Galera...
To por fora faz um tempo....mas fui ver as motokas e sumiu tudo as motos de 100 a 150cc....
Será q vai mudar tudo de modelo?
Alguem sabe de algo?
Abraços
Barudi_007 :0_0:
Galera...
To por fora faz um tempo....mas fui ver as motokas e sumiu tudo as motos de 100 a 150cc....
Será q vai mudar tudo de modelo?
Alguem sabe de algo?
Abraços
Barudi_007 :0_0:
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa