http://buzz.globo.com/jacarebanguela...de-uma-motoca/
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
http://buzz.globo.com/jacarebanguela...de-uma-motoca/
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Horrível, estamos perdidos. Não tem como não sermos mais mal-vistos nesse pais... :d
O cara é um imbecil
to com vontade de fala um monte de palavão pra ele
mas sou educado...
mas que da vontade de chinga ele e a mãe dele , ha isso dá...
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/
Fora os milhares de posts metendo o pau no cidadão manézão la eu tbem deixei o meu...cara idióta mesmo sem noção... ¬¬
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Capaz, nem esquentem. O negócio do site é "falem mal mas falem de mim" provavelmente é o tópico do site mais comentado... o cara teve sucesso... e bobear até anda de moto.
isso me encomoda tanto q meu deus...
não dou nem um pouco de atenção
tanto q nem li
soh li o papel la
nem perco meu tempo,
"quem tem boca fala o que quer pra ter nome
pra ganhar atenção das mulher e dos homem"
menos a minha!
GS500E 08/09
Gostei deste post
renato:
22 outubro, 2009 as 12:13
MOTOQUEIROS
Há algum tempo atrás, o pai de um anjo, que não está mais entre nós, com o n°24 pintado em seu capacete, disse-nos que gastou muito tempo falando de história sobre vocês, mas, para ser honesto, eu nunca prestei muita atenção. Então, como ele era muito cabeça dura, ele me fez conhecer todos vocês, um por um. Ser abraçado e beijado por vocês, como se fosse o próprio filho; vestindo aquelas roupas de couro apertadas, aqueles capacetes coloridos, vocês pareciam realmente durões…
Mas uma vez que as viseiras fumês eram levantadas, vocês tinham olhos bonitos, limpos e cheios de lágrimas; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver que pura elas são.
Tirando suas roupas de couro, e, no final do dia, você veria que eles cresceram como
crianças, nada mais que isso…
Eles gostam da vida, carnes, cerveja e “tira gosto” (pra não escrever lingüiça ou salsicha. hehehehe) e ainda procurando pela mãe, quando as coisas dão errado…
Tem gente que diz que quando montamos em nossas motos, anjos e demônios vão conosco!
Pode ser até verdade, é um tipo de dualismo que faz esse estilo de vida ser tão rico em emoções, que fazem seu coração bater mais rápido, parecendo que vai sair pelo peito a qualquer momento.
Demônios fazem você acelerar, irracionais e violentas aceleradas, na hora que a adrenalina corre direto para seu cérebro e você fica tremendo por vários minutos.
Anjos que carregam com eles a face a as vozes de quem não está mais conosco; vozes da experiência por vezes forjada em ossos quebrados.
Sim é verdade que você pode morrer pilotando uma moto; isso pode acontecer com qualquer um de nós isso machuca, REALMENTE MACHUCA.
Mas nada se compara à quantidade de vida que torna isso em lembranças fantásticas, em “flashes” que duram uma eternidade de risadas, aquelas risadas altas e profundas que vêm do coração, tão altas que fazem o sol brilhar num dia nublado.
Converse com qualquer um de nós, peça-nos para dizer sobre uma história de nossos últimos passeios alguma curva da estrada de sua montanha preferida, e você se perderá naqueles olhos sorridentes, naquele sorriso natural que gradualmente se espalha pelo rosto inteiro.
Converse com qualquer um de nós, pergunte como a vida seria se algum dia tivéssemos de desistir de nossa paixão e, tudo que você irá escutar é o som do silêncio, você verá que aquele rosto sorridente do “garoto” ficará vazio… como um marinheiro partindo para o mar ou como um pássaro com a asa quebrada…
Sim, você pode morrer em uma moto, mas acredite, não há melhor jeito de se viver o pouco tempo que nos é dado!
E se você não entendeu nada até agora, não se preocupe, você nunca entenderá!
Mas se um dia você estiver na estrada com sua família indo para a praia, na segurança de seu carro, UM DE NOS passar vagarosamente pelo seu carro, você verá que seu filho, sentado no banco de trás, de repente virar a cabeça, acenando e cumprimentando empolgado, não tente entender seu filho também.
Seu filho, com toda sua inocência, vê em nós uma centelha de algo que você nunca reparou!
E o motociclista acenará também, não há nada de errado e você sabe que…
Anjos na terra se cumprimentam!
MOTOCILCISTAS, UM BANDO DE GRANDES E ESTRANHOS CARAS
FELIZES EM SER MOTOCICLISTAS!
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
cara, tenho moto faz pouco mais de um mês, tenho tanto paixão por carros quanto por motos, é eu escutar o ronco alto de algum dos dois que quase me gozo.. :P
mais esse texto ai dos anjos, cheguei a fica arrepiado quando li, o cara escreveu muito ali, parabéns pro cara.
putz casali o texto desse kra foi geniallll!!!!!!!!!!!
![]()
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Enquanto esses caras perdem tempo criticando as motos e motociclistas eu to é andando de moto, só de curtição... Nem esquento com esses textos pq tenho outras prioridades para me preocupar, como por exemplo me preocupar que o final de semana seja ensolarado só pra poder pegar a moto e dar aquele role sem rumo, aquele role pra descontrair, pra relaxar a cabeça.
Casali esse seu Discurso vou guardar pra contar pros meus filhos!!!![]()
![]()
![]()
Postado originalmente por Lucas
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
Parei no JACARÉ BANGELA..
Ainda se estressam com isso...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
no site da globo.com tem umas 2 materias com dicas para motocicletas com algumas dicas completamente equivocadas e nunca ouve tanta comoção
ai um nerdizinho mocorongo faz uma piadinha de mal gosto pra cima de nos e todo mundo entra na onda
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Se esse cara queria ibope, ele conseguiu! |![]()