Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re: apreensão da minha moto

Que foda ein, ach muito gostoso ronco de escape aberto... |
    Ao infinito e além;

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Um dos motivos dos policiais mal informados não apreenderem motos grandes é que ele vai querer dar uma de bom para um cara que tem dinheiro e o cara somente diz "só um minuto vou consultar meu advogado" isso já livra eles porque policial normalmente não quer encrenca para o lado dele com gente que tem dinheiro. E quem não tem paga o pato.
    Você já viu PM falano alto com advogado? Eu nunca!
    Infelizmente, no brasil de hoje, ou você tem uma carteira ou dinheiro...só assim te tratam bem.

Me corrige se eu estiver errado, se for realmente alteração de característica o laudo do fabricante só tem valor se aprovado pelo inmetro né? Mesmo assim há a necessidade de fazer constar no documento?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Rico pode pobre não pode.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uXnX7ibaRUY[/youtube]

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

o negocio e anda na linha .. isso sempre vai ser assim .. que turbal .. entao se arrisque e nao chora depois
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

eles so prenderam pq altero as carecteristicas do veiculo...

nao e por causa do barulho pq ele nao tem como medir
    agora o cara la em cima falo certo, devia te policia pra transito e outros pra bandidos

[img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Gostei das dicas do cyber....
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

e raça
    saaaalve
    já tirei a minha moto do pátio, gastei 115 reais pra tirar ela de lá, isso que não fico quase nem um dia, mais pra tirar, tive que apresentar a noto do torbal e levar o meu escap original pra troca lá na frente deles, se não eles naõ deixavam eu tirar a moto do pátio, mó saacanagem, mais blz, o que importa que é to ai denovo com a minha moto
    no dia que ela foi apreendida, eu debati com o policial, eu disse pra ele que ele sabia que não podia ta apreendendo a minha moto, pq ele sabe quenão existe lei que proibe escap esportivo, ele me ameaçou de me preender por desacato a autoridade e que se visse eu andando denovo com aquele torbal ele ia da um fim no torbal, foram essas as palavras dele
    agora assim , queria sabe de vcs, pra recorrer a multa eu preciso esperar ela chega em casa né? ou já posso antes entra com recurso, eu sei que o dinheiro do patio eu não recupero mais, mais pelo menos a multa eu não vo pagar

o que os camarada aqui do PN falaram é verdade, se fosse uma moto grande eles naõ paravam e nem apreendiam a moto, já cansei de ver moto passando com escap esportivo (não sendo muito grande não, pode se uma twister) eles não param mano
    deixam passa, o foda só o preconceito de ser CG ta ligado
    mais é a vida já fiz um rolo no meu torbal com um gemoto
    sai perdendo é claro
    mais o que vale é a moto ta ai
    abraço ai raça
    valeu pela força
    é nois sempre

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Eu queria um escape modelo diferente, mas com design esportivo, sem barulho...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Eu queria um escape modelo diferente, mas com design esportivo, sem barulho...
    Se encher de lã de vidro será que não abafa bem um escape esportivo?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

a policia nao pode prender a moto pelo escapamento esportivo se nao tiver o equipamento para medir os decibeis (decibilimetro)
    multar por alteração de caracteristica somente quando a marca modelo, cor ou combustivel nao estiver de acordo

abraço a todos..

ler as leis e muito importante para poder argumentar com policiais BURROS que temos por ai..

GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

Permissões de Postagem