E eu simples mortal tbm vou poder pagar uma!!!!Postado originalmente por barbeirorp
Minha situação ta flórida!
Não vejo a hora de lançarem!
Ae peço a entrada/lance pro papai noel!
Abraços
Barudi_007 :0_0:
E eu simples mortal tbm vou poder pagar uma!!!!Postado originalmente por barbeirorp
Minha situação ta flórida!
Não vejo a hora de lançarem!
Ae peço a entrada/lance pro papai noel!
Abraços
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
com certeza uma prestação de uns 50, 60 conto seria filé.
melhor do que andar a pé é andar de sundown 90 né....
Postado originalmente por ricardocatalunia
eles deveriam fazer ela mais retro! tipo a intruder
a motinho tá muito legal... é dificil mas agente se acostuma com o motorzinho na horizontal tranquilo.. é que tamos muito acostumados com cg e ybr.. pessoalmente achei ela meio "antiga" demais. mas pensar que ela vai fracassar é a maior idiotice... a motinho vai arrebentar de tanto vender... aqui em limeira tem uma revenda da sundown e vc fica até assustado com a qtde de future que tem nas ruas... alias, acho q a biz125 pegou um pouquinho da sundown WEB...
Ai é que esta, barato assim, eu acho que vai vender, 50 paus por mes e o cara fica livre do onibus. Quando eu era muleque cinquentinha 4 tempos vendia pô.
E era considerada uma **** potencia!Postado originalmente por Legumi
Meu pai teve a CB 50!
Depois CG 125....
Abraços
imagina soh quanto custa a passagem de ida e de volta do onibus nas suas cidades? aqui na minha R$1,60....
agora vc pega todo santo dia o onibus e vai dar R$96,00 reais por mes so de onibus pra ir e voltar, ai vc poe o beneficio q uma motinha dessas vai trazer, baixo consumo,baixo custo de manutenção,baixo desempenso tb, mas vc n vai + precisar esperar aquele onibus por uns 20 minuto e ainda pega o bonde cheio de gente fedendo ou enchendo o saco
bom eh isso q eu acho dessa motoka acho q ela tem chances muito boas de ser um sucesso
as x a gente esquece de viver
ou n da valor a vida
eu falo isso pq um companheiro de forum pai de familia foi assasinado na porta da casa dele sem explicação nenhuma
minhas humildes homenagens a Karkhamano
ve se ajuda quem fico e se cuida ai emcima
jah tem dessas aki na city, mas eh toda prata sem adesivo, soh um do lado escrito future...
serah q eh R$2990 em todas as cidades aqui...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
future não é a scooter ?Postado originalmente por Fran_e_Adriano
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá feia mesmo, parece mobylette, mas uma dica importante para a Sundown: o preço tá bom, ela pode até andar o suficiente para a Cidade ou Campo, mas o visual é muito importante, não só p/ quem quer comprar só para passear mas tbém para quem vai trabalhar. Já que é motor horizontal (igual à da Web e da Future), porque não fazê-la em estilo scooter, talvez estilo mini-future (veja como muitos aqui perguntaram se era a Future da foto), ou estilo Yamaha Jog teen (que já saiu de linha) onde daria para clonar as carenagens, ou a antiga Yamaha Axis que era maravilhosa. Veja a Agrale Tchau: Carenagens de Yamaha axis com motor de Jog. Se fizerem igual à Agrale Tchau e com este motor 90 de quatro tempos, mesmo sem partida elétrica por $3.000 vai vender muito bem. E se achar que estilo scooter não pegou bem ainda, faz estilo web mas bem simplificada, sem partida elétrica, com pintura sólida, bancos em courino, retrovisores "standard", vai pegar bem melhor. O QUE NÃO PODE É CONTINUAR O BURACO EM BAIXO DO TANQUE!!!
É q vc não está acostumado a esse quadro desse tipo de moto!Postado originalmente por Roberto de Souza
Depois vc acostuma e fica normal!
Abraços
EH ISSO AE BARUDI....
OLHA NÓIS AQUI Ó..
HEHHE
ABRAÇO MANO
::JULINHO::
Grande julinho!!!!Postado originalmente por bressan
Kd as fotos da CGzuda?
Cuidado que isso aqui vicia hein?
A galera aki é show!
Abraços
Bom, a motinha deixa a desejar em visual, to pagando um consorcio e rodando com a do meu cunhado, ou com a future da minha mulher, e se é perto de casa vou com minha today de leilão. acho que a sundown podia fazer ela com estilo de mini custom, como a intruder, talvez transforme a minha. mas por enquanto, pago meus R$ 62,00 por mês e espero. um dia ela sai e aí, não vou precisar pedir favor a ninguém, ou pegar aqueles ônibus deploráveis e fedidos. A do meu cunhado tá fazendo 55 por litro, usando somente gasolina da mais barata. Se vai ter peças quando eu precisar, eu não sei, mas se não tiver eu faço uma gambiarra com peças de outras e ta tudo resolvido. A motoca é leve, algo em torno de 80 kilos, o motorzinho da conta do recado, já botei 100 por hora na marginal pinheiros.(no velocímetro, é claro). Eu acho um roubo os preços das motocas aqui no brasil. Dificilmente comprarei outra honda ou yamaha, pois os gatunos da rua, ou os da concessionaria com certeza me roubarão, de uma forma ou de outra.
55km/l, que coisa formidável...
É o fim das filas em ponto de ônibus!!
Abraço,
* Elio Filho
* Praia Grande - SP