes
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
tesaum d motoca
eu tenho uma intruder 125
mais tard vo da umas mexida nela.....
parabens pela sua
abraço