Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Hunter 90cc e Expansão da Sundown...leiam!!!

Gostei dos lançamentos da sundown, sou suspeito pra falar pois tive uma max... mas a hunter 90cc é ridícula, quem comprar um troço desse deve ser meio pancada da cabeça, nem pra trabalho, nem pra passeio, só se vc morar num condomínio fechado pra andar com isso com segurança.mas... vamo ver no que dá...
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

wqmartins, você não entendeu o espirito da coisa, a questão não é beleza e sim preço, com a gasolina custando quase 3,00 o busão 2,00 um veículo 0 Km por 2.990,00 é a solução para muitas pessoas, e deve fazer uns 50 km/l andando na boa.
    Eduardo

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Piccoli
    Barudi, pelo que li, essa Hunter 90 tem 5,7 HP.

Legal o painel clonado da Intruder 250, e bem equipada a motinho, partida elétrica, contagiros.

Só que quem comprar uma dessas tenha em mente que:
    - nas ruas onde estão trafegando carros 1.0 com mais de 70 HP, carros 2.0 com algo em torno de 120 HP, ônibus, lotações e caminhões dirigindo em alta velocidade, o feliz dono de uma Hunter 90 deve levar um cartãozinho com telefone de um familiar, tipo sanguíneo, etc., para facilitar o trabalho dos caras da SAMU, ou dos caras do IML, na hora de recolher os pedaços do piloto pelas ruas
    - o preço sugerido dessa moto hoje é de R$ 2.990,00. Só que eles não dizem, mas tem que provavelmente empilhar frete, óleo, seguro, emplacamento da moto zero Km...
    melhor comprar uma Titan usada com essa grana e correr menos risco de ser esmagado por qualquer coisa de 4 rodas que se movimente.

Quem se aventura a andar pelas ruas de São Paulo, Rio, BH, POA e outras cidades, numa motinho de 5,7 HP? Prefiro andar de bicicleta, e por cima das calçadas, porque não sou otário de andar de bicicleta na rua para ser atropelado e morto.

Desejo pleno sucesso à Sundown, fiquei empolgado com a Blade 150 e a V-Blade 250, mas essa Hunter 90, esqueçam essa moto, tenho certeza de que eles que fabricarão essa geringonça, jamais vão andar numa delas.
    E querem que a gente ande?

Está mais do que na hora de darmos mais valor às nossas vidas, à pilotagem segura, aos nossos bolsos, e ignorar essas tranqueirinhas que mais parecem coisa de loja de 1,99!

Abraço. Até.
    Olha kamerad Picolé....

Primeiramente não acho que pra um transito urbano ela seja perigosa, pois até jogs com 4 ou 5 cv´s andam tranquilamente no transito sem serem "esmagadas" .

Sinceramente, essa "noventinha" vai andar bem, por ser de origem chinesa, temos aqui em Foz do Iguassu uma frota imensa dessas motos iguais a Hunter 90, que andam o dia inteiro naquela loucura de fronteira, em cima da ponte.....desafiando o transito na maioria das vezes!

E elas lá aguentam o tranco dos motoboys paraguayos que compram a carteira de abilitação por 40 mil guaranies (cerca de 20 reais) e ja estão abilitados para pilotar qualquer moto!

Todas elas lá são chinesas, marcas como Lifan, Star, Leopard, e mais Conhecidas como KENTON E MARUTI.....tanto que honda e yamaha de pequena cilindrada no paraguay não vende mais em relação as chinesas....

Elas andando na vila portes (Bairro junto a fronteira) e no paraguay o dia inteiro naquele transito maluco e sem lei prevalecendo a lei do mais forte.... realmente tenho certeza mais que absoluta que a 90tinha da Sundown vai ser um sucesso pela experiencia que tenho aqui na fronteira com essas motos, sendo que algumas ainda são 70cc com menos potencia ainda!

Digo pra você que na reta essa moto chega a 100 km/h no painel....o que ja é suficiente para o transito urbano! Na descida chega aos 120, pois tenho parentes no paraguay que tem uma lifan deste modelo!

E sobre a moto ser despojada ou não valer nada....veja a Honda Fan...nao tem partida eletrica, nem conta giros e nem marcador de marcha que esta 90tinha da sundown pela metade do preço tem!

Até entendo sua reclamação pelo brasil só ter motos pequenas é só reflexo da realidade que vivemos no nosso país, para muitos moto é para economizar não só em gasolina mas em manutenção tbm! O que são os pontos mais fortes das pequenas notaveis!

E sobre vc andar com o tipo sanguineo na motos....axo que não devemos ter isso estampado só nas 90tinhas e pequenas notaveis, mas sim em TODAS as motos, pois quanto maior o motor dela, maior a velocidade, e caindo em maior velocidade, precisaremos com mais urgencia saber o tipo sanguineo do piloto da moto para evitarmos a morte do mesmo! Afinal como vc mesmo diz devemos dar mais valor as nossas vidas, e não é só por que temos uma moto grande que vamos poder deixar de tomar esses tipos de precauções!

E pelo acabamento está melhor que uma honda Fan, que essa sim parece ser coisa de 1,99....mas que continua sendo uma ótima 125 pro mercado brasileiro devido ao seu custo/beneficio!

