Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: IPVA 2010

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Re: IPVA 2010

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    vai baixar 6% do ipva das motos, sendo q as motos do ano passado pra desvalorizaram uns 30%ou mais :lol: :lol: :lol:
    Sua moto desvalorizou 30% ? oloco!!
    Mas se for pensar, com o IPI vc compra moto zero mais barato!

Brasileiro é complicado, só sabe reclamar!!
    Imagina se vc tem uma Yes 2007, pagou 6mil reais e pegou ela zero. 3 anos depois, vc vai vender a 3.500. (isso acontece em qualquer parte do mundo, desvalorizou). E pagou um IPVA de 70 reais

Agora imagina se sua Yes 2007, vc pagou 10mil reais e pegou zero. 2 anos depois ela desvalorizou e vai vender por 7.500mil. e pagou um IPVA de 140 reais.

Onde vc perdeu mais dinheiro?!

Se o governo aumenta o IPVA nego reclama...agora se baixa reclama tb?!

Masse vc fosse falar do DPVAT, concordo com vc...DPVAT é um absurdo e devia ser opcional, só de IPVA em 2010 do meu carro + moto vou economizar 200 reais!!
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Técnicamente se o DPVAT fosse ser por cilindrada ele seria diretamente invertido.
    100-250 iam pagar um absurdo
    251-400 um absurdo de 10% menor
    400-650 um valor de 20% menor que o anterior
    651-2000000 um valor absurdo pq eles querem é dinheiro.

Brasil meus amigos.
    So nos resta se um dia precisar do DPVAT ir atras dele, mas espero mesmo que nunca precisemos, nunca.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post

Imagina se vc tem uma Yes 2007, pagou 6mil reais e pegou ela zero. 3 anos depois, vc vai vender a 3.500. (isso acontece em qualquer parte do mundo, desvalorizou). E pagou um IPVA de 70 reais

Agora imagina se sua Yes 2007, vc pagou 10mil reais e pegou zero. 2 anos depois ela desvalorizou e vai vender por 7.500mil. e pagou um IPVA de 140 reais.

Masse vc fosse falar do DPVAT, concordo com vc...DPVAT é um absurdo e devia ser opcional, só de IPVA em 2010 do meu carro + moto vou economizar 200 reais!!
    uma amigo meu comprou uma YES 2008 em Fernandópolis SP semana passada por $1.800,00 é que a moça queria $3.000,00 e ele ofereceu $2.000 passou quase 2 meses e ela não tinha conseguido vender e ligou oferendo pra ele por $2.000 e ele disse que ja tinha gasto o dinheiro e só tinha $1.800 na mão, acabou negocio fechado!!!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Técnicamente se o DPVAT fosse ser por cilindrada ele seria diretamente invertido.
    100-250 iam pagar um absurdo
    251-400 um absurdo de 10% menor
    400-650 um valor de 20% menor que o anterior
    651-2000000 um valor absurdo pq eles querem é dinheiro.

Brasil meus amigos.
    So nos resta se um dia precisar do DPVAT ir atras dele, mas espero mesmo que nunca precisemos, nunca.
    E não é facil receber o maldito seguro que assalta todo ano o trabalhador e paga uma piada quando consegue-se recebê-lo, eu conheço gente que ta no forum a mais de 5 anos tentando provar c/ Boletim de ocorrencia e nota fiscal de hospital que se acidentou e não recebe pois sempre falta algum papel...
    Eu só quero saber pra quanto vai o tal seguro no ano que vem, será que vai passar dos $300,00??
    E acho que seguro devia ser opcional, faz quem quer ser protegido (coberto) em caso de acidente, como os seguros dos bancos, quem não faz não tem direito a receber micharia nenhuma de indenização, e nem vem c/ papo de que é pro SUS pois o governo é obrigado a dar assistencia medica a todo cidadão acidentado, e na pratica o cidadão tem de tirar do bolso se não , não recebe atendimento em casos graves, alguem aí ja teve um parente ou amigo em coma num hospital??? Se não pagar eles desligam os aparelhos.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    Eu só quero saber pra quanto vai o tal seguro no ano que vem, será que vai passar dos $300,00??
    E acho que seguro devia ser opcional, faz quem quer ser protegido (coberto) em caso de acidente, como os seguros dos bancos, quem não faz não tem direito a receber micharia nenhuma de indenização, e nem vem c/ papo de que é pro SUS pois o governo é obrigado a dar assistencia medica a todo cidadão acidentado, e na pratica o cidadão tem de tirar do bolso se não , não recebe atendimento em casos graves, alguem aí ja teve um parente ou amigo em coma num hospital??? Se não pagar eles desligam os aparelhos.
    Quando caí de moto, o bombeiro do resgate me perguntou "tem convenio?" ae eu "sim" ae ele "qual hospital te levo então?"

Tipo...se tenho convenio, pq tenho que pagar o seguro o brigatório?
    Foda!!

Quanto ao valor da moto, ela não desvalorizou, a mulher "deu" a moto!! pq queria vender...mas o preço justo a se vender, não é 1.800!
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Baixar acho difícil, sempre subiu, mas eu também não pago IPVA também, essa é a vantagem de se ter um veículo antigo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post

disse q se as moto desvalorizaram mais de 30% entao ipva tinha q baixar una 30% tbem

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Permissões de Postagem