Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47

Tópico: Depressão

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Depressão

Alguem já passou por isso?
    o que fizeram?

estou em tratamento há 3 meses, tomando antidepressivos de tarja preta e um outro remédio que não lembro o nome

alguem pode aconselhar algo?

postem algo sobre...

Obrigado!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: Depressão

Flouxetina com Rivotril ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

sinceramente, não lembro o nome do outro remedio
    sei que é pra controlar minha asiedade...

o tarja preta é o Eutonis!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Acho que nunca fiquei, já lidei com pessoas mutiladas, cheia de carcinomas, sem perna/braço, que fazem diálise, com seqüela motoras/neurológicas eu paro e penso, sou normal, ainda não tenho problemas de saúde (só uma renite alérgica que as vezes enche o saco hehehehe). Então às vezes fico chateado, mas as vezes penso estar reclamando de “barriga cheia”.

Data de Ingresso
    Dec 2005

Que eu saiba, a melhor coisa pra depressão é praticar exercício físico, dormir bem e sair de casa. Não sei se é possível andar de moto com esses remédios na mente.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Que eu saiba, a melhor coisa pra depressão é praticar exercício físico, dormir bem e sair de casa. Não sei se é possível andar de moto com esses remédios na mente.
    Só o outro de manhã, o Eutonis só tomo quando chego em casa a noite e vou dormir...

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Cara melhoras ai com essa depre

Pra mim o melhor remédio seria alegria :Q
    Ribeirão Preto - SP

Data de Ingresso
    Dec 2005

Todos os que conheço que tiveram depressão se curaram sem grandes problemas. Existem casos muito graves, mas a maioria é leve e melhora rápido.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Bom, se vc está cruzando, um anti depressivo com um anciolítico, vc não tem só depressão, posso estar errado, pois, não sou médico, mas me leva a acreditar em Transtorno do Pânico ou algo parecido.
    O anti depressivo é tarja vermelha e o anciolítico é tarja preta. Vc deve estar sendo tratado por um Neuro psiquiatra, não adianta neurologista apenas, ou apenas um psicólogo. O psicólogo pode te ajudar, mas sempre trabalhando em conjunto ao neuro psiquiatra. Respondendo ao André, sim, pode dirigir desde que já esteja se sentindo bem, quando os sintomas desaparecem e seu corpo já está acostumado com a medicação, já aceitou a medicação, sem os efeitos colaterais.
    Qualquer coisa que eu possa te ajudar, estou a sua inteira disposição, basta me acrescentar no seu msn.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

O Ivan falou tudo.

Eu so convivi(pessoas proximas) com depressões que foram tratadas com anti-depresivos e principalmente tratamento com psicólogos, geralmente causada por problemas que tem que ser resolvidos.
    Só o remédio não vai resolver.

O que é mais do que necessário é força de vontade, esperança, paciencia e pra quem for religioso fé.
    Só você pode te tirar 100% dessa, mas com certeza pessoas próximas ajuda e muito.

Não hà mal que dure para sempre, vc vai melhorar, basta querer e se esforçar para tal.
    Força e vamo simbora que o show tem que continuar.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

renanperim, perfeito, posso assinar em baixo? Vou assinar.
    E me coloco a disposição para ajudar, basta me enviar MP ou me procurar pelo msn. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Bom, se vc está cruzando, um anti depressivo com um anciolítico, vc não tem só depressão, posso estar errado, pois, não sou médico, mas me leva a acreditar em Transtorno do Pânico ou algo parecido.
    O anti depressivo é tarja vermelha e o anciolítico é tarja preta. Vc deve estar sendo tratado por um Neuro psiquiatra, não adianta neurologista apenas, ou apenas um psicólogo. O psicólogo pode te ajudar, mas sempre trabalhando em conjunto ao neuro psiquiatra. Respondendo ao André, sim, pode dirigir desde que já esteja se sentindo bem, quando os sintomas desaparecem e seu corpo já está acostumado com a medicação, já aceitou a medicação, sem os efeitos colaterais.
    Qualquer coisa que eu possa te ajudar, estou a sua inteira disposição, basta me acrescentar no seu msn.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    segundo o pisiquiatra tenho depressão e transtorno afetivo... seja lá o que isso for

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Olá Eduardo!!

É como o Renam falou, só você mesmo poderá te tirar dessa.

Me parece que você já entendeu isso, pois está buscando maneiras de se recuperar. Isso é muito bom.

Não se feche, não se afaste.
    Tu já tem meu msn e pode me chamar lá, apesar de eu estar no trabalho.

E a moto também pode ser uma peça importante. Ela vai te ajudar a fazer novas amizades e reforçar laços.

Utilize tudo isso que tem a sua volta.

Abraço e muita força aí!!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Bom Eduardo o pessoal já falou tudo... Muita a força ai e tenha a certeza que vc irá melhorar logo !!! Tenho pessoas próximas que passaram por esse problema e com a ajuda dos amigos, familiares e acompanhamento médico todas elas estão melhores...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu. Estava tomando antidepressivos quando decidi ir para o japão. Lá, piorei bastante a ponto de chegar a cometer suicídio. Tomei todo o meu estoque de antidepressivos junto com outros remédios e entrei em coma. Fiquei internado na uti, fiz lavagem estomacal e saí do coma mas era pra mim não estar aki hj, só estou devido à eficiencia de hospital do 1º mundo.
    Moto é tudibão!

Permissões de Postagem