Abraços

Barudi_007 :0_0:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Acho que essa hunter 90cc tá boa pra cidade pequena, que o transito é bem light. Nos grandes centros acho um risco tb.

Agora, vcs não acham que fica um "buraco" na moto?? Parece até que não tem motor!!
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

cidadezinha com ateh 100mil habitantes vai sossegado 90cc...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Deusulivre... akela motoquinha ali com um motorzinhno de nada ficou sem noção.. muito estrranho. se o motor fosse colocado em outra posição dee repente ficaria melhor, assim o cilindro tá praticamente na horizontal e tem umm espaço enorma até xegar no tanque... ficou feião!!
    E continuo eu com meu caso de amor: cadê a ***** do marcador de combustível?????
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Galera, essa moto anda igual uma Biz, podem ter certeza! Velocidade final é a mesma, porem a arrancada é bem pouca coisa mais lerda! Isso se for mais lerda pois tem a embreagem na mão apesar de ter o cambio rotativo de 4 marchas!

E vc´s não acham ela perigosa na cidade!

Abraços

Barudi_007

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por jecastro
    wqmartins, você não entendeu o espirito da coisa, a questão não é beleza e sim preço, com a gasolina custando quase 3,00 o busão 2,00 um veículo 0 Km por 2.990,00 é a solução para muitas pessoas, e deve fazer uns 50 km/l andando na boa.
    cara sinceramente se isso for uma solução, com 2990 reais, vc compra um cg inteirinha e roda de boa ( 125cc ) agora aqui em sampa andar com uma moto destas ( 23 de maio, marginal, e grandes avenidas) é suicídio ! acho que foi a pior cagada da sundown...
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por wqmartins
    Citação Postado originalmente por jecastro
    cara sinceramente se isso for uma solução, com 2990 reais, vc compra um cg inteirinha e roda de boa ( 125cc ) agora aqui em sampa andar com uma moto destas ( 23 de maio, marginal, e grandes avenidas) é suicídio ! acho que foi a pior cagada da sundown...
    Não sei como é a 23 de maio ou etc....mas tenho certeza absoluta que não é pior q a terra sem lei do Paraguay....isso vc pode ter certeza! E ela sobrevive la numa boa!

Outra....a tal CG aparentemente inteirinha pode dar manutenção e ter muitos km´s rodados, pneus a trocar entre outras peças que quer vc queira ou não vão estar desgastadas.....e coma Hunter zero km a pessoa que comprar vai ter a certeza que vai estar com tudo 100% e com garantia ainda se der algum problema em alguma coisa!

Ja vi uma dessas do Py com um roncar aluminium cromadão (o mesmo da Biz), ficou muito show!

Abraços

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

deve ser bão na hora de comprar um semi novo, supondo aí 1 ano de uso..

deve custar quanto? uns 2 conto.. ahauaua....

esta moto é boa mesmo.

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por barudi
    mas tenho certeza absoluta que não é pior q a terra sem lei do Paraguay....isso vc pode ter certeza! E ela sobrevive la numa boa!

Nossa! PY, terra vermelha, mil carros indo e vindo e virados de lado e cruzando e fechando tudo e tudo caindo ao pedaços... é um horror!

Mas acho que ele tá falando de vias de alta velocidade!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    mas tenho certeza absoluta que não é pior q a terra sem lei do Paraguay....isso vc pode ter certeza! E ela sobrevive la numa boa!

Nossa! PY, terra vermelha, mil carros indo e vindo e virados de lado e cruzando e fechando tudo e tudo caindo ao pedaços... é um horror!

Mas acho que ele tá falando de vias de alta velocidade!
    Sim, mas la mais para dentro do paraguay ela tbm é muito utulizada com os motoboys na "Grand Carretera" que é igual a Route 66 dos EUA, corta o país de fora a fora!

Elas sempre rodam por la tbm sem problemas na pista da direita!

Abraços

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Galera, essa moto anda igual uma Biz, podem ter certeza! Velocidade final é a mesma, Abraços

Barudi_007
    verdade...

e eu naum achei feia naum... deve ser confortável (claro q eu jamais compraria)...

gostei...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

peguei a Dutra de Biz uma vez e nunca mais, akeles caminhoes e Passaro marrom passando a milhao do seu lado, eh assustador
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

some na dutra estilo motoboy vai empina com a garupa ronca
    acelera e
    põe 250 que eu zero o velocimetro na 040 ali tem blitz passa
    pelo
    acostamento tou sem documento e o transito ta lento pega a
    contramão
    no sentido zona sul de honda biz sem chance mas eu tou de R1 eu
    tou
    de moto mag some na dultra estilo motoboy vai empina com a
    garupa

jah dizia o Seu Mag... auahauhaua
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Tópicos Similares

1. Sundown Hunter 90cc.Alguém já pilotou??
    Por GHANZZAS MAN no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-09-06, 22:46
  2. dei uma passada na sundown e vi a hunter 90cc
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 11-05-06, 09:27
  3. Teste na Hunter 90cc
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-06, 00:18
  4. Sundown Hunter