Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re: Duvida sobre fuga da polícia

Vamos encerrar o assunto...
    [img width=281 height=130]http://www.lineofpics.com/images/538egch.png[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

não te culpo cara por andar sem habilitação,más tratando de tira-la o mais rápido possível,outra coisa,que não concordo com vc e a fulga,cara isso só quem faz eh vagabundo,diga alguma coisa,tente levar eles no papo,quem foge e vagabundo,eu andei muitos meses sem habilitação,fui parado por 3 vezes,e sempre me sai ileso,avalie a sintuação e converse,fique calmo e tente andar com sua motoka inteirinha,tipo já ta errado ai põe escap esportivo arrnca os retrovisores etc.isso eh um dica prá proxima.no mais NUNCA mais faça isso,a não ser que sua moto seja mais rápida que as balas de uma ponto40.
    boa sorte!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Eu ia aloprar também, porque não tem jeito de concordar com uma doidera dessas. Mas o Ivan está certo, moçada - deixa o cara rever as atitudes dele se ele assim achar necessário.

Guilok, minha recomendação pra você seria que você vendesse a moto, mesmo que você esteja apegado a ela, como provavelmente deva estar. Por mais três anos, no mínimo, ela não vai te servir de nada a não ser que você queira ficar tomando esses sustos. E se da próxima vez não for só susto, na melhor das hipóteses ela vai pro pátio e ou faz um rombo no teu orçamento pra tirar de lá ou você não tira mais, e aí adeus dinheiro do teu trabalho. Na pior das hipóeteses seria cana ou chumbo. Então vende a menina e deixa pra comprar outra quando puder dirigir, quando você vai até provavelmente poder pegar uma moto mais legal. Concordar comigo ou não depende de você - só estou te dando o conselho que eu gostaria que me dessem se eu estivesse na sua posição.

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

pessoal eu nao ia comentar não mas me senti um poco ofendido...
    bom é o seguinte eu também ando de moto sem habilitação e sou menor de idade tenho 17 anos e só faço 18 daqui 5 meses onde providenciarei logo minha habilitação.

O motivo que eu ando de moto é porque PRECISO ir trabalhar e sem ela não é possivel conciliar escola e trabalho.

É um meio de transporte que necessito para locomoção. Tenho plena conciência que se a polícia pedir para parar, eu irei parar na hora pois estou errado e é o mínimo que devo fazer...

pelo menos pra mim eu acho que é necessário a moto, sei dos riscos, sei que a moto é super perigosa.

Porém não saio andando por ai atoa, apenas uso para ir trabalhar.

era isso pessoal.
    boa noite a todos

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

15 anos foi pra acabá !! nunca q o muleque vai esperar tirar a CNH tem sorte de morar no interior msm...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

mantabodyboarder
    Guest

buneco,

Não entro no mérito se deve andar ou não sem habilitação, isso vai da consciência de cada um, mas o fato é que existe uma lei que proíbe, se quer andar que pelo menos arque com as consequências de sua opção.

Cara, 15 anos é longe bagarai de tirar a Habilitação, pode parecer zueira, mas é melhor vender mesmo a motoca e pegar uma bike. Eu me divertia andando de bike quando era moleque, ainda hoje é um esporte que vc pode aproveitar muito bem mesmo adulto.

E se for o caso de fazer manobras, aí quero ver a habilidade na bike

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Eu estava pensando nisso em vender a minha e pagar um consorcio quanto tiver carta eu retiro ela

Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009

seria uma boa opção :-/ :-/
    quando vc tirar a carta a moto vai tar quase paga

mas 3 ANOS muda muita coisa pense nisso
    XTZ 250 X "MARINA"

Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Outra hipotese seria vender a minha e comprar uma para trilha tem um grupo aqui na cidade.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Rapah... realmente... vende a moto e pega uma pra trilha...

imaginaa você fugindo da polícia acerta alguem se ferra todo. Chega aos 18 anos, podendo tirar cnh e tah todo ferradoa por um acidente causado por irresponsabilidade só tua?a

Pega uma motoca de trilha e soca a bota, esquece ficar andando na rua que mais cedo ou mais tarde vai dar caca.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006

AEAEAEAE...o que não faz umas carcadas heim...ja ta; pulando pra trilha...aí sim...apoio de boa...trilhas rules
    Só não vá fugir da florestal tbem...uauauauauauaua :P

Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

Flw...!!! :f

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Imagina se nessa sua fuga besta você atropela alguem? uma criança, um senhor de idade, qualquer pessoa, você pode não so se machucar, como matar a pessoa ou deixa-la com alguma deficiencia...e ai como ficaria? so deixando a moto na garagem iria resolver??? já pensou nisso?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

tem um cara aqui na cidade ele tem uma turuna q teria q transformar para trilha e um dt 200 a dt e bem massa freio a disco e tal pronta para trilha me interessei pela dt oque vcs acham? a dt é boa?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A moto é sua, tá no seu nome, comprada com seu dinheiro, mas se parar na Febem que tem que ir lá tirar é seu pai. A idéia da trilha é legal e com acompanhamento acho que é até permitido, pois nem renavan a moto tem. Mas precisa de alguém com engate pra levar a moto pro mato, pois não pode pilota-la nas ruas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

aqui na minha cidade tem um grupo eles levam a moto até a trilha ja fui la uma vez é bem organizado.

Permissões de Postagem