Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Du_Modders - NX 200 Black

    Modelo da moto: NX 200

    Marca: Honda

    NickName: Du_Modders

    Nome da moto: Urubu 200




    Modificações:
    Para Trilha:
    Carenagem com farol Circuit
    Paralama Circuit
    Rabeta Circuit
    Ponteira Protork 788
    Pintura total preto

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    Bem que podia ter umas faixas vermelhas......
    Aí ficaria flamenguista :P

    Vc vendeu uma NX pra comprar outra........
    Gosta de NX hein.......rss
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    38
    Posts
    665

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    Muito linda, hein, dá até dó de pegar trilha com ela...e aí? futuras modificações?
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  4. #4
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    Agora ela vai ficar assim mesmo...vai encher de barro...sujar de cima a baixo e um dia quem sabe eu lavo...uauauauaua...essa vai ser só pra trilha mesmo...doc estão todos atrasados...mas tem
    A...claro...ainda vou colocar um descanso nela...senão fica dificil :s

    Obrigado pelos comments pessoal

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    37
    Posts
    1.094

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    caramba ta lindonaaa, da ate doh sabe q tu vai taca ela no barreirooo :lol: :lol: :lol:
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Floripa
    Posts
    82

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    uia
    pa trilha mesmo neh mano
    assim q eu curto as motoca
    sem pisca retrovisor sem nada soh a carcaça
    uauhauh
    ta mto massa cara
    parabens ai

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Manaus
    Idade
    43
    Posts
    538

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    Dah ate doh de colocar ela na trilha

    dah ate pra passear com a gata com ela ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]


    Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

    Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    hahaha

    vc colou os adesivos do tanque, um de cada forma......rss

    Um inclinado (lado esquerdo) e do outro lado (lado direito), colou reto :-/
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    muito bandidona, toda preta, do jeito que eu gosto!

    essa semana vi uma sahara de rua toda preta, algumas partes brilhante e algumas partes fosca, muito massa

  10. #10
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    hahaha

    vc colou os adesivos do tanque, um de cada forma......rss

    Um inclinado (lado esquerdo) e do outro lado (lado direito), colou reto :-/
    Pior vc nem sabe...são adesivos da cg sport...uahauahauahauahauah...fazer o que

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    bah essa ta furiosa hein
    parabens kra!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    Bah, muito massa a moto ficou da hora toda negona! Gostei no motor pretão e do descanso lateral :drool: :drool:
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    E daí malandro.........

    Já acabou de arrumar a motoka....???
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  14. #14
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    só dando uma de coveiro e respondendo a pergunta que não foi respondida
    não mudei mais nada...agora ja ta só o pó dinovo...vou tirar uma foto no fds dela suja e posto aqui pra verem com ela anda...hahahahahaha...valeu


    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    55
    Posts
    208

    Re:Du_Modders - NX 200 Black

    Parabéns, ta linda demais. To me coçando pra arrancar os piscas e placas da minha pra meter no barro de uma vez. Ainda vou conseguir postar as fotos da minha aqui no fórum.

    Tua NX ta muito bonita mesmo. Fez alterações no motor?

    Tô atras de um motor 200 cc pra trocar o meu.

    Grande abraço!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •