Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 94
  1. #76
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Bom...façam como eu....vacinem o pneu...E o gel veda o furo...problema resolvido....(testado e aprovado).

    Neste ponto eu concordo com o Richard.... o Pneu da moto num foi feito pra aceitar vulcanização...nem o reparo de macarrão...a num ser que o furo seja na banda de rodagem.....pois se for mais pra borda...eu acho que é mais perigoso...ja penso...esse macarrãozinho resolve num colaborar numa curva...
    porque ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #77
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    na regiao de voces nao tem borracharias que façam o concerto interno do pneu usando adesivo e cola a frio? é so uma duvida minha
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  3. #78
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    na regiao de voces nao tem borracharias que façam o concerto interno do pneu usando adesivo e cola a frio? é so uma duvida minha
    nunca precisei entao nao sei falar
    =)
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  4. #79
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    E eu vou concordar com o Richard de novo....Precisa investir em equipamentos de segurança sim.... (De ótima qualidade)..pois pode fazer toda diferença em um acidente..... mas tb vejo por outro lado...um outro problema...vi em uma estatistica que mais de 90 % dos acidentes de moto ocorrem a menos de 5 km da casa do piloto...e por que isso ? galera..pelo menos eu...uso muito a moto pra percursos pequenos..pra ir na padoca....na farma... no açougue...e num dá pra colocar todo o aparato toda vez que vc vai até a esquina....ja pensou ? ...ficar tirando e colocando jaqueta...luva...bota...e etc... as vezes nem o capacete eu quero por....
    só por muita insistencia da mulher...

    e quanto ao pneu...concordo com ele plenamente...o pneu de moto num foi feito pra receber consertos....o ideal é sim... arrumar na emergencia....e depois trocar ele....mesmo que seja novo....passe no credicard...suhahusuhahusahusahsuahsuahsuahsuahsua .

    Ja penso esse macarrao dá uma pipa em uma curva ou em uma reta a 120 km /H ??

    num vai dar nem pra brigar com o borracheiro.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #80
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    agora que terminei de ler todas as paginas...

    bom acho que trocar um pneu novo por causa de um furo comum é exageiro, mesmo se tratando de segurança, mais o tal de macarrão não e a alternativa mais saudavel.

    mais cada um com seus cada um, neste caso de pneu prefiro nao me adentrar muito, afinal eu uso um remold na trazeira haha
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  6. #81
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    ijui RS
    Idade
    14
    Posts
    66

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    só remenda eh deuu |

    pra mim por exemplo um pneu dura 2000km
    nao tenhu que ter mta frescuraa
    furo, remendoO, ando... :OK:
    [img width=296 height=130]http://img407.imageshack.us/img407/7242/cpiadedsc07152.jpg[/img]

    corÒ
    ;P mais pequenas mais velozes e mais adrenalina

  7. #82
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    esse topico ta vivo ainda?

    Comprei um pneu novo no sabado
    paguei R$280,00 no pirelli sport demon 130/70/17
    ou seja se ele me fura hj ou daqui a qual km que for
    com ele novo eu vou gastar mais 280?
    kkkkkkkk

    mas nunca farei isso!
    Sei como eh dificil ralar pra ganhar meu salarinho de merda
    nao vou fritar ele assim nao!
    GS500E 08/09

  8. #83
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    tudo depende:

    Vai colocar a moto na pista?? Troca o pneu.
    É pra andar na cidade e pega estrada? Remenda logo

    É um Diablo Corsa? Você é playboy, compra outro.
    É um Pirelli City Daemon?? Remenda e seja feliz.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #84
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    É melhor assim, pq aí eu ainda posso incrementar a minha CGzinha (que nem freio a disco tem) com kit xenon xingling, um pneuzinho mais largo na traseira (remold, pq é tudo igual mesmo), pinto meia moto de preto fosco e ainda sobra uma grana pra eu passar a noite com as periguetes.


    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  10. #85
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    Remenda/ vulcaniza/ cola com cuspe e troque por um novo na primeira oportunidade.

    Não nado na grana, mas também não brinco com a minha segurança...

  11. #86
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Remenda/ vulcaniza/ cola com cuspe e troque por um novo na primeira oportunidade.

    Não nado na grana, mas também não brinco com a minha segurança...
    2.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  12. #87
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    E eu vou concordar com o Richard de novo....Precisa investir em equipamentos de segurança sim.... (De ótima qualidade)..pois pode fazer toda diferença em um acidente..... mas tb vejo por outro lado...um outro problema...vi em uma estatistica que mais de 90 % dos acidentes de moto ocorrem a menos de 5 km da casa do piloto...e por que isso ? galera..pelo menos eu...uso muito a moto pra percursos pequenos..pra ir na padoca....na farma... no açougue...e num dá pra colocar todo o aparato toda vez que vc vai até a esquina....ja pensou ? ...ficar tirando e colocando jaqueta...luva...bota...e etc... as vezes nem o capacete eu quero por....
    só por muita insistencia da mulher...

    e quanto ao pneu...concordo com ele plenamente...o pneu de moto num foi feito pra receber consertos....o ideal é sim... arrumar na emergencia....e depois trocar ele....mesmo que seja novo....passe no credicard...suhahusuhahusahusahsuahsuahsuahsuahsua .

    Ja penso esse macarrao dá uma pipa em uma curva ou em uma reta a 120 km /H ??

    num vai dar nem pra brigar com o borracheiro.
    Fantasma. O espirito que saltita... :drool:

    Sobre a maioria dos acidentes serem proximos de casa, isso é devido pura e simplesmente a cabeça do cara que tá em cima da moto.

    Não interessa se o cara fez uma viagem de 50000 km ou se ele só foi na casa da namorada, quando ele chega proximo de casa, é normal o cara relaxar e se preocupar menos com a pilotagem e aí acabam acontecendo so acidentes.

    Se vc vai fazer uma viagem, vc tá na estrada tenso, olhando pra tudo que é lado por causa dos carros, da velocidade e tudo mais, se preocupa ao fazer uma ultrapassagem e pilota de forma responsavel (a maioria das pessoas), porém depois de um dia inteiro pilotando, quando o cara quando chega perto de casa, baixa um pouco a guarda, pq ele está em um local já conhecido, sabe onde estão todos os buracos, valetas, lombadas e etc.

    Isso é natural e não tem como fugir, quando a pessoa chega proximo de casa ela se sente mais relaxada e isso é natural.

    Por isso que a grande maioria dos acidentes acontecem perto de casa.

    Eu sou mais um exemplo dessa teoria.

    Eu viajei em um feriado de Sampa pra Curitiba, fiquei por lá 4 dias, rodei pela cidade, por uma rodovia lá que não me lembro qual era e não aconteceu nada.

    Aí, um belo dia que eu estou indo abastecer a minha moto, sofro meu acidente. Isso a nem 1 kilometro da minha casa, praticamente.

    Eu estava paramentado, mas mesmo assim, não adiantou e eu tb entrei nessa estatistica de acidentes proximos de casa.

    Sobre os euiqpamentos, é um assunto bem complicado. Muita gente pensa como você, "Ah, não vou colocar jaqueta, luva, bota e os caraio pra ir na padaria"...

    Pra vc ir na padaria, fica meio complicado mesmo vc por tudo isso, mas tb não quer dizer que vc deva ir de havaiana e bermuda, como muitos vão. Vai pelo menos de tênis, COM CAPACETE SEMPRE, calça jeans e uma jaqueta mesmo que fina, pq aí é rapidinho pra tirar e por tudo isso.

    Agora andar de bermuda, chinelo, sem camisa, aí não interessa, não se deve andar assim nem quando vai dar só aquela voltinha no quarteirão pra secar a moto depois de lavar.

    Agora, passou da esquina, aí meu é jaqueta, luvas e todo o resto.

    Quando eu me acidentei, eu ia sair com um capacete aberto, sem luvas e só de camisa, pq tava calor. Aí pensei direito, pq como eu poderia voltar já tarde da noite e poderia estar mais frio, peguei o capacete fechado, luvas de couro e a jaqueta. Foi a minha sorte, senão hoje poderia estar com cicatrizes de ralados por todas as costas, cotovelos, braços e mãos. :k

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #88
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    Richard...mas o costume mata o corpo...a preguiça é fod......, tá vendo as estatisticas num mentem....e tenha certeza...ninguem usa os ekipos pra ir perto...deveria lógico...creio que daria certo se fosse obrigado...tipo o cinto de segurança...ninguem usava..hoje já esta automatico, vc entra no carro e é a primeira coisa que procura...e se num usar...parece que esta faltando algo.




    PS...Saltitante...foi terrivel... | .
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #89
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    Nao vou ser hipocrita

    mas pra eu dar uma volta onde eu moro, se eu for na padaria por ex
    eh chinelo camiseta bermuda e capacete

    Antes eu ia sem capacete, mas depois q me fudi com os puliça
    eu tomei vergonha na cara de andar com capacete

    mas me vestir inteiro, pra andar 500m eu acho exageiro
    GS500E 08/09

  15. #90
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:quando furar o pneu s/câmara...qual é o melhor solução?

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Nao vou ser hipocrita

    mas pra eu dar uma volta onde eu moro, se eu for na padaria por ex
    eh chinelo camiseta bermuda e capacete

    Antes eu ia sem capacete, mas depois q me fudi com os puliça
    eu tomei vergonha na cara de andar com capacete

    mas me vestir inteiro, pra andar 500m eu acho exageiro
    Repito, eu tb não uso armadura pra andar 500 metros.

    Mas tb ir de chinelo é bermuda é fod@.


    Na verdade o pensamento deveria ser:

    Porr@, eu vou andar só 500 metros, e vou demorar para colocar um tenis e uma jaquetinha fina (pelo menos, né), então que saber de uma coisa... Vou a pé.

    Entende???

    Se não vale a pena colocar pelo menos um calçado e uma jaqueta leve, vai a pé que é mais seguro. Sem contar que nem vale a pena tirar a moto da garagem pra isso...rs

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •