Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47

Hybrid View

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Re: "A segurança de uma motoca" - Ridículo e lamentável

Nem vou ler...............mas legal o amigo postar , assim podemos enfiar o cacete em quem realmente merece . Beto
    P paulo

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

curti no texto do casali o seguinte:

"Sim, você pode morrer em uma moto, mas acredite, não há melhor jeito de se viver o pouco tempo que nos é dado"
    Fico lembrando quanta adrenalina e coisa legal passei andando de moto, por isso essas coisas que dizem não aferam em nada minha vontade de subir na motoca e sair rodando por aí, é assim com todos, então não vejo o porque se preucupar com esses textos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Como diz um companheiro -

A VIDA E A MOTO TEM A COR QUE VOCÊ PINTA

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Meus irmãozinhos, vou postar aqui exatamente o que postei no tópico Encontros Cariocas do Motonline/Pequenas Notáveis:

" Não Bato Palma Pra Maluco Dançar".

Não postei nada "Não li todo o texto" :lol:, não perdi tempo. O tempo que iria perder, andei de moto!!!!!!!!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

ninguém morre dentro de um carro, com o corpo todo esmagada e pedaços de intestino pendurado, cranio? isso quando sobra é só um pedaço do osso da nuca, mas é assim mesmo, ninguém fica agonizando preso nas ferragens.

eu até poderia desejar que o autor desse texto horroroso e sem noção tivesse uma morte assim, todo esmagado dentro de um carro, mas como sou melhor que ele, espero que ele viva o suficiente pra pilotar uma moto e se arrepender de tal merda.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

casali eu me emocionei!!!que texto lindo cara,sério,meus olhos se enxeram de lágrimas...
    lindo demais....
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

conheço o site a muitooooo tempo e rilitros aqui com o texto, saibam vocês que em outro texto ele descreve o dia dele "pego a minha biz e venho para o trabalho postar no blog" a proposta do site é justamente fazer rir, e aposto que mesmo com a indignação de alguns todos riram em algum momento do texto...

10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não me irrito com esse tipo de texto, pois tenho opinião suficiente pra saber o que é perigoso ou não pra mim. O cara escreveu isso sabendo que iria irritar, mas eu, por enquanto, só me irrito com palavras inteligentes que podem provar que estou errado. Não é esse o caso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

esse cara é um comediante muito legal,mas mandou feio no texto, eu nem ligo... posso peidar na minha moto sem neura...q ninguem reclama, já ele nao...Acho q é por isso q ele tá "p" da vida.

lembram do joseph Klimber? pois é, é o "palestrante"...
    Olha ele aí no video palestrando:
    Joseph Klimber

e esse é do mesmo grupo de teatro do cara que postou akele texto no jacare banguela, mas esse video fala de MOTOBOYS:
    Os Melhores do Mundo Motoboy
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Ando de moto TODOS os dias, e ainda vou discordar do que foi dito ali?

No meio do trânsito eu me sinto um gato no meio de um canil de Rottweilers, qualquer deslize, enconstada num carro ou pedra no meio do caminho, eu posso simplesmente ir para o chão, e todos os carros/caminhões/carretas/kombis passam por cima de mim UM ATRÁS DO OUTRO a 80 Km/h, me transformando num molho bolonhesa no meio do asfalto. É simples assim. Vocês acham isso seguro? Vocês acham que o cara está errado? Por mais que o texto tenha sido feito para efeito cômico, os detalhes são coerentes.

É lógico que qualquer um pode morrer em qualquer lugar, seja pilotando uma moto, um carro, uma bicicleta, ou até mesmo à pé. Mas a probabilidade de você sair vivo após se estabacar no meio de uma avenida cheia de carros andando na velocidade da luz, é quase nula.

Eu adoro moto, mas eu tenho consciência pra admitir que não tem segurança alguma, todo dia que saio de casa é como se eu brincasse de roleta-russa. E não adianta vocês falarem que é só "andar com prudência". Claro, você pode andar com prudência, mas como se certificar que CADA cidadão faça o mesmo? Os acidentes de moto mais fatais são os que os motociclistas são acertados por veículos de terceiros, e não simplesmente 'tombos'.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Harry Hardon Ver Post
    Ando de moto TODOS os dias, e ainda vou discordar do que foi dito ali?

No meio do trânsito eu me sinto um gato no meio de um canil de Rottweilers, qualquer deslize, enconstada num carro ou pedra no meio do caminho, eu posso simplesmente ir para o chão, e todos os carros/caminhões/carretas/kombis passam por cima de mim UM ATRÁS DO OUTRO a 80 Km/h, me transformando num molho bolonhesa no meio do asfalto. É simples assim. Vocês acham isso seguro? Vocês acham que o cara está errado? Por mais que o texto tenha sido feito para efeito cômico, os detalhes são coerentes.

É lógico que qualquer um pode morrer em qualquer lugar, seja pilotando uma moto, um carro, uma bicicleta, ou até mesmo à pé. Mas a probabilidade de você sair vivo após se estabacar no meio de uma avenida cheia de carros andando na velocidade da luz, é quase nula.

Eu adoro moto, mas eu tenho consciência pra admitir que não tem segurança alguma, todo dia que saio de casa é como se eu brincasse de roleta-russa. E não adianta vocês falarem que é só "andar com prudência". Claro, você pode andar com prudência, mas como se certificar que CADA cidadão faça o mesmo? Os acidentes de moto mais fatais são os que os motociclistas são acertados por veículos de terceiros, e não simplesmente 'tombos'.

Verdade. Não podemos fazer vista grossa para os riscos que envolvem o pilotar de uma moto.
    Já caí 2 vezes, uma eu estava a 70 kmp/h, a moto escorregou numa curva, bem na chamada "rodovia da morte" que passa aki na minha cidade, a BR 381. caiu eu e minha esposa..saímos rolando no chao, Deus foi tão bom que na hora que caímos, não vinha carro nenhum, senao estaríamos mortos agora. E o acidente foi pouco depois q o pessoal da faculdade saiu, pois o movimento aumenta muito na hora q o pessoal sai. a moto escorregou do nada, asfalto seco, pneu novo, nao entendi ate hoje pq caí.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Verdade. Não podemos fazer vista grossa para os riscos que envolvem o pilotar de uma moto.
    Já caí 2 vezes, uma eu estava a 70 kmp/h, a moto escorregou numa curva, bem na chamada "rodovia da morte" que passa aki na minha cidade, a BR 381. caiu eu e minha esposa..saímos rolando no chao, Deus foi tão bom que na hora que caímos, não vinha carro nenhum, senao estaríamos mortos agora. E o acidente foi pouco depois q o pessoal da faculdade saiu, pois o movimento aumenta muito na hora q o pessoal sai. a moto escorregou do nada, asfalto seco, pneu novo, nao entendi ate hoje pq caí.
    Faixas de rolagem pintadas de preto talvez? Isso está cada vez mais comum nas rodovias...

Sobre o texto, li até o fim, mas não faço a menor questão de comentar.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

manda esse kra colocar uma melancia na cabeca de uma vez -.-
    qria chamar a atencao, chamou! |

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Posso tirar o site desse Imbecil do ar?

Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Faixas de rolagem pintadas de preto talvez? Isso está cada vez mais comum nas rodovias...
    E fiz questao de desviar das faixas justamente pra evitar esse tombo... creio q foi talvez oleo diesel ressecado no asfalto...nao tem outra explicação, e muitos caras viram a curva deitadasso...

Permissões de Postagem