Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Pra que serve o protetor de corrente?

Tava pensando, pra que serve? É estético? Porque, proteger, o que ele protege? Tudo bem protege a parte de cima da corrente da chuva e pó, mas e a parte de baixo? Pega chuva e pó então acho que não adianta nd. O que vcs acham?
    Moto é tudibão!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re:Pra que serve o protetor de corrente?

É mas pro garupa não ficar sem os dedos do pé. E de quebra, o pneu traseiro não jogar aquela cachoeira de lama em cima da corrente em dias de chuva.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Acho que ele protege também quando a roda esta girando às vezes ela lancha sujeira para cima na direção do pára-lama balança, ela deve ajudar a proteger nesse sentido.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Também serve pra não ficar jogando óleo/graxa da corrente pra cima nas pernas do garupa
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

protege contra a manta (cachecol) de pescoço da sua namorada, pra ela nao ficar pendurada e enroscar na corrente, igual aconteceu comigo |

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Acho que ele protege também quando a roda esta girando às vezes ela lancha sujeira para cima na direção do pára-lama balança, ela deve ajudar a proteger nesse sentido.
    Isso, a força centrifuga causada pela rotação da corrente arremessa sujeira, graxa, da corrente para fora, sem o corta corrente você, garupa e a moto vão se sujar.

A falcon tem um defeito muito chato, o corta corrente acaba "antes" do final da coroa, fazendo com que a ponta da rabeta sempre fique suja.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    protege contra a manta (cachecol) de pescoço da sua namorada, pra ela nao ficar pendurada e enroscar na corrente, igual aconteceu comigo |
    kkkkkkkkkk
    conta essa dai apu! :drool:
    Ribeirão Preto - SP

Data de Ingresso
    May 2005

Então a capa pra corrente não é pra proteger a corrente e sim proteger a gente da corrente? Porque a roda joga lama pra parte de baixo da corrente também que fica desprotegida.
    Moto é tudibão!

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    kkkkkkkkkk
    conta essa dai apu! :drool:
    entao jpedro.. eu tava voltando da casa de um amigo, as 4 da manha de um sabado FRIO DO KCT aqui no RS. minha namorada tava de manta. depois de ter saido da casa do nosso amigo, eu tava descendo uma ladeira, em velocidade normal, 50km/h mais ou menos, quando daqui a pouco eu "escuto" minha namorada falar algo. como ela tava com a viseira do capacete fechada, eu nao entendi direito. 2 segundos depois que ela falou alguma coisa, eu senti uma travadinha, como se eu tivesse freiado, no pneu de tras da moto. achei estranho e parei a moto.

brother.. no que eu desci da moto, olhei o pneu de tras..

a manta tava TODA enrolada na coroa e na corrente. minha tw nao tem protetor de corrente, o antigo dono tirou e eu nao pus de novo. a manta de lã era grossa pra kct, e fico toda, mas toda enrolada na coroa.

eu arranquei o que deu com a mao, que foi pouca coisa, e segui ate em casa com a manta toda enrolada ali. no outro dia levei 1 hora pra tirar tudo que tinha ficado enroscado.

minha namorada podia ter morrido, caido, se enforcado.. mas nada aconteceu. to xingando ela até hoje. ja faz uns 4 ou 5 meses isso. nao sei como ela conseguiu colocar a manta LA EM BAIXO na coroa.

[size=14pt]CUIDADO COM AS MANTAS DAS SUAS NAMORADAS! PELO AMOR DE DEUS![/size]

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    entao jpedro.. eu tava voltando da casa de um amigo, as 4 da manha de um sabado FRIO DO KCT aqui no RS. minha namorada tava de manta. depois de ter saido da casa do nosso amigo, eu tava descendo uma ladeira, em velocidade normal, 50km/h mais ou menos, quando daqui a pouco eu "escuto" minha namorada falar algo. como ela tava com a viseira do capacete fechada, eu nao entendi direito. 2 segundos depois que ela falou alguma coisa, eu senti uma travadinha, como se eu tivesse freiado, no pneu de tras da moto. achei estranho e parei a moto.

brother.. no que eu desci da moto, olhei o pneu de tras..

a manta tava TODA enrolada na coroa e na corrente. minha tw nao tem protetor de corrente, o antigo dono tirou e eu nao pus de novo. a manta de lã era grossa pra kct, e fico toda, mas toda enrolada na coroa.

eu arranquei o que deu com a mao, que foi pouca coisa, e segui ate em casa com a manta toda enrolada ali. no outro dia levei 1 hora pra tirar tudo que tinha ficado enroscado.

minha namorada podia ter morrido, caido, se enforcado.. mas nada aconteceu. to xingando ela até hoje. ja faz uns 4 ou 5 meses isso. nao sei como ela conseguiu colocar a manta LA EM BAIXO na coroa.

[size=14pt]CUIDADO COM AS MANTAS DAS SUAS NAMORADAS! PELO AMOR DE DEUS![/size]
    Nossa, que perigo heim!
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Caramba que sorte que não enforcou ela, ainda bem que aqui em são paulo não faz tanto frio pra usar manta ou cachecol, faz sol, frio e chove tudo no mesmo dia, mas não precisa de manta
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem