Vc vai passar 5 anos pagando a moto. Com 3 anos vc ja pensa em trocar por outra
Vc vai passar 5 anos pagando a moto. Com 3 anos vc ja pensa em trocar por outra
eh bixo mais nesse caso ou tu da ou tu desce din din p comprar a vista tu nao tem uma graninha boa p ofertar o lance tmbm naum
entao parte p financiamento mesmo pelo menos vc vai paegar uma moto ZERO e com um ano de garantia!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
Eu posso fala nada, XTZ 125XE 2008 48x293,00 = 14064 sem entrada
Eu encarei :lol: :lol: :lol:
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
pois eh garanto q se vc nao fizesse isso com certeza hj estaria gastando o dinheiro das parcelas com outras besteiras
hj gracas a deus pelo menos vc ta pagando uma moto mesmo q no final saia caro
mas sua vida mudou depois dela nao?
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
Eu não me arrependo de 1 centavo que eu esteja gastando com ela, se não fosse esse finânciamento eu estaria andando apé até hoje, até sem serviço talvez...
Mais graças eu enfiar a cara e arriscar estou muito contente e apaixonado pela minha XtezudaX!
Moto indicada a todos!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Eu achei caro d+ só que financiamento não vai mudar muito disso mesmo, vai ficar tudo nessa faixa.
pow cara pena q vc ta longe senao fazia uma condição legal p ti!
conseguiria uma ES pra vc em 48x 258,19 com 2,000 de entrada!
pow cara ta mtu caro!!!!aguarda mais um pouco junta uma grana maior q o valor consequentemente vai diminuir um pouco!!vlw!
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
como disseram está muito alto mesmo...que tal tentar um financiamento pelo banco onde vc tem conta ??? pode ser que vc tenha uma menor taxa de juros e menos prazo...e outra se fosse pra pegar a New Brosta eu pegaria Mix ...a gasolina nem vira ,,, ainda mais morando aki em SP onde o arcool é mais barato...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!