Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cipolandia do Norte
    Posts
    248

    Motos Exóticas: Gilera DNA

    Galera...como ando meio desocupado esses dias, ando pesquisando coisas insólitas, e ando encontrando algumas motos. Vou postar algumas

    GILERA DNA

    Descontinuada desde 2003, a Gilera DNA era uma espécie de cruza entre moto e scooter. Com motores de 50cc, 150cc e 200cc, e cambio automético, trazia um design controverso, diferente da maioria das scooters, com um falso tanque (onde debaixo era um porta capacete), sendo que o tanque era embutido no quadro.







    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

  2. #2
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    40
    Posts
    1.870

    Re: Motos Exóticas: Gilera DNA

    que isso .. e um scoort .. transformada em moto ..

    e impresao miunha ou so tem mola de um lado
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.383

    Re: Motos Exóticas: Gilera DNA

    Que BIXERA, esse tanque no quadro deve ser ótimo pra caso a moto pegar fogo já queima-se tudo

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Motos Exóticas: Gilera DNA

    parece aquelas mini moto que vende no paraguay, uns modelos copiados d moto grande c/ motor 50cc
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cipolandia do Norte
    Posts
    248

    Re: Motos Exóticas: Gilera DNA

    só que essa num é xing ling, e sim uma Gilera, tradicional fabricante de sccoters e motos de baixa cilindrada italiana

    e no tocante das molas...ela tem dos dois lados sim..isso foi erro de quem editou as fotos..hehehe
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

  6. #6

    Re: Motos Exóticas: Gilera DNA

    parece akelas motos do kamen rider!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: muito estranha!!! | |
    a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    45
    Posts
    222

    Re:Motos Exóticas: Gilera DNA

    Sei lá, depende do ponto de vista!
    :OK:
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Motos Exóticas: Gilera DNA

    É até legalzinha!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    35
    Posts
    162

    Re:Motos Exóticas: Gilera DNA

    So muito mais minha titan!! :G
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    37
    Posts
    425

    Re:Motos Exóticas: Gilera DNA

    Citação Postado originalmente por NIGHTWOLF Ver Post
    Sei lá, depende do ponto de vista!
    :OK:
    ath que ela eh boa.... (a moça)

    suahsuahs brincadeira... curti o porta capacete... asuahsuh
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Motos Exóticas: Gilera DNA

    Eita que tem muita moto esquisita no mundo. :stop:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Motos Exóticas: Gilera DNA

    Gostei da moça....... :P


    Da moto... é digamos diferente...
    Acho que o projeto foi bem interessante... pena não ter evoluído
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Motos Exóticas: Gilera DNA

    até como hsuahsuahshauhsua

    Ribeirão Preto - SP

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    40
    Posts
    179

    Re:Motos Exóticas: Gilera DNA

    assim fica bom aheahehahuuahea


    :lol:
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Motos Exóticas: Gilera DNA

    Citação Postado originalmente por masterhc2 Ver Post
    assim fica bom aheahehahuuahea


    :lol:
    kkkkkkkkkkkk

    ficou bem melhor!!!
    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •