Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    37
    Posts
    947

    "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  2. #2

    Re: Ridículo e lamentável

    Horrível, estamos perdidos. Não tem como não sermos mais mal-vistos nesse pais... :d

  3. #3
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    39
    Posts
    715

    Re: Ridículo e lamentável

    O cara é um imbecil

    to com vontade de fala um monte de palavão pra ele

    mas sou educado...


    mas que da vontade de chinga ele e a mãe dele , ha isso dá...
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  4. #4
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re: Ridículo e lamentável

    Fora os milhares de posts metendo o pau no cidadão manézão la eu tbem deixei o meu...cara idióta mesmo sem noção... ¬¬

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  5. #5
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Ridículo e lamentável

    Capaz, nem esquentem. O negócio do site é "falem mal mas falem de mim" provavelmente é o tópico do site mais comentado... o cara teve sucesso... e bobear até anda de moto.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Ridículo e lamentável

    isso me encomoda tanto q meu deus...
    não dou nem um pouco de atenção

    tanto q nem li
    soh li o papel la

    nem perco meu tempo,

    "quem tem boca fala o que quer pra ter nome
    pra ganhar atenção das mulher e dos homem"

    menos a minha!
    GS500E 08/09

  7. #7
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re: Ridículo e lamentável

    Gostei deste post

    renato:
    22 outubro, 2009 as 12:13

    MOTOQUEIROS

    Há algum tempo atrás, o pai de um anjo, que não está mais entre nós, com o n°24 pintado em seu capacete, disse-nos que gastou muito tempo falando de história sobre vocês, mas, para ser honesto, eu nunca prestei muita atenção. Então, como ele era muito cabeça dura, ele me fez conhecer todos vocês, um por um. Ser abraçado e beijado por vocês, como se fosse o próprio filho; vestindo aquelas roupas de couro apertadas, aqueles capacetes coloridos, vocês pareciam realmente durões…

    Mas uma vez que as viseiras fumês eram levantadas, vocês tinham olhos bonitos, limpos e cheios de lágrimas; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver que pura elas são.

    Tirando suas roupas de couro, e, no final do dia, você veria que eles cresceram como
    crianças, nada mais que isso…

    Eles gostam da vida, carnes, cerveja e “tira gosto” (pra não escrever lingüiça ou salsicha. hehehehe) e ainda procurando pela mãe, quando as coisas dão errado…

    Tem gente que diz que quando montamos em nossas motos, anjos e demônios vão conosco!
    Pode ser até verdade, é um tipo de dualismo que faz esse estilo de vida ser tão rico em emoções, que fazem seu coração bater mais rápido, parecendo que vai sair pelo peito a qualquer momento.

    Demônios fazem você acelerar, irracionais e violentas aceleradas, na hora que a adrenalina corre direto para seu cérebro e você fica tremendo por vários minutos.

    Anjos que carregam com eles a face a as vozes de quem não está mais conosco; vozes da experiência por vezes forjada em ossos quebrados.

    Sim é verdade que você pode morrer pilotando uma moto; isso pode acontecer com qualquer um de nós isso machuca, REALMENTE MACHUCA.

    Mas nada se compara à quantidade de vida que torna isso em lembranças fantásticas, em “flashes” que duram uma eternidade de risadas, aquelas risadas altas e profundas que vêm do coração, tão altas que fazem o sol brilhar num dia nublado.

    Converse com qualquer um de nós, peça-nos para dizer sobre uma história de nossos últimos passeios alguma curva da estrada de sua montanha preferida, e você se perderá naqueles olhos sorridentes, naquele sorriso natural que gradualmente se espalha pelo rosto inteiro.

    Converse com qualquer um de nós, pergunte como a vida seria se algum dia tivéssemos de desistir de nossa paixão e, tudo que você irá escutar é o som do silêncio, você verá que aquele rosto sorridente do “garoto” ficará vazio… como um marinheiro partindo para o mar ou como um pássaro com a asa quebrada…

    Sim, você pode morrer em uma moto, mas acredite, não há melhor jeito de se viver o pouco tempo que nos é dado!

    E se você não entendeu nada até agora, não se preocupe, você nunca entenderá!

    Mas se um dia você estiver na estrada com sua família indo para a praia, na segurança de seu carro, UM DE NOS passar vagarosamente pelo seu carro, você verá que seu filho, sentado no banco de trás, de repente virar a cabeça, acenando e cumprimentando empolgado, não tente entender seu filho também.
    Seu filho, com toda sua inocência, vê em nós uma centelha de algo que você nunca reparou!

    E o motociclista acenará também, não há nada de errado e você sabe que…

    Anjos na terra se cumprimentam!

    MOTOCILCISTAS, UM BANDO DE GRANDES E ESTRANHOS CARAS
    FELIZES EM SER MOTOCICLISTAS!
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    São Lourenço do Sul - RS
    Idade
    35
    Posts
    22

    Re: "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

    cara, tenho moto faz pouco mais de um mês, tenho tanto paixão por carros quanto por motos, é eu escutar o ronco alto de algum dos dois que quase me gozo.. :P

    mais esse texto ai dos anjos, cheguei a fica arrepiado quando li, o cara escreveu muito ali, parabéns pro cara.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

    putz casali o texto desse kra foi geniallll!!!!!!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

    Enquanto esses caras perdem tempo criticando as motos e motociclistas eu to é andando de moto, só de curtição... Nem esquento com esses textos pq tenho outras prioridades para me preocupar, como por exemplo me preocupar que o final de semana seja ensolarado só pra poder pegar a moto e dar aquele role sem rumo, aquele role pra descontrair, pra relaxar a cabeça.

  11. #11
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    37
    Posts
    1.110

    Re: "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

    Casali esse seu Discurso vou guardar pra contar pros meus filhos!!!

    Citação Postado originalmente por Lucas
    Você está para humorista assim como um chipanzé está para ator, aparece, mas só faz mer.., cara o que foi isso? Preconceito puro, creio que não conhece muito dos motociclistas que existem, disse MOTOCICLISTAS, e para falar a verdade uma moto pode trazer sua morte, talvez por distração, descuido, ou irresponsabilidade, mas te digo, não a nada mais prazeiroso do que tirar o estresse depois de um dia duro de trabalho, do que pegar seu “motor ambulante” (conforme citado pelo autor) e sentir a inigualavel caricia do vento no rosto, e a mais deliciosa sensação de liberdade q uma MOTO proporciona, sem pressa, sem rumo, apenas por prazer.

    Nunca saberá o que é se não experimentar, e se não experimentar perderá a melhor experiencia de sua vida.

    Palavras daquele que experimentou após muitos comentarios negativos.

    “Só um motociclista sabe o porque um cão não exita em colocar a cabeça para fora da janela ao andar de carro!”

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

    Parei no JACARÉ BANGELA..

    Ainda se estressam com isso...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

    no site da globo.com tem umas 2 materias com dicas para motocicletas com algumas dicas completamente equivocadas e nunca ouve tanta comoção

    ai um nerdizinho mocorongo faz uma piadinha de mal gosto pra cima de nos e todo mundo entra na onda
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz deFora - Minas Gerais
    Posts
    24

    Re: "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

    Se esse cara queria ibope, ele conseguiu! |

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Parei no JACARÉ BANGELA..

    Ainda se estressam com isso...
    isso q ia falar

    serio mesmo q vou estressar com isso?
    bobagem nao tem valor nenhum

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •