Essas motos maiores estão depreciando de uma maneira incrível... acredito que a próxima bola de vez na desvalorização será a fazer 250...
Essas motos maiores estão depreciando de uma maneira incrível... acredito que a próxima bola de vez na desvalorização será a fazer 250...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
to pensando em vender minha Fanzinha...
não sei se consigo 4500
talvez 4000 :d
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
FAN por 4.5?
Só se for a 125 desse ano e ES ainda.
Meu irmão vendeu a 07 dele no inicio do ano por 3.
Se o seguro obrigatório não fosse um absurdo ate compensava ter 2 motos em casa.
Anh sim, a segunda seria uma Yes, agora prata para combinar com tudo em casa, aehuaehuaeuhae
As únicas que depreciam pouco são as Titan 96-99... essas estão com preço estavéis a anos...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Uma merda, mesmo. O DPVAT está me forçando a vender minha YBR 05 e cadê comprador? Tô mandando por 2,500, já.
Estás DANDO tua moto por R$2500, não é? hehehe
Eu vendi a minha YBR ED 2005 com rodas de liva leve sem absolutamente nada para fazer por R$4100. Se tivesse aguardado de repente pegaria os R$4500 da FIPE mas eu qria mesmo vender a moto.
Isso q sempre falam mal do RS pra comprar e vender as coisas!!!
Daqui a pouco nao vai ser dificil ver troca de moto com maquina d
lavar roupas e outros eletrodomesticos, kkkkkk
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
daqui a uns tempos vai ter gente que não vai comprar moto por causa do emplacamento,emplaquei a bros semana passada,lá se foram 416,33
achei caríssimo.
aquii moto ta barata,2009es fãn ví por 5100.TW 2007 por 6000,tornado 2007 por 6000,peguei a bros 2008es,fez um ano mês passado por 6000,hehehheheh
A liberdade é a maior conquista do homem.
Bom galera, por aqui os preços estão em baixa também, no caso das semi é claro, estou feliz pois a uns 4 meses atrás vendi a minha titan por 4.800, adorei pois paguei 4.500 em 2003...
A Twister eu peguei por 9.000 mas somando todo os juros do financiamento de 50% dela...
Mas os preços estão muito baixo mesmo...
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Já pensei em tentar vender a Intruder, mas sei que vai ser difícil e, no final das contas, a grana nem vai compensar. O problema de mante-la é só o DPVAT mesmo, muito caro e que, juntando com os impostos da Drag e do Uno, me levam uma grana violenta. Acho que minha esposa vai acabar dando a moto pra um sobrinho dela que tá tirando habilitação, mas melhor assim do que dar a moto pra quem não conheço em troca de quase nada.
A Drag, que paguei 22 na época, hoje seria sorte se pagassem 17 mil.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Tudo é relativo: O Dpvat é caro, mas dependendo do quanto que se roda e dos custos que uma moto maior tem, os 259 pilas são uma pechincha...
Por um lado essa queda é boa. Vou poder fazer meu UP desembolsando menos...
Por outro sei que a venda da Yeszinha vai ser muito dificil.
Mas creio que será melhor para o mercado em geral. Os preços todos estão muito altos e talvez sirva para algumas empresas enxergarem a realidade e parar de assaltar os pobres desinformados consumidores.
Sobre o DPVAT, o valor do da minha Web é caro, pois ela roda pouco. Já o da Yes é barato, pois é nosso meio de transporte e ela nos ajuda a ecnomizar dinheiro com a condução.
Mas... poderia mesmo ser mais barato... rsrsrs...
Só sendo rico pra andar de onibus hje...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
caro mesmo é a gasolina, se somar o q gastamos num ano, documento e pneu não é nada :lol: :lol: :lol: :lol:
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]