Magnetron é bom sim. Pode ser CDI mesmo, mas pela net esse tipo de diagnóstico é muito difícil. Troca e vê o que acontece.
Ainda no assunto marca tô puto com a Sundown. Hoje de manhã veio uma Hunter 125 pra trocar rolamento de roda. Até aí blz. Desmontei a roda, tirei 1 rolamento, ok, quando fui tirar o outro(que estava totalmente estourado), simplesmente dei 1 batidinha com o ponção, e o rolamento nem se mecheu, dei mais uma batida com um pouco mais de força, aí cagou: quebrou o cubo no meio |nunca tinha visto tamanha fragilidade. Depois dessa to cabreiro; a próxima xing ling que eu tiver que mecher já vou avisar antes que não poderei me responsabilizar por quebras. Como é que pode um negócio desses, já troquei centenas de rolamentos e é a 1ª vez que vejo isso :NOOK:

nunca tinha visto tamanha fragilidade. Depois dessa to cabreiro; a próxima xing ling que eu tiver que mecher já vou avisar antes que não poderei me responsabilizar por quebras. Como é que pode um negócio desses, já troquei centenas de rolamentos e é a 1ª vez que vejo isso :NOOK:
Responder com Citação