Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 151 a 162 de 162
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:to dandu uma kimika na minha suZuki yes (VOLTEI) preparaçao feita e refeita Pg 5

Agora vou concorda com o Caique
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Re:to dandu uma kimika na minha suZuki yes (VOLTEI) preparaçao feita e refeita Pg 5

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Vai pro cabo enrrolado então :G
    [size=12pt]PELA PRIMEIRA VES VC FALO ALGO QUE PRESTEE[/size]
    [img width=296 height=130]http://img407.imageshack.us/img407/7242/cpiadedsc07152.jpg[/img]

corÒ
    ;P mais pequenas mais velozes e mais adrenalina

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

ai nelsinho,
    converssar e discurit sobre preparação beleza,
    agora falar que a moto dos outros é lixo e faltar com respeito aos outros também.. ai você apelo né "amigo"

vc falou que uma tw é 12 conto,
    ai falei que vc acha por menos, ai você ja lança no comentario de outro usuario que tw é lixo e a sua yes que você "kimiko" é melhor...
    ainda o blauagusto falou comr espeito com você, abaxa a bola.. e você anda disso, estufa o peito e continua nessa

a da licença cara vai pra put@ que te pariu

[size=24pt]
    CGZERO DO INFERNO!
    [/size]
    Ribeirão Preto - SP

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Nelsinho, sinto muito, mas teu unico untuito é compensar o tamanho de outra coisa.

Sério... teu unico pensamento é tentar deixar motores maiores pra tras.
    O que mais isso pode mostrar além de "Eu sou melhor que você"?
    Teu unico pensamento é humilhar, é ganhar corridas toscas de semaforo...

Realmente aqui não é teu lugar. Aqui é lugar de pessoas conscientes e felizes consigo mesmas.

Um abraço!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Vai pro cabo enrrolado então :G
    vai pro cabo enrrolado não! vai pro primário aprende a escreve!
    Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

pqp escrevi um texto e não apareceu.....
    resumindo,não gosta daqui ?,vc ta no lugar errado....procura no dicionário o significado de comunidade..............
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

PQP! De novo, mais um tópico que vira briga....

Quanto mais vocês se falam e se xingam, mais páginas isso daki ganha... ficar nessa briguinha virtual não vai pra lugar nenhum....

é simples, se não tem o que falar, não falem nada. mas cada um pensa de uma forma, por isso vira bagunça mesmo...

engraçado é que moderação passa longe daqui... não estão precisando aumentar o contingente não para fiscalizar 24h isso daqui e botar ordem no barraco?

me retiro também do tópico, estava interessante, debatendo legal, mas vi que muita gente que nem tem Yes pega ar porque o cara "adora atropelar moto maior" e "só sabe fazer isso da vida" !

Quanto ao cabo enrolado, lá não vejo ninguém mandar quem quer colocar alforge, bolha, mata cachorro, e comando avançado pra cá! Até quando vai ficar essa merda de intriguinhas virtuais? Façam me o favor....

RESPEITAR PARA SER RESPEITADO!

Valew....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Data de Ingresso
    May 2009

cara eu fico puto é com querer se achar, ainda mais desse jeito...
    o problema não é mecher na moto, é massa, tava lendo oque o cara fez e boa, mais o cara vem com uma dessas..
    ai não né, ai ta no lugar errado mesmo..
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:to dandu uma kimika na minha suZuki yes (VOLTEI) preparaçao feita e refeita P

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post

Quanto mais vocês se falam e se xingam, mais páginas isso daki ganha... ficar nessa briguinha virtual não vai pra lugar nenhum....

é simples, se não tem o que falar, não falem nada. mas cada um pensa de uma forma, por isso vira bagunça mesmo...

engraçado é que moderação passa longe daqui... não estão precisando aumentar o contingente não para fiscalizar 24h isso daqui e botar ordem no barraco?

me retiro também do tópico, estava interessante, debatendo legal, mas vi que muita gente que nem tem Yes pega ar porque o cara "adora atropelar moto maior" e "só sabe fazer isso da vida" !

Quanto ao cabo enrolado, lá não vejo ninguém mandar quem quer colocar alforge, bolha, mata cachorro, e comando avançado pra cá! Até quando vai ficar essa $#@%$# de intriguinhas virtuais? Façam me o favor....

Valew....
    Mando mto bem fernando!!!
    Ninguem aki ta zuando a sua moto, o q te da direito de falar q a moto dos outros é lixo!!!
    Assim como cada um tem sua opinião, cada um pode achar o q quiser sobre a moto dos outros, mas tbm naum precisa sair falando assim!!!
    Eu gosto de preparação, gosto da sua moto, tem coisas q vc fez nela q eu naum faria nas minhas motos, mas gosto é gosto!!!

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post

Quanto ao cabo enrolado, lá não vejo ninguém mandar quem quer colocar alforge, bolha, mata cachorro, e comando avançado pra cá! Até quando vai ficar essa $#@%$# de intriguinhas virtuais? Façam me o favor....

Valew....
    [size=14pt]
    É ISSO AII VEIOOO !!
    CONCORDO 100% COM O QUE VC FALOOO !!![/size]
    NUM EH DE HG QUE SOU MEMBRO DESSE FORUM
    JAH PASSEI POR ISSO OUTRA VES E ME AFASTEI DO FORUM
    AGORA QUE RESOLVO VOLTA PENSANDU QUE O POVO AKI TINHA MUDADO
    FOI AII QUE VI QUE ESSE FORUM NAO TEM ND DE NOTAVEIS

Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Mando mto bem fernando!!!
    Ninguem aki ta zuando a sua moto, o q te da direito de falar q a moto dos outros é lixo!!!
    Assim como cada um tem sua opinião, cada um pode achar o q quiser sobre a moto dos outros, mas tbm naum precisa sair falando assim!!!
    Eu gosto de preparação, gosto da sua moto, tem coisas q vc fez nela q eu naum faria nas minhas motos, mas gosto é gosto!!!
    só pra deixa claro que nao pedi opiniao
    de putra moto pra mim o topico eh
    preparaçao para [size=14pt]yes[/size]
    nao eh tw nem fazer
    eh yes

entao nao vem da uma de cara certinhooo pra cima de mim naoo
    jah tinha deixado claro que nao queria outra moto

FERNANDO SE VC TIVER DUVIDA JAH SABE ONDE ME ENCONTRAR NEEH ??

WWW.CABOENROLADO.COM.BR

O SITE E LOCO PA QUEM GOSTA DE FUCHAR RACHAS TAMU JUNTO E MISTURADOOOOOO
    [img width=296 height=130]http://img407.imageshack.us/img407/7242/cpiadedsc07152.jpg[/img]

corÒ
    ;P mais pequenas mais velozes e mais adrenalina

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

E eu pençando que era polemico :0_0: :0_0:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Trancado!!!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Permissões de Postagem