ai gente minha nova máquina,era consórcio meu ,passei pro meu irmão, ele deu lançe e pegou ela,agora comprei ela dele!!!
![]()
ai gente minha nova máquina,era consórcio meu ,passei pro meu irmão, ele deu lançe e pegou ela,agora comprei ela dele!!!
![]()
A liberdade é a maior conquista do homem.
MAravilha :OK:
Só achei estranho esse "meio" adesivo no paralama
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Caramba, esse amarelo com preto ficou MÁÁÁÁRA!!! :e
Meus parabéns ai meu velho
Abraço![]()
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Muito show ela, mas se vc olhar atentamente para as fotos, vai ver que esse paralama parece o bico de um pelicano, por causa da parte preta! :drool:
parabéns cara, é uma ótima motinha
mas tira esses adesivos aí... pelomenos do paralama...
ficou massa msm,essa película preta,essa do paralama e id irmão tomou um tombéia de meu irmão,ta estranho,más tem um motivo,meuo e arranhou ele,dai ele cobriu com essa''meia película'' ta feia sim,depois eu tiro!!!valeu gente,tou mt feliz!!!
vlw broder eu prezo pelo original
tira tds esses adesivos ai manda ar um polimento bacana a moto ta bem cuidada!
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
parabenz cara .. so nao gostei do adesivo no paralama dianteiro
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
parabens![]()
so faltou os aros pretos brilhantes e raios cromados e talvez um friso amarelo
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Agora o PN pode ter mais uma SuperMotard ]]
]
]
Parabéns!!!
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
e ai cara
parabens pela aquisição
o que achou da moto? e o consumo?
buneco,peguei a moto ontem,vou enxer o tanque hj,quando pedir reserva saberei o consumo dela,ela e muito boa,arranca legal e anda bem em terreno esbucacado,quebra molas não repeito mais,hehehehheheh
e é a moto mais divertida que já andei,geralmente minhas moto não bebem muito por causa de minha maneira de pilotar,o consumo de uma moto está diretamente ligado a mão do piloto,meu irmão disse que ela ta fazendo uns 30km/l então devo fz uns 35 com ela!hehehehhe
abração
Parabéns pela motoca!!
Mas tu não estava reformando uma Strada?
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.