Alguem já passou por isso?
o que fizeram?
estou em tratamento há 3 meses, tomando antidepressivos de tarja preta e um outro remédio que não lembro o nome
alguem pode aconselhar algo?
postem algo sobre...
Obrigado!
Alguem já passou por isso?
o que fizeram?
estou em tratamento há 3 meses, tomando antidepressivos de tarja preta e um outro remédio que não lembro o nome
alguem pode aconselhar algo?
postem algo sobre...
Obrigado!
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Flouxetina com Rivotril ?
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
sinceramente, não lembro o nome do outro remedio
sei que é pra controlar minha asiedade...
o tarja preta é o Eutonis!
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Acho que nunca fiquei, já lidei com pessoas mutiladas, cheia de carcinomas, sem perna/braço, que fazem diálise, com seqüela motoras/neurológicas eu paro e penso, sou normal, ainda não tenho problemas de saúde (só uma renite alérgica que as vezes enche o saco hehehehe). Então às vezes fico chateado, mas as vezes penso estar reclamando de “barriga cheia”.
Que eu saiba, a melhor coisa pra depressão é praticar exercício físico, dormir bem e sair de casa. Não sei se é possível andar de moto com esses remédios na mente.
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Cara melhoras ai com essa depre
Pra mim o melhor remédio seria alegria :Q
Ribeirão Preto - SP
Todos os que conheço que tiveram depressão se curaram sem grandes problemas. Existem casos muito graves, mas a maioria é leve e melhora rápido.
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Bom, se vc está cruzando, um anti depressivo com um anciolítico, vc não tem só depressão, posso estar errado, pois, não sou médico, mas me leva a acreditar em Transtorno do Pânico ou algo parecido.
O anti depressivo é tarja vermelha e o anciolítico é tarja preta. Vc deve estar sendo tratado por um Neuro psiquiatra, não adianta neurologista apenas, ou apenas um psicólogo. O psicólogo pode te ajudar, mas sempre trabalhando em conjunto ao neuro psiquiatra. Respondendo ao André, sim, pode dirigir desde que já esteja se sentindo bem, quando os sintomas desaparecem e seu corpo já está acostumado com a medicação, já aceitou a medicação, sem os efeitos colaterais.
Qualquer coisa que eu possa te ajudar, estou a sua inteira disposição, basta me acrescentar no seu msn.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
O Ivan falou tudo.
Eu so convivi(pessoas proximas) com depressões que foram tratadas com anti-depresivos e principalmente tratamento com psicólogos, geralmente causada por problemas que tem que ser resolvidos.
Só o remédio não vai resolver.
O que é mais do que necessário é força de vontade, esperança, paciencia e pra quem for religioso fé.
Só você pode te tirar 100% dessa, mas com certeza pessoas próximas ajuda e muito.
Não hà mal que dure para sempre, vc vai melhorar, basta querer e se esforçar para tal.
Força e vamo simbora que o show tem que continuar.
renanperim, perfeito, posso assinar em baixo? Vou assinar.
E me coloco a disposição para ajudar, basta me enviar MP ou me procurar pelo msn. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Olá Eduardo!!
É como o Renam falou, só você mesmo poderá te tirar dessa.
Me parece que você já entendeu isso, pois está buscando maneiras de se recuperar. Isso é muito bom.
Não se feche, não se afaste.
Tu já tem meu msn e pode me chamar lá, apesar de eu estar no trabalho.
E a moto também pode ser uma peça importante. Ela vai te ajudar a fazer novas amizades e reforçar laços.
Utilize tudo isso que tem a sua volta.
Abraço e muita força aí!!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Bom Eduardo o pessoal já falou tudo... Muita a força ai e tenha a certeza que vc irá melhorar logo !!! Tenho pessoas próximas que passaram por esse problema e com a ajuda dos amigos, familiares e acompanhamento médico todas elas estão melhores...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Eu. Estava tomando antidepressivos quando decidi ir para o japão. Lá, piorei bastante a ponto de chegar a cometer suicídio. Tomei todo o meu estoque de antidepressivos junto com outros remédios e entrei em coma. Fiquei internado na uti, fiz lavagem estomacal e saí do coma mas era pra mim não estar aki hj, só estou devido à eficiencia de hospital do 1º mundo.
Moto é tudibão!