Ouvi em um notíciario local , q o IPVA de 210 tera sensivel diminuição no valor , alguem sabe se procede? vamos aguardar para ver , seria bom começar o ano com uma boa notícia . Beto
Ouvi em um notíciario local , q o IPVA de 210 tera sensivel diminuição no valor , alguem sabe se procede? vamos aguardar para ver , seria bom começar o ano com uma boa notícia . Beto
P paulo
Duvido ! Aqui nada diminui além do nosso salário.
De qualquer maneira, minha moto já não paga IPVA a anos ...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
rsrsrsr Tenha Fé irmão.............Beto
P paulo
Segundo o Globo.com (confio bastante nas noticias deles) o IPVA em SP irá baixar cerca de 9% para carros e 6% para motos.
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...SAO+PAULO.html
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
é possivel sim
do jeito q os veiculos tão despencando de preço, tem q cair ipva mesmo
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
O que tem de anormal nisso, todo o ano o veiculo desvaloriza e i IPVA cai um pouco, quero ver abaixar o DPVAT.
O IPVA vai baixar, pois o cálculo é feito em cima do valor venal do carro do mes de SETEMBRO (4% para carros, 2% para motos). No mes de Setembro/09 ainda estavamos com o IPI reduzido, e com isso baixou o valor de todos os carros/motos e consequentemente o IPVA.
DPVAT acho dificil baixar, mas to rezando pra isso também (não custa né?)
Para quem tem só moto, a redução do IPVA vai ser minúscula, mas para quem tem Carro+Moto ou só Carro, ja ajuda bastante.
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
Espero q diminua mesmo
e eu nem peço a nota fiscal paulista aqui em sp entao nao vou ter desconto nenhum
GS500E 08/09
vai baixar 6% do ipva das motos, sendo q as motos do ano passado pra desvalorizaram uns 30%ou mais :lol: :lol: :lol:
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u650266.shtml
Fiz as contas e ja to chorando aqui, eahuauhaha
pra alguns 1/2 copo de agua :significa q esta meio vazio, pra outros 1/2 cheio .Só o fato de ñ aumentar ja é significante .Apesar de saber-mos q é abusivo e somos ROUBADOS com tantas taxas ,e outras formas de nos lesar , alem do roubo nos pedágios da vida . Beto |![]()
P paulo
Grande merda, IPVA é mixaria. DPVAT é que come o fígado.
Quem pensa ao contrário é dono de Hornet pra cima. Que é quem se dá bem nessas.
PRIMEIRINHA: CBX 200 STRADA 2001 "METALIC BLUE"
PRIMEIRA 0KM: CG 150 TITAN ESD 2005 "BLACK"
MAC LAREN: CBX 250 TWISTER 2005 "SILVER"
MARIA BRUACA: CG 125 TITAN KSE 2003 "SILVER"(vendi a maria bruaca...rsrs)
ATUAL: CB 300R 2012 VERMELHA (DEMOROU MAS CHEGOU!!)