Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Fazer 250

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    RS
    Posts
    35

    Fazer 250

    Gostaria de saber se só trocando a ecu (cdi) programavel dando uma polida nos dutos ela chega ao 170 km/h aguardo resposta de vcs abraço a todos :s.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Fazer 250

    eu não acredito muito, talvez com um comando, mas mesmo assim acho que não, na verdade, acho muito difícil

  3. #3
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    40
    Posts
    1.870

    Re: Fazer 250

    170 axo que so se vc passa ela para 400cc .. pois as cb 400 de 2 cilidrops naopassa disso .. cara axo que meio dificil vc passa de 150 km/h ... se qualquer forma vc nao axa que ta bom 140 km/h numa moto dessa
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    RS
    Posts
    35

    Re: Fazer 250

    Eai pessoal no projeto dessa preparação seria colocar a ECU progamavel um cano SARACHÚ e trabalhar a taxa para 9.9 para conservar o motor e longar a relação sem essas adptações ela ja ta chegando a 155km/m original cortando giro com o cano. Preciso de mais opiniões de vcs abraços a todos. :OK:

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Fazer 250

    170 real nem a pau juvenal,mas com essas tuas modificações ela vai ficar mais esperta

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    BB/sp
    Posts
    13

    Re:Fazer 250

    so com turbo talvez chega a isso

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Fazer 250

    Coloca um KIT 290cc e troca a ECU pra uma programável, com um kit relaão alongado...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Re:Fazer 250

    :0_0:

  9. #9
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    40
    Posts
    1.870

    Re:Fazer 250

    Citação Postado originalmente por r4drig4 Ver Post
    so com turbo talvez chega a isso
    moto nao tem potencia sufiente ou ar suficiente para que a turbina tenha enfeito ..

    turbina em moto e pior que jogar dinheiro fora .. a nao ser que for um 400 cc bicilindrica pra cima
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •