Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 55
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Aros 18" motard na Yes

moçada, aki na cidade tem uns aros q achei muito da hora, medidas 18" bem largos, vi numa YBR.o pneu traseiro fica bem mais largo com esse aro.
    To pensando em colocar um par vermelho na minha Yes vermelha.
    O dilema é q o cara disse q negociaria comigo, tipo trocaria minhas rodas originais (pintadas de preto) nos aros, cubo traseiro e raios, porém terei q arranjar só um cubo dianteiro a disco.Os aros são muito leves, muito mais leves q as rodas da yes, as quais eu acho superpesadas por ser liga "leve".Com os aros motard e os meus pneus atuais (90x100 na traseira e medida normal na dianteira) creio q a moto será mais economica e mais ágil pq depois q coloquei este pneu pirelli mais grosso ela ficou mais frouxa. ganharei em potencia e economia. Por outro lado usarei camara de ar...q é o único ponto negativo, o que acham?
    Essa é a minha yes, sem os aros, claro.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Aros 18" motard na Yes

Putz cara...sinceramente, vc vai sentir falta das rodinhas de liga originais....eu coloquei recentemente o MT65 da Strada 100/90, não ficou xoxa não, em estética as rodas de liga são mto mais legais do que aros raiados...mas sei lá, nunca vi esse tipo de gambitechtuning em nenhuma yes...vc pode ser um beta tester....
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Abrir mão de uma grande evolução por estética??
    NUNCA!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Aros 18" motard.......????
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

acho que vc deve ficar quetinho com as suas rodas ;p

ou entao comprar os aros ... mais nao dar em troca as suas rodas ....

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Data de Ingresso
    Aug 2008

Pois é...é q fica 400 reais os aros.
    e eu trocando nao terei gastos.
    A única coisa q me preocupa é sair das rodas de liga.
    Os aros aki sao 18" mesmo, vi eles numa ybr e achei muito legal...
    Na minha bike tem um aro largao tbm, olha ela aí:
    Ela é exatamente assim:

Aki o mesmo modelo de aro com o pneu:
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

e os cubos??? ta indo de q moto???
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

aro 18 motard aushaSUAHSUshaushUSHAsuahU

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    e os cubos??? ta indo de q moto???
    Rapaz, na verdade ainda nao sei. Acho q pegarei um cubo normal de titan 2007, e o dianteiro vou tentar achar um bem leve, acho q da titan 2003 ou da tornado mesmo.... Ainda é um projeto mas nao tenho medo de arriscar nao, cortei meu paralama traseiro zerado sem dó pra por o da xtz q ficou muito bom, gostei bastante. coloquei paralama diant. da titan 150 e vou colocar um guidao tag de trilha cortado com mesa medida 31.8, acho o formato dele parecido com as bikes de downhill.
    Alguma sujestão de qual cubo (barato) usar? posso pintar ele pra ficar mais bonito.

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

acar eu fosse vc ficaria queto com seus .. que vc sabe como ta . e como rodo .. o outro pode ser um bomba ...

apesar que em RO ouvi dizer muito que o aro da yes nao presta .. dizem que ele racha ou quebra .. meu tio e o unico na cidade la que mexe com roda de liga ... ele falou que direto tem uma para soldar
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    acar eu fosse vc ficaria queto com seus .. que vc sabe como ta . e como rodo .. o outro pode ser um bomba ...

apesar que em RO ouvi dizer muito que o aro da yes nao presta .. dizem que ele racha ou quebra .. meu tio e o unico na cidade la que mexe com roda de liga ... ele falou que direto tem uma para soldar
    Valew o toque, mas o lance é o seguinte, os aros eu vou pegar zero na loja, e raios tbm, só os cubos q vou providenciar, talvez eu compre novos...se as rodas da yes for fracas mesmo....aki na cidade nunca vi uma com problemas, mas o lance q se amassar já era...e os aros voltam...valew.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

eu não trocaria, pois depois pra vender a moto ficara mais dificil ainda... vc está fazendo um downgrade e não um upgrade na moto...

quando tive que trocar o aro dianteiro da minha sport, me custou 450,00 só o aro dianteiro...
    então quem tá ganhando e bastante nesse negocio é o cara da loja... e 400,00 num par de aros com raios, ta muito salgado, um jogo de aros da viper na cor q tu quiser tá por volta de 150,00 200,00 e 25,00 cada jogo de raio...

pense nisso...
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Cara.. primeiro eu vejo cg com roda 17" e os caras falam que é MOTARD
    Agora... aro 18"... MOTARD?!??!?!
    Motard cara é o conceito de moto trail com rodas aro 17"!!!!!!!!!!!
    e não qualquer moto com aro 17".. muito menos 18"!!
    Ribeirão Preto - SP

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

´kkkkkkkkk.... então agora Motard é o nome do aro usado???

Poxa, Motard nem é um conceito tão novo assim! Aqui no Brasil tem o quê? Uns 4 anos que a Sundown trouxe a primeira Motard pro Brasil??

Rapaz, o que tu tá querendo não é botar um aro Three Heads 18"??

Eu não vejo problema em tu colocar os aroas 18" não, mas você terá que usar pneus compativeis, sem gambiarras.
    Agora... acho que vai continuar frouxa.
    Você sabe com esses pneus pirelli mais largos ela ficou frouxa?? Pq são mais largos que as medidas originais. E com o aro 18"? que pneus vc vai colocar?? Com certeza pneus bem mais largos que o atual pneu que vc está utilizando.

Abraço!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

MOtard eh minha X :OK: :OK: :OK:

Agora voltando ao tópico, eu não faria nunca isso!

Seria a mesma idéia que este cara teve:

Se vc quer apenas ser DIFERENTE vai com gosto, agora se quer melhorias pra ficar a moto, não compensa pq barato não vai ficar!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Permissões de Postagem