Modelo da moto: NX 200
Marca: Honda
NickName: Du_Modders
Nome da moto: Urubu 200
Modificações:
Para Trilha:
Carenagem com farol Circuit
Paralama Circuit
Rabeta Circuit
Ponteira Protork 788
Pintura total preto
Flw...!!! :f
Modelo da moto: NX 200
Marca: Honda
NickName: Du_Modders
Nome da moto: Urubu 200
Modificações:
Para Trilha:
Carenagem com farol Circuit
Paralama Circuit
Rabeta Circuit
Ponteira Protork 788
Pintura total preto
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Bem que podia ter umas faixas vermelhas......
Aí ficaria flamenguista :P
Vc vendeu uma NX pra comprar outra........
Gosta de NX hein.......rss
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Muito linda, hein, dá até dó de pegar trilha com ela...e aí? futuras modificações?
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Agora ela vai ficar assim mesmo...vai encher de barro...sujar de cima a baixo e um dia quem sabe eu lavo...uauauauaua...essa vai ser só pra trilha mesmo...doc estão todos atrasados...mas tem
A...claro...ainda vou colocar um descanso nela...senão fica dificil :s
Obrigado pelos comments pessoal
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
caramba ta lindonaaa, da ate doh sabe q tu vai taca ela no barreirooo :lol: :lol: :lol:
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
uia
pa trilha mesmo neh mano
assim q eu curto as motoca
sem pisca retrovisor sem nada soh a carcaça
uauhauh
ta mto massa cara
parabens ai![]()
Dah ate doh de colocar ela na trilha
dah ate pra passear com a gata com ela ]]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
]
![]()
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0
hahaha
vc colou os adesivos do tanque, um de cada forma......rss
Um inclinado (lado esquerdo) e do outro lado (lado direito), colou reto :-/
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
muito bandidona, toda preta, do jeito que eu gosto!
essa semana vi uma sahara de rua toda preta, algumas partes brilhante e algumas partes fosca, muito massa
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
bah essa ta furiosa hein
parabens kra!
Bah, muito massa a moto ficou da hora toda negona!![]()
![]()
Gostei no motor pretão e do descanso lateral :drool: :drool:
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
E daí malandro.........
Já acabou de arrumar a motoka....???
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
só dando uma de coveiro e respondendo a pergunta que não foi respondida
não mudei mais nada...agora ja ta só o pó dinovo...vou tirar uma foto no fds dela suja e posto aqui pra verem com ela anda...hahahahahaha...valeu
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
Parabéns, ta linda demais. To me coçando pra arrancar os piscas e placas da minha pra meter no barro de uma vez. Ainda vou conseguir postar as fotos da minha aqui no fórum.
Tua NX ta muito bonita mesmo. Fez alterações no motor?
Tô atras de um motor 200 cc pra trocar o meu.
Grande abraço!!